1. Spirit Fanfics >
  2. Yui e os 6 irmãos Sakamaki >
  3. O "salvador"

História Yui e os 6 irmãos Sakamaki - O "salvador"


Escrita por: HyoriYaoi

Notas do Autor


Espero que gostem!

Por favor, deixem seus comentários dizendo se gostaram da fanfic, ajuda muito!

Capítulo 4 - O "salvador"


...ninguém está na mesa, me pergunto porquê será, então vou atrás de Reiji para saber onde estão os outros integrantes da família. Me dirijo ao corredor dos quartos dos Sakamaki e vejo a placa escrita " Reiji Sakamaki " bato na porta.
- Posso entrar? - espero obter resposta.
- Sim, há vontade - Reiji diz calmamente - Posso ajudar em algo? - pergunta ele.
- Sim...Bom aonde estão os seus irmãos, não está na hora do café da manhã? - pergunto-lhe.
- Hahaha - ele dá gargalhadas altas, me pergunto porquê - Perdão, haha, bom nos não tomamos café da manhã de manhã - me responde.
- Ham? - não compreendo o que ele disse.
- Você meu lerdinha né? - ele me olha com cara de deboche - Como você já deve saber nós somos vampiros, então trocamos o dia pela noite.
- AH, que vergonha. - fico vermelha por ter sido tôla.
- Tudo bem, você fica ainda mais deliciosa assim - em questão de segundos Reiji já está me precionando contra a sua instante de livros - Você é irresistível Yui, o cheiro doce do seu sangue me deixa furioso.
- Reiji, não, me solta - tento sair de seu aperto absurdamente forte.
- Não Yui, você é a noiva e noivas de sacrifício devem ficar caladas - ele parece irritado e excitado pelo cheiro do meu sangue.
- Me solta, se não eu vou gritar! - grito firmimente.
- Ninguém vai te ajudar, todos queremos a mesma coisa, você, ou melhor o seu sangue - ele tenta me morder mas eu grito e o chuto.
- Paraa...me solta, socorro! - eu caio ao chão e vejo dois vultos muito rápidos, me levanto e foco nos vultos, agora vejo melhor, Laito está segurando Reiji para eu escapar.
- Laito me solte, como ousa, sou seu irmão! - Reiji grita em quanto tenta se soltar de Laito.
- Eu sei irmão, mas hoje ela é minha presa - Laito me olha sorrindo calmamente.
   Tento fugir de Laito mas algo me faz desmaiar enstantâniamente. Ao acordar Laito está do meu lado.
- Oi, vadia, como você está? Me deu um susto em?! - Laito sorri para mim.
- Eu não sou vadia coisa alguma - digo furiosa pelo apelido que ele me colocou.
- Parece que você está melhor, vadia - ele me provoca.
- O que aconteceu comigo? - ele percebe que desisto de brigar com ele pelo apelido.
- Você não comeu nada essa manhã? - confirmo com a cabeça - Foi isso então, vadia você deve estar saudável para mim - ele me flerta.
- Eu não sou refeição de ninguém, Laito - respondo aborrecida.
- Você é minha presa - ele fala dando enfâse na frase.
- Tá bom Laito, não estou pra suas brincadeiras hoje - me viro e tento voltar a dormir mas Laito me vira para o seu lado da cama.
- Você me odeia, vadia? - ele me flerta novamente.
- N-não... eu gosto de você, Laito - eu olho cada traço do seu rosto e vejo o quão ele é atraente.
- Então eu vou sugar o seu sangue um pouco - ele se mostra excitado com sua própria ideia.
- Não, Laito - digo da boca pra fora, mas algo nele me deixa feliz com a ideia.
- Não senti firmeza - ele sorri, ele beija meu pescoço e o morde, nesse momento me lembro de Ayato mas...
 


Notas Finais


Eai? Gostaram? Por favor, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...