1. Spirit Fanfics >
  2. Yukwonnie Sexy >
  3. Capitulo Único

História Yukwonnie Sexy - Capitulo Único


Escrita por: Citrom

Notas do Autor


Olaa Pessoas!!!
Depois que vi essa foto do U-Kwon foi impossivel nao ter ideia e mais ideias.
Boaa fic para voces...

Capítulo 1 - Capitulo Único


O grupo tinha acabado de chegar do show feito em Helsinque e seguiram direto para o hotel em que estavam hospedados. Eles acabaram por ter tido que dividir os quartos. Como já era de se esperar Zico e U-Kwon ficaram no mesmo quarto, depois de certa insistência do Líder com os produtores que não entenderão bem, o porquê. Todos estavam bastante cansados, o show tinha sido um completo sucesso e a recepção dos fãs havia sido incrível fazendo todo o esforço valer à pena. O que fez com que todos dormissem rápido – ou quase todos – assim que foram para seus quartos.

Era razoavelmente cedo para U-Kwon quando ele sentiu-se ser chamado. Na verdade parecia haver uma pedra em cima de si que não deixava ele se mover e o calor em seu calor parecia maior quase sufocante e não foi surpresa nenhuma ao abrir os olhos, ainda sonolento, encontrar Zico em cima de si com um sorriso. Como diabos ele conseguia essa alegria ao acordar?

- Bom dia Kwonnie!!! – sorriu ainda mais e continuou agora com um pouco de malicia – Dormiu bem?

- Dormi. – respondeu ele com um humor não muito bom – Agora dá pra sair de cima de mim? Está calor. – nem tanto, ele estava mais é irritado por ter sido acordado.

- Calor? - perguntou Zico se inclinando e dando leves beijos no pescoço de U-Kwon pausando apenas para falar - Você não reclama de calor quando estamos assim, só que numa situação bem mais gostosa... Pelo contrario... - continuou, rindo por um segundo vendo o outro corar e desceu os beijos para baixo aproveitando o peito desnudo. U-Kwon tinha acabado por dormir apenas de Boxer – o cansaço era mais quando fora deitar – o que facilitava as atitudes de Zico.

- Pare de dizer essas coisas do nada, Jiho – disse U-Kwon ainda constrangido. Ele não iria se acostumar tão cedo com esse jeito direto de Zico. Precisava ficar dizendo coisas como essas do nada?

- Por quê? – disse Zico mordendo a base do pescoço dele e tendo como resposta um leve tremor no corpo abaixo de si. – Você sempre gosta... – ele estava esperando aquela oportunidade desde que chegaram ali, eram raras às vezes em que eles tinham um quarto só pra eles. Por que não aproveitar?

Zico retirou o cobertor q ainda os separava tendo enfim contato com aquela pele que tanto apreciava, tocando-o em todos os lugares que gostava e sabia que o outro também, principalmente as tão perfeitas coxas de U-Kwon. Zico tinha quase que adoração por elas. U-Kwon apenas sentia os toques quentes de Zico e reprimia um suspiro ou outro de satisfação.

- Jiho...

U-Kwon apesar de ser um pouco tímido correspondeu as caricias. Passeando as mãos pelo corpo de outro até onde conseguia alcançar e hora ou outra apertando ou arranhando a pele Jiho. E quase não pode segurar um gemido quando Jiho juntou ainda mais seus corpos, o trazendo ainda mais perto, subindo as mãos de suas coxas fazendo uma leve pressão contra seu corpo.

Zico não pode deixar de reparar nas expressões que U-Kwon fazia, ele ficava tão sexy correspondendo aos seus toques que poderia olhá-lo para sempre. Porém, logo tomou sua boca com um forte desejo e iniciando um beijo lento ao mesmo tempo q intenso, enquanto U-Kwon colocou suas mãos em volta de seus ombros os aproximando ainda mais se isso ainda fosse possível.

Os dois já estavam ficando excitados, porém contrariando todas as expectativas U-Kwon terminou o beijo com uma mordida no lábio inferior de Zico e saiu debaixo do outro. Levantou e quando olhou diretamente para Zico e quase gargalhou ao vê-lo ainda na cama atônito, enquanto ele sustentava um sorriso maldoso.

- Kwonnie?

- Isso é por você ficar se engraçando com o Kyung em todo show que vamos. – disse  asperamente.

- Mas eu não fiz nada.

U-Kwon nem ao menos lhe deu atenção e seguiu para o banheiro para se arrumar. Agora sim estava com um humor melhor, depois dessa pequena vingança. Ele não tinha conseguido dormir nada por ficar remoendo aquilo a cada segundo e quando enfim tinha conseguido, era acordado. Não iria deixar quieto o ciúme que sentiu na noite anterior e foi ingenuidade de Zico pensar que sim.

Mais tarde quando encontrou os outros membros não entendeu o porquê das risadas discretas em sua direção. Somente quando Zico lhe entregou seu celular, pode ver o estrago e o motivo para aquilo. Havia um foto sua postada recentemente no seu próprio instagram, uma em que ele estava sem camisa. Mas o pior de tudo era a legenda que estava junto: "Yukwonnie Sexy"

- Jihoooooo!!!

Quem disse que Zico também deixaria quieto por U-Kwon ter feito aquilo com ele?


Notas Finais


Entao acabei escrevendo ela as 3 da manha., por isso está tao curtinha. E siim essa é a legenda da foto original...
Espero q tenham gostado
Sayoo Sayoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...