1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 140

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 140


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Notas do Autor


。・:*:・゚★。・:*:・゚☆ JohnTen 。・:*:・゚★。・:*:・゚☆
🔞

Capítulo 140 - Cap. 140


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 140

Johnny e Ten já foram entrando no quarto e tirando suas roupas num ato total de desespero e vontade que sentiam do corpo alheio. O americano trancou a porta de seu quarto e agarrando o mais novo, ambos já nus, o empurrou contra sua cama de uma forma onde o tailandês caiu de quarto para si. Johnny então aproximou seu rosto da entrada alheia e sem nenhum pudor, começou a beijar e a lambuzar ali com sua saliva. Ambos estavam com pressa pra iniciar o ato, era algo em que estavam querendo e reprimindo a tarde toda, apenas para que a noite pudesse ser especialmente fervorosa.

O americano então se posicionou atrás de Ten que logo também ajeitou os seus joelhos e cotovelos sobre a cama e pouco tempo depois já podia sentir o membro ereto de Johnny ser rossado sobre sua entrada num ato de provocação. A tentativa de penetração começou, Johnny tinhas suas mãos sobre a cintura do tailandês, atento a cada nova investigação que dava, a cada força que colocava para conseguir ter seu pau dentro de seu amado. Ten por sua vez já soltava seus gemidos, mas gemidos baixos pois tinha conciência que no momento daquele ato na qual estava tendo com o americano, estava todo mundo acordado na casa, fora que não sabia a mínima idéia se as paredes daquele quarto eram a prova de sons, mas um motivo para gemer, mas no sigilo.

Quando enfim o tailandês conseguiu relaxar, foi quando foi penetrado enfim por Johnny na qual segurava com firmeza sua cintura. Começou então as estocadas suavemente, de forma mais leve afim de não proporcionar tanta dor a Ten, se bem que andava reparando no tailandês nos atos sexuais que vinham tendo e notou que o mais novo gostava um pouco do sado. Então se doesse a penetração naquele começo, não teria tanto problema pois Ten realmente sentia prazer na dor que sentia, lhe deixava ainda mais atissado a foder e ser fodido com ainda mais força.

As estocadas estavam aumentando e com isso, o barulho de seus corpos já entoavam pelos quatro cantos daquela quarto. Ten reprimia os seus gemidos, mas em compensação o barulho do corpo do americano batendo contra sua bunda era alto e em bom som, fazendo ambos entrarem num transe onde não conseguiam pensar nas consequências se alguém de fato notasse o que estava acontecendo naquele quarto. Estavam tão acessos, tão eufóricos que a cama já estava começando a ficar húmida com o suor dos dos rapazes que não paravam por nenhum segundos o ato sexual.

Logo uma pausa foi feita apenas para Ten mudar a sua posição sobre a cama, agora deitado tendo o americano sobre si, o ato novamente se deu início. Era mas rápido, mais fundo. Tinha muita vontade, muito desejo naquele meio. Ambos tinham seus cabelos grudados sobre seus rosto por estarem molhados de suor pois o ar daquela quarto já havia deixado de ser fresco desdo momento em que pisaram naquele cômodo. Johnny em suas estocadas falava coisas obscenas, bem sujas no inglês, no ouvido do tailandês que com seus olhos fechados enquanto mordia seus lábios demostrando vontade, imaginava a cena e estremecia ainda mais naquele ato.

Os suor, a respiração alta estavam presentes. Muito afobação e tesão foi deixando o clima muito quente tão depressa, tudo perfeito fazendo com que Johnny chegasse em seu ápice juntamente do tailandês na qual se masturbava enquanto tinha sua bunda surrada, agora preenchida com a porra de seu americano.


Notas Finais


Hot no próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...