1. Spirit Fanfics >
  2. My little toy (YugBam) >
  3. Aquele pós álcool

História My little toy (YugBam) - Aquele pós álcool


Escrita por: joosainbolt e trhyuk

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTOU ADIVINHA ADIVINHAAAA
eu mesma

desculpem os milênios sem atualização

boa leitura sz

Capítulo 14 - Aquele pós álcool


*POV Mark*


Acordo com alguma coisa grudenta e irrirante na minha bela face angelical.

Minha cabeça doía, assim como praticamente todo o meu corpo.


Olho para o lado e me deparo com o Jackson embaixo da cama, Yugyeom distraído com o chinês e com o Jinyoung, que estava dormindo encostado na parede.


"Eu deveria fazer alguma coisa?" Penso e me sento.


-Psiu, JinYoung... -vou até ele e cutuco a sua bochecha com o meu dedo- Acorda, seu merda.


Cutuco o seu rosto mais algumas vezes, mas ele não acorda. Isso me fez desistir.


-Que porra, hein... vocês são tão crianças... - Resmungo.


Observo o quarto e encontro algumas garrafas de SoJu em cima de uma das prateleiras.


-Vem pro daddy, vem... -mordo a boca e caminho até a garrafa.


"Oh lá em casa hein, seu SoJu delicinha"


Pego a bebida e vou tomar um gole, até que..


-Tá vazio??!! -viro a garrafa para baixo- Quem foi o escroto que tomou tudo?!


"Só queria tomar um pouco de Soju..."


Fazia alguns meses que eu não bebia nada tão alcoólico assim, já estava fazendo falta. Na verdade, ainda faz, já que não bebi nada.


-Você foi o escroto que tomou tudo! -Yugyeom olha para mim.


-Mas eu não fiz nada! -Faço bico.


Escuto algo e vejo o JinYoung acordar e se sentar na cama, encarando os próprios pés.


-Você fez muuuuita coisa, Mark... -Jackson fala meio enrolado e ri.


-Isso é verdade, você até f... -YugYeom ia falar algo até ser interrompido.


-Ei!! Quem está aí? -Alguém bate na porta, a voz era de um homem.


-Hihihih, azedou o caldo -JinYoung levante e vai até a porta como se fosse alguém civilizado.


-Tem ninguém não, só gnomos!!! -Jackson grita.


"É hoje que expulsam a gente dessa bagaça"

-Ah, então agora você quer se fazer de engraçadão, garoto?! -O homem bate na porta- Abram isso aqui!


-Ai, Deus... -me jogo na cama.


Pego todas as garrafas que eu achei e coloco dentro do box do banheiro.


"Vai dar boa"


Volto correndo para o quarto e abro a porta.


-O..oi, SeungYeon -sorrio inocente- Vem sempre aqui? Tá bonito hoje... Emagreceu?


Passo a mão no seu braço.


-Músculos! -arregalo os olhos e finjo surpresa- Andou malhando? Assim que se faz, campeão!


"Isso se chama 'desespero' "


-Mas e aí, campeão, o que quer? -O encaro.


-Primeiro... o que deu na sua testa? -Ele toca no curativo- E segundo, porque estavam gritando tanto?


"Crendiospai"


-Jinyoung, é contigo.. -Puxo ele pelo braço e o coloco de frente para SeungYeon- Não caga, brother -sussurro no seu ouvido e dou um tapa nas suas costas.


-Ele vai cagar -Yugyeom sussurra, deita na cama e esconde a cara com um travesseiro.


-Tô te vendo não, cadê o Yug? Você viu? -Jackson fala se jogando em cima dele.


*POV JinYoung*


-Então... -Mordo a ponta da língua.


-Então...? -SeungYeon arqueia uma sobrancelha.


Escuto o Jackson falar no fundo e ignoro.


-A gente só tava dançando, só isso mesmo, afinal, somos jovens aproveitando a juventude, certo? -Falo com um certo medo da sua resposta.


-Está certíssimo, mas deveriam cuidar mais com o barulho, já está tarde. -Ele abre totalmente a porta do quarto- Quem não for desse quarto, saia por favor.

Jackson sai debaixo da cama e vai cambaleando até a outra cama, fazendo SeungYeon o encarar de cima a baixo por alguns segundos.


-Ele está... bêbado? -Coça o queixo.


-Eu... não...... tô!! -Jackson protesta- Só tô... com sono -Fala meio enrolado.


SeungYeon dá de ombros e entra no quarto.


"Pedir licença que é bom nada né"


Ele anda pelo quarto procurando alguma coisa e sai.


-Vacilem de novo que eu faço o terceirão de vocês ser um inferno. -Fala batendo a porta do quarto e indo embora.


-Ouviram né, galera, não façam barulho -Mark debocha- Ridículo.


Uma vez o SeungYeon foi desafiado a falar que queria beijar o Mark, e o coitado acreditou e começou a gostar do Yeon, por isso ele o odeia tanto.


-Respira, meu. Ele é hetero e você sabia disso -Jackson dá um soco no seu ombro.


-Tanto faz -Mark resmunga.


-Tchau pra vocês, até amanhã -Vejo YugYeom sorrindo e saindo do quarto.


Me jogo na cama e fico encarando o teto. Eu sempre sou o único sóbrio, isso é bom, né? 


Notas Finais


milagres acontecem, eu tô postando capítulo novo como prova disso kshdksk

perdão por qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...