1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 148

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 148


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 148 - Cap. 148


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 148

• Dia seguinte/ Sexta-feira - Desfile de Moda •

No dia anterior Mark foi dormir muito confuso. Andou reparando que desde que seu tio Suho chegou dizendo que queria falar com seu pai, o mesmo havia mudado o seu humor drasticamente como se tivesse recebido uma péssima notícia, tendo que forçar sorrisos pois a casa estava com visitas.

Já no dia seguinte continuou confuso, tão confuso que foi contar tudo para Yuta afim de ouvir algum conselho vindo do mesmo para si.

📲 _ Eu realmente não sei o que possa ter sido, amor. Meu pai conseguiu o Divórcio, agora o que está correndo na justiça mesmo é somente a papelada pra ver quem vai ficar com o Taro.

_ Então. Seu pai ter conseguido o divórcio é uma boa notícia pra eles, eu não entendo o que pode ter acontecido..

📲 _ Mas como você tem tanta certeza assim que essa tristeza do seu pai tem a ver com o meu?

_ Qual outro motivo deixaria meu pai chateado?! O meu tio chegou agitado do Tribunal ontem. Isso me faz pensar que tem a ver com o seu pai sim.

📲 _ Se tivesse algo a ver eu já estaria sabendo, Mark. Meu pai não faz o tipo que esconde as coisas. Uma hora ou outra ele acaba falando.

_ Então conversa com o seu pai e tenta descobrir se aconteceu alguma coisa. Se aconteceu não, né?! Aconteceu porque se não o meu tio não iria pedir pra falar somente com o meu pai. Se não fosse algo sério ele teria falado pra família toda.

📲 _ Como você tem tanta certeza que meu pai fez algo?! É isso que eu não entendo. Você fala como se meu pai tivesse feito algo pro seu pai. É por motivos como esse que eu não aprovo a relação dos dois. Já estou vendo que toda vez que seu pai fazer uma carinha diferente vai ser culpa do meu pai.

_ Calma, amor. Eu só disse que possa ter algo a ver com o seu pai porque meu tio deu a entender isso.

📲 _ Não vou ficar calmo, Mark. É do meu pai que estamos falando. Você nem sabe o que aconteceu e já está determinando que ele fez algo. Isso é injusto. Pode ter sido o seu pai que fez a merda e agora tá arrependido.

_ Amor, calma. Sim, pode ter sido o contrário também. Mas eu ensisto em dizer que o meu ti-

📲 _ Tá, Mark. Eu preciso desligar agora, estou ocupado com o Shotaro.

_ Yuta, amor. Não precisa disso. Me desculpa se eu ofendi você ao falar que é culpa do seu pai sem nem saber o que realmente aconteceu..

📲 _ Agora é tarde. Preciso desligar.

_ Não tô acreditando nisso. - Pasmo, Mark ao ter a ligação desligada em sua cara agora olhava para a tela de seu celular.

As horas foram se passando e então Yuto chegou no evento onde aconteceria o desfile de moda dentro de algumas horas. Olhava em volta como se estivesse procurando por alguém, mas não encontrando. Yuto então esperou, passados uma hora depois, a pessoa que tanto esperava chegou.

_ Podemos conversar? - Yuto se aproximou de Suho com sua carinha mais fechada.

_ Fala, Yuto. - Indagou organizando a lista das roupas que seriam desfilados primeiro.

_ Não é fala, Suho. - O japonês tomou a lista das mãos alheias atraindo sua atenção. _ Eu quero falar com você em particular. Tem como?

_ Tá. - Soltando um ar pesado de seus pulmões, Suho recuperou sua lista de volta e ambos agora sairam para o lado de fora daquele evento. _ Pode falar.

_ Porquê o seu irmão me bloqueou no chat e bloqueou as minhas ligações? - Questionou cruzando seus braços, esperando uma boa explicação vinda de seu amigo.

_ Não sei, pergunta pra ele. - Indagou Suho não dando muito a mínima.

_ Puta que pariu, Suho. Eu te conheço, cara. Porque você contou pra ele sobre o que minha ex esposa falou? - O japonês tinha quase certeza desse fato.

_ É o nome dele que estava rolando, eu sou o irmão dele é óbvio que eu iria falar.

_ O problema não é ter falado, mas como você deve ter falado.

_ Esquece o meu irmão.. - Suho voltou seus olhos para a lista em suas mãos. _ Vai ser melhor pra você e até pra mim mesmo porque mesmo você tendo sido um cuzão com ele, eu ainda te amo e não quero perder sua amizade.

_ Suho, caralho. - Yuto irritado tomou novamente aquela lista das mãos de seu amigo. _ Eu amo o seu irmão, você não deveria ter se metido entre ele e eu.

_ É o meu irmão mais velho, Yuto. - Suho estava começando a alterar o seu tom de voz. _ Você não está entendendo isso?

_ Eu entendo, mas porra.. - Chateado, Yuto pensou por segundos no que diria por não ter palavras. _ Ele não quer mais saber de mim. Eu ainda te falei que eu não ter defendido ele, não quer dizer que eu pense que ele é interesseiro. Ele nunca mostrou ser porque eu sei que ele não é. O Minseok tem diplomas, tem uma boa profissão que dá muito dinheiro pra ele, não tem o porque ele ter interesse no que eu tenho.

_ Ele falou exatamente isso pra mim ontem. - Foi a vez de Suho cruzar os seus braços. _ O Min é muito consolidado na profissão dele. Se você não pensa assim dele, porquê deixou aquela vaca falar mal do seu homem na frente daquele povo todo que não tem nada a ver com a sua vida amorosa?

_ Você me conhece, Suho. - Apontava para si mesmo em desespero, tendo um tom embargado de choro em sua voz. _ Sabe que eu não iria discutir e expôr ainda mais a minha relação com Minseok ali na mesa do Fórum porque eu gosto de agir no sigilo. Eu já estou tomando providências contra essa exposição, eu estou processando ela por difamação e danos morais.

_ Não sei o quê pensar.. - Mantendo seus braços cruzados, foi a vez de Suho não ter o que falar.

Balançava sua cabeça em negação enquanto olhava para outros cantos pensando no que dizer. Processar sua ex-esposa era o mínimo que o japonês poderia fazer.

_ Eu quero me reconciliar com o seu irmão, eu amo ele. Me ajuda, Ho. - Pediu deixando sua tristeza em forma de lágrimas rolar rosto a baixo. _ Você é o meu melhor amigo.


Notas Finais


Será que o Suho vai ajudar?!
.
.
Gente, peço que entendam o lado do Yuta de ter ficado com raiva. O Mark e ele não sabem o que está se passando com os pais deles, então é óbvio que o Yuta vai ficar com raiva, vai ficar chateado pelo pai dele ter sido acusado de ter feito algo. Estou falando isso pq prevejo que algumas pessoas vão xingar ele e vão falar que sim, o Yuto fez algo. Temos que lembrar sempre que no momento ambos não sabem o que aconteceu e é óbvio que ele vai defender o Yuto, é o pai dele. Ele defende o pai, assim como nós também defendemos nossas famílias estando certos e até mesmo errados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...