1. Spirit Fanfics >
  2. Yuanfen >
  3. Cena Extra

História Yuanfen - Cena Extra


Escrita por: yoonminwin

Capítulo 18 - Cena Extra


Fanfic / Fanfiction Yuanfen - Cena Extra

O som da risada de Jimin era música para os seus ouvidos, mesmo que ele fosse o motivo do riso. Yoongi revirou os olhos mas não conseguiu conter o próprio sorriso. Nem precisava perguntar o porquê de tanta graça, bastava direcionar o olhar para sua cueca do Capitão América e já saberia.

Yoongi ligou novamente a cafeteira para fazer outra xícara de café, agora para o Park.

— Isso é muito sexy – brincou

— Dormiu bem, Park Jimin?! – tentou mudar de assunto

— Maravilhosamente bem. – passou por Yoongi e beijou seu ombro. Depois foi até a geladeira e a abriu.

Quando Yoongi olhou novamente para Jimin, ele ainda estava em frente à geladeira aberta.

— Esqueceu o que ia pegar ou está fazendo a geladeira de ar-condicionado? Eu fico com a segunda opção.

— Estava pensando que você deveria fazer compras, mas não seria nada mal transformá-la em ar-condicionado. – encheu um copo com água e a fechou – Está muito quente; seria maravilhoso cair numa piscina agora.

— Nós podemos ir na casa dos meus pais.

— Só para usarmos a piscina deles?

— Claro que não, que tipo de filho eu seria?!– fingiu-se de ofendido – Tecnicamente a piscina é minha também! – deu de ombros

— Seus pais ainda não me conhecem

— Essa seria uma oportunidade e tanto.

Jimin parou em frente ao moreno.

— Eu imagino o que você está pensando...– Yoongi disse – Eles vão gostar de você. Mesmo que não, eu estarei com você de qualquer forma.

— Hm... – Jimin sorriu e beijou sua testa

— Nós vamos?

°°°

O vento forte que batia em seu corpo era agradável. Jimin desceu suas mãos para o quadril de Yoongi e olhou para a paisagem por onde passavam de moto, em direção à Daegu. Ele estava muito animado com a pequena viagem repentina, era a primeira vez que ia para Daegu e primeira vez que via os pais do Min. Por isso, de vez em quando batia o nervosismo.

Já estava próximo da hora do almoço, a paisagem aos poucos foi substituída por lojas e locais de lazer. Yoongi parou em um posto de gasolina para abastecer.

Para abastecer, para almoçarem, para usarem o banheiro, para usarem o banheiro novamente – dessa vez como esconderijo para trocarem beijinhos. E partiram novamente. Agora faltava menos para que chegassem na casa do mais velho.

...

— Uau! – foi a primeira coisa que Jimin disse ao descer da moto e olhar para a casa – É muito bonita! – passou os dedos pelo cabelo

— Você ainda não viu por dentro – Yoongi pegou sua mão que não estava segurando o capacete e o puxou para entrar

Mal entraram na casa e já foram recebidos por uma senhora de cabelos grisalhos.

— O pequeno Yoongi chegou! – ela anunciou em voz alta

— Vó, não precisa disso. – Yoongi abraçou-a rapidamente

— Chegou?! – uma mulher surgiu de algum lugar da casa

— Ela é a minha mãe – ele murmurou pra Jimin

— Meu lindo! – ela o puxou para um abraço – Eu teria dado para vocês uma recepção melhor se você tivesse avisado, Min Yoongi.

Nesse momento, o Park viu mais uma mulher se aproximar e se juntar a eles.

— Esse aqui é o Jimin. – pôs o braço sobre os ombros dele.

— Seu amigo do teatro?!

— Meu namorado.

— Seu o quê? – a mais velha das três perguntou

— Eu não acredito! – a última a chegar exclamou

— Kate, tenha modos! – a mãe de Yoongi reclamou – Eu estou surpresa!

— O papai com certeza vai ficar mais surpreso que a mamãe. – Kate comentou e o Min revirou os olhos

— É um prazer conhecê-lo, Jimin.

— O prazer é meu, senhora.

Silêncio.

— Estão com fome? – a avó de Yoongi mudou de assunto

— Nós vamos pedir algo para vocês comerem.

As mais velhas saíram e deixaram Kate com os dois.

— Min Yoongi! – a garota bateu no braço dele

— Ai! O que é?!

— Park Jimin, você é muito bonito! E parece ótimo de suas faculdades mentais.

— Obrigado!? – riu tímido

— Vocês estão namorando mesmo?

— Jiminnie, a Kate é minha irmã mais nova, e ela provavelmente está duvidando que eu tenha conseguido um namorado tão bonito quanto você.

— É exatamente isso!

— Você cresceu e está mais irritante que nunca.

Jimin sorriu vendo o afeto dos dois irmãos que agora trocavam um abraço.

— Eu tentei ir vê-lo, mas a mamãe não deixou. Soube que a peça foi um sucesso!

— Foi sim. Já era de se esperar que ela não deixasse, na próxima eu mesmo venho buscar você.

— Obrigada! Eu vou olhar se elas foram pedir um lanche ou se estavam fugindo. Sem ofensas, Minnie.

— Tudo bem.

— Nós vamos guardar a mochila e já voltamos!

O Min puxou Jimin novamente pela mão e dirigiu-se ao seu antigo quarto. O quarto deveria ter passado por uma faxina recentemente e o lençol que cobria a cama era diferente do que Yoongi havia deixado.

— Está tudo bem? – perguntou assim que fechou a porta do seu quarto

— Está... – Jimin sentou na cama

— Não se preocupe com o que acharem. Você já conquistou o seu Min ideal.

O mais novo deitou-se na cama e começou a rir.

— Do que você tá rindo?

— Foi tão fofo que me deu vontade de rir.

— Isso não faz sentido, Park Jimin.

— Vem aqui – sentou novamente e fez sinal para que ele sentasse ao seu lado. Quando ele o fez, disse: – Eu não vou me preocupar, porque você disse que estaria comigo... – beijou sua bochecha. Dando um tapa em seu braço continuou: – Não me deixa nervoso!

— Por que estão todos agressivos comigo hoje?! – perguntou indignado, arrancando mais uma risada de Jimin – Eu sou seu hyung e mereço respeito! – empurrou-o para deitar na cama de novo e ficou por cima dele – Vou fazer você rir de verdade.

— Não, não faça isso! – segurou seus braços com a ameaça de cócegas que recebeu

Yoongi livrou-se das mãos de Jimin e começou a tirar sua camisa.

— O que você está fazendo? – o mais novo tinha corado de repente

— Não está com calor?

— Sim, está muito quente.

— Eu tive uma idéia – sussurrou

Yoongi levantou e abriu uma porta no quarto que dava acesso ao banheiro, desaparecendo lá dentro. Segundos depois foi possível ouvir o barulho de água caindo.

— Jimin! – chamou depois de cerca de um minuto

O Park levantou e caminhou até o banheiro, dando de cara com o Min deitado numa banheira.

Cruzou os braços e arqueou a sobrancelha.

— Você não sabe o que está perdendo – fechou os olhos – Venha, Jiminnie!

Jimin começou a tirar a roupa sem hesitar. Entrou na banheira enquanto o outro relaxava de olhos fechados e sentou de costas para ele. Yoongi abriu os olhos quando sentiu Jimin encostar-se nele e sorriu, já envolvendo a cintura dele com seus braços. O Park deitou a cabeça no ombro do moreno e começou a relaxar também.

— Estou pensando em te levar em um lugar hoje...

— Eu adoraria.

°

As luzes do parque em Daegu deixavam Jimin encantado. Yoongi pegou em sua mão e continuou caminhando com ele. O mais novo percebeu um pequeno palco improvisado para onde eles se dirigiam. As cortinas em vermelho escuro estavam fechadas e as cadeiras em frente ao palco estavam sendo preenchidas. Eles sentaram também, na última fila.

— Foi aqui que eu me apresentei pela primeira vez. Eu ainda era criança... Claro que agora o palco está bem mais bonito. – riu

— Daí perceberam que você tinha talento?

— Daí foi que disseram que eu deveria desistir. Acontece que eu ensaiei muito para a peça, mas na hora da apresentação eu fiquei muito nervoso.

— Mas não desistiu de ser ator.

— Quase... Mas não. Superei meu pesadelo e agora vivo um sonho.

— Que poético – Jimin sorriu; feliz por Yoongi, feliz de tê-lo conhecido – Ainda bem que você não desistiu...

— Ainda bem que eu fui parar justamente naquele teatro em Seoul.

— E agora viveremos felizes para sempre?!

— Felizes para sempre. – Yoongi olhava em seus olhos.

— Eu te amo tanto...

— Eu te amo muito mais, Jiminnie.

Ambos sorriram. Jimin segurou a face de Yoongi, olhando bem para ela antes de deixar um beijo em seus lábios.

As cortinas foram abertas. A peça iria começar.


Notas Finais


Obrigada por ter esperado esse bônus!!!
Agradeço pelos +80 favoritos e pelos comentários!!

VIVA O YOONMIN! DHDJDKDKZZ

STRONG POWER THANK YOU GALERA VEJO VOCÊS NA PRÓXIMA!


As cortinas não são fechadas para sempre... Q;;;;

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...