1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 132

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 132


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 132 - Cap. 132


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 132

Ver Mark se coçando inocentemente achando que poderia ser algum tipo de alergia deixou Yuta muito incomodado a falar a "verdade".

_ Amor.. - Chamou atraindo a atenção do mais novo para si. _ Eu vou te contar uma coisa, mas você precisa ser forte nesse momento.

_ Você me traiu? - Perguntou Mark num ar de desespero.

_ Não, pelo amor de Deus. - Yuta por sua vez não deixou de negar rapidamente. _ Eu sou um homem muito fiel, amém.

_ Amém. - Indagou respirando mais aliviado.

_ Eu acho que essa sua coceira não tem nada a ver com alergia. Eu tô achando que pode ser..

_ O quê?! - Perguntou ao ver o japonês parar com o que dizia. _ Fala..

_ Ai, tô com medo da sua reação. - Yuta tinha certeza que uma boa reação o mais novo não teria.

_ Fala amor. Que pode ser o quê?! Catapora? - Perguntou Mark um tanto cismado que fosse isso mesmo que seu amado iria dizer.

_ Isso. - Indagou Yuta ainda receoso.

_ Mas eu não cheguei perto dos meninos nehuma vez, não acredito que seja catapora não. - Já Mark pensava diferente, realmente estava achando que fosse algum tipo de nova alergia, menos catapora.

_ Você teve febre, tá começando a se coçar..

_ São apenas conhecidencia, amor. - Sorria o mais novo um tanto nervoso começando a coçar seus braços.

_ Não é. - O japonês queria mesmo que fosse. _ Você pegou catapora do Doyoung. Lembra quando eu perguntei pra ele o que eram aqueles três pontinhos no pescoço dele?

_ E agora? - Questionou Mark mais convencido num tom desesperado.

_ Temos que contar tudo pro seu pai. - Essa era a primeira coisa a se fazer, assim pensava Yuta.

_ Não é possível que seu irmão seja tão maldoso a esse ponto, Yuta. - Mark balançava sua cabeça em negação enchendo seus olhinhos de lágrimas.

_ Desculpa, amor. Eu sinto muito mesmo. - Yuta realmente estava muito chateado, e mais chateado ainda ao ver Mark começar a chorar e não poder fazer muita coisa.

_ Eu vou contar pro meu pai, mas o seu pai precisa saber dessa mancada do seu irmão. E agora. - Indagou com sua voz embargada de choro. _ Liga pra ele, amor.

_ Ele não me atende. - O japonês não mais tentaria, Yuto não queria atende-lo. _ Vou passar o contato dele pra você e ai a gente tenta falar com ele do seu celular. - Ao pegar o celular do mais novo, Yuta então passou o contato de seu pai para aquele aparelho celular. _ Pronto. Vou ligar.

_ Pai.

📲 _ Ai, Yuta. O quê foi, meu filho?

_ Eu preciso falar urgentemente com você. Porquê você fica se negando a me atender?

📲 _ O assunto que você quer tratar comigo tem que ser conversado pessoalmente.

_ Sim, mas o assunto que eu quero falar agora, no momento é outro.

📲 _ De quem é esse número que você está falando?

_ Do Mark.

📲 _ Tá, amor. Fala..

_ O Mark teve febre e agora tá se coçando. Eu acho que ele pegou catapora do Doyoung naquele dia que ele foi lá em casa tomar café, chegando todo carinhoso, dando abraço no Mark.

📲 _ Impossível. O Doyoung não está com catapora.

_ Ele tá sim, pai. Ele passou pro Mark.

📲 _ Eu estou passando esses dias na casa do seu irmão e posso afirmar que ele não está com catapora. Ele estava falando a verdade quando disse que aqueles três pontinhos era picada de inseto.

_ Não, pai. Você tem certeza?

📲 _ Tenho. Naquele mesmo dia levei ele na farmácia e o farmacêutico confirmou que aquilo era mesmo picada de insetos.

_ Tô passado. Mas, se não foi o Doyoung que passou pra ele, quem foi?

📲 _ O contágio da catapora não é só por contato físico. Tosse, espirro e até objetos transmitem essa doença.

_ Um minuto.

_ Você não pegou catapora do Doyoung porque ele não está com catapora, mas você pode ter pegado algum objeto dos meninos contaminado já que você não chegou perto deles. - Yuta viu Mark dar uma pausa em seu choro apenas pra pensar de onde poderia ter pego a catapora já que não foi de Doyoung.

_ Eu ajudei o Taeil a juntar rápidinho os brinquedos que estavam espalhados pela sala, é o que eu me lembro.

_ Sim, ele te pediu ajuda pra recolher os brinquedos que eram todos do Taro. Você pegou do Taro então. - Yuta viu o mais novo voltar a chorar. _ Calma, amor.

_ Pai, vou desligar. Temos que contar pro Minseok sobre isso pra termos certeza se o Mark pegou catapora mesmo.

📲 _ Ele deve ter pegado do Taro, sabia?!

_ Eu também tô achando. Mas é sério mesmo que o Doyoung não pegou catapora, pai?

📲 _ Sério mesmo.

_ Ele deve estar se cuidando muito bem, porque ele que tem a imunidade baixa é impossível não pegar.

📲 _ Eu ensinei ele direitinho a se cuidar. Ele sabe o quê fazer pra não ficar doente.

_ Engraçado que eu ninguém ensinou. Palhaçada mesmo. Olha ai aonde o preconceito começa.

📲 _ Vou desligar, estou com sono.

_ Nossa, pai.

📲 _ Nossa, o quê?! Eu estou realmente com sono. Vou cochilar aqui no meu escritório antes de voltar pra casa.

_ Volte cedo porque temos que conversar, mocinho.

📲 _ Táaa! beijos, amor. Te amo!

_ Amo você, papai. Beijo, beijo.

 Ao desligar a chamada telefônica, Yuta encarou seu amado chorando por alguns segundos até se levantar da cama do mesmo num impulso.

_ Eu vou chamar o seu pai aqui e ai a gente conta. - Yuta saiu então a passos apressados daquele quarto atrás de Minseok, já Mark permaneceu ali em cima da cama chorando.

Tinha quase certeza que levaria uma bronca pois seu pai ainda havia lhe pedido pra ter muito cuidado, mas pelo visto o seu cuidado não foi suficiente. Assim pensava Mark.


Notas Finais


Agr vcs tem que pedir desculpas pro Dodô ajfkk
Eu ainda perguntei "Mas e se for picada de insetos msm?" Akdkdk tô rindo muito aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...