1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 105

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 105


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 105 - Cap. 105


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 105

Meia hora havia se passado e até o momento nenhuma novidade. Yuta já estava começando a receber ligações de seu pai e isso acabava o deixando ainda mais presciocionado a encontrar o cartão que havia perdido.

_ Amor.. - Yuta atraiu a rápida atenção de Mark para si na qual continuava a procurar na estante de cubos do japonês.

Derrepente, quem sabe Yuta não havia colocado o cartão embaixo de algum cubo e esqueceu. Era o que Mark pensava, hipóteses como essa não eram descartadas.

_ Nada ainda, né? - Se mostrava apreensivo, via que não, mas ainda sim ansiava uma boa resposta.

_ Ainda nada, amor. - Mark se voltou para o japonês na qual estava procurando pelo cartão nas gavetas da mesinha de cabeceira. _ Você não lembra mesmo qual foi a última vez que você viu o cartão?

_ Me lembro de ter pagado a cirurgia no nariz do Johnny e depois não me lembro mais o que eu fiz com o cartão. - Yuta fazia um esforço pra se lembrar do dia em questão. _ Não sei se eu dei pro Taeil guardar, ele tava comigo no dia, ou se eu mesmo guardei.

_ Liga pro Taeil então e pergunta se ele lembra de ter guardado ou se foi você quem guardou, e se ele viu aonde você guardou. - Indagou Mark vendo o japonês pegar seu celular sobre o bolso num ato de desespero e discar ali o número de seu cunhado.

📲 _ Oi, Tatá. Tudo bem?

_ Tudo péssimo.

📲 _ Porquê?! O quê aconteceu?

_ Perdi o cartão de crédito do meu pai. Quero dizer.. Perdi não, né?! Só não me lembro aonde eu enfiei ele.

📲 _ Ixi, mano. O Yuto vai te quebrar. Tô com dó de você.

_ Eu já tô me borrando de medo, não fala isso. Lembra aquele dia que você e eu fomos levar o Johnny pro hospital e lá eu usei o cartão do meu pai?

📲 _ Hã.. O quê é que tem?

_ Eu dei o cartão pra você guardar ou você viu aonde eu guardei depois de ter usado?

📲 _ Você não deu pra mim, você colocou dentro do bolso. Eu até te perguntei se você não tinha carteira pra guardar porque no bolso era arriscado perder ou quebrar, né?!

_ Ai, sim. Meu cú já tá doendo adiantado, nossa.

📲 _ Calma, procura ai na sua casa com atenção. Só não te ofereço ajuda porque estou meio ocupado com o Nana.

_ Tranquilo, Tae. O Mark tá aqui me ajudando, mas obrigado. Vou desligar.

📲 _ Você vai encontrar, não fica pensando no pior. Beijo, mais tarde eu ligo pra saber se você encontrou.

_ Tá. Beijo, amigo.

_ Ele me viu colocar no bolso da calça. Eu tô fudido. - Indagou arrastando seus cabelos para trás num sto de desespero por não saber mais o que iria fazer.

_ Isso significa que você trouxe ele pra casa com você. - Mark tentava ser o mais positivo possível, não acreditava na hipótese do japonês ter perdido o cartão. _ O cartão tá aqui nessa casa, vamos encontrar. Acho melhor a gente olhar na sala outra vez, amor. O quê você acha?

_ Pode ser. Vou comprar o remédio pra coceira com o meu dinheiro e levar pro papai logo. - Yuta sentia que quanto mais demorava pra comprar o tal remédio, mais isso poderia ferrar consigo. _ Aguenta uns minutinhos na procura sem mim?

_ Claro. - Indagou Mark disposto, não vendo problema algum de procurar sozinho por alguns minutos. _ Vai lá comprar o remédio, eu vou olhar na sala.

_ Tá bom, meu bem. - Yuta se aproximou do mais novo e lhe deu um beijo em seus lábios. _ Eu já volto, tá?! Te amo.

_ Te amo. - Mark seguiu os passos do japonês para fora do quarto, afim de começar sua procura na sala daquela casa.

Yuta então a passos apressados foi até a farmácia na qual ficava na esquina de onde morava e ali pediu dois vidrinhos do remédio que seu pai havia lhe pedido, pagando os mesmos com o seu próprio dinheiro. Na sequência voltou a passos apressados, mas dessa vez direto para a casa de seu pai na qual estava com Shotaro choroso em seus braços.

_ P-pai, comprei dois vidrinhos de pasta d'água. - Yuta se via nervoso até de falar com o mais velho diante daquela situação.

_ Eu pedi um, mas já que comprou dois tá ótimo. - O mais velho ninava seu filho caçula em seu colo, e quando percebia que o mesmo iria se coçar, Yuto não deixava o que acabava causando o choro do pequeno. _ Me dá os remédio e o cartão, e nunca mais você pega ele escondido de mim se não eu vou te quebrar.

_ Toma. - Yuta entregou a sacola com os remédios nas mãos de seu pai. _ Passa no Taro logo pra ele parar de chorar.

_ Vamos passar esse remédio, filho. - Yuto se sentou sobre o sofá com Shotaro choroso, já abrindo um dos vidrinhos de remédio. _ Vai parar de coçar, prometo pra você. - O mais velho estava atento a Shotaro, mas percebeu a porta de sua casa ser aberta novamente. _ Yuta!

_ O-oi, pai. - Respondeu o japonês louco pra fugir da presença do mais velho.

_ Coloca o meu cartão na estante da tv antes de ir. - Indagou não esquecendo de forma alguma de seu cartão.

_ Vou colocar.. - Atraindo a atenção de seu pai para si, Yuta deu dois passos lentos para fora da casa e assim que passou da porta, saiu correndo em desespero largando a porta da casa aberta.

_ Filho da puta. - Xingou Yuto ciente de que seu cartão ainda não havia aparecido só pela reação de seu filho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...