1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 151

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 151


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 151 - Cap. 151


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 151

Os minutos foram se passando e os convidados pra assistirem ao desfile aquela noite foram chegando e se assentando em suas cadeiras já reservadas.

_ Vocês vão sentar aqui. - Suho escolheu as cadeiras da frente pra acomodar toda a sua família. Assentos ótimos na qual lhes davam toda a visão da passarela. _ Se precisarem de qualquer coisa, qualquer coisinha mesmo não me chamem. Vou estar muito ocupado nos próximos minutos.

_ E se eu precisar ir no banheiro? - Questionou Jisung na qual era o grude de Johnny, sentado ao lado do mesmo.

_ Faz nas calças. - Brincou Suho vendo o mais novo fazer um beicinho de choro para si. _ Tô brincando, meu bem. Tá vendo aquela porta ali?! - Indagou apontando para a direção. _ Ali é o banheiro. Quando quiser ir, peça pra um dos meninos irem com você pra você não ir sozinho.

_ Obrigado, titio. - Agradeceu Jisung com um doce sorriso em seu rosto.

_ De nada, amor. - Dando um leve aperto sobre a bochecha do mais novo, Suho se voltou para seus irmãos. _ Bom. Tá tudo certo, né?!

_ Acho que sim, Ho. - Sehun estava atento a algo que via em seu celular.

_ Tá, então eu vou voltar lá pro camarim. Tenho que ajudar a vestir alguns modelos.

_ Pode ir tranquilo, Ho. - Minseok olhando a sua volta, agora sentia muito receio de encontrar com Yuto ali o que era inevitável.

_ Tá, amo vocês. - Indagou jogando um beijo na direção de sua família.

_ Amamos você. - Respondeu Minseok vendo seu irmão então ir para uma outra direção.

_ Boa noite. - Indagou um homem de bela aparência com estatura alto ao se sentar ao lado de Minseok.

_ Boa noite. - Mostrando educação, Minseok apenas devolveu o "boa noite" voltando sia atenção para o que seu irmão Sehun via em seu celular.

Do outro lado da passarela Mark via seu amado Yuta chegar com seus irmãos e cunhado.

_ Papai mandou a gente sentar aqui, Doyoung. - Indagou Yuta tendo Shotaro em seus braços enquanto apontava para algumas cadeiras.

_ Eu quero sentar aqui, pronto e acabou. - Doyoung por sua vez demonstrava rebeldia, claramente odiou os assentos escolhidos por seu pai.

_ Você não pode sentar ai, tem o nome de uma pesso- - Yuta pode ver seu irmão pegar e jogar contra o chão uma plaquinha com o nome de uma outra pessoa sobre o chão. _ Pega. Eu vou chamar o papai, seu vândalo.

_ Amor, se comporta. - Pediu Taeil falando bem próximo e em tom de baixinho para que ninguém além de Doyoung pudesso o ouvir. _ Você tá chamando probleminha pra você mesmo.

_ Eu estou comportado. Eu quero sentar aqui. - Indagou se sentando sobre a cadeira que queria, já cruzando seus braços e pernas.

_ Essa cadeira tá reservada, seu troço. - Yuta estava começando a se irritar com seu irmão mais velho.

Já havia frequentado vários desfiles de moda organizados por seu pai, e Doyoung sempre se comportava como uma criancinha birrenta pois sempre queria fazer as coisas de seu jeito, o que dava sempre errado no fim.

_ Yuta, vai se foder! Eu faço o que eu quiser!

_ Faz enquanto eu não estiver por perto. - Doyoung ao ver seu pai chegar tão derrepente e de mansinho, se levantou assustado do assento reservado a outra pessoa. _ Porquê vocês ainda não estão sentados?

_ O Yuta quer sentar em cadeiras reservadas, papai. - Falou na frente de seu irmão, afim de não levar esporra dessa vez.

_ É menti-

_ Para de gritar. - Pediu Yuto tampando a boca de seu filho pois o mesmo tinha o tom mais elevado.

_ Pai, é mentira. - Indagou ao ter a mão alheia retirada de sua boca. _ Ele tirou a plaquinha dessa cadeira e jogou no chão porque quer sentar nela.

_ Fofoqueiro, miserável, lazarento. - E por ter xingada Yuta, Doyoung acabou se entregando e se mostrando culpado novamente.

_ Eu vou te arrebentar. - Indagou Yuto puxando seu filho primogênito bem pertinho de si. _ Deixa só esse desfile acabar. - O japonês agora olhava em volta forçando um sorriso e mostrando para terceiros que estava tudo bem ali. _ Senta logo aonde eu mandei vocês sentarem, porra. Não me estressa mais.

E depois de ter ordenado, sentindo muita raiva por estar irritado e Doyoung estar contribuindo para que sua raiva ficasse ainda pior, o mais velho pode ver sua família enfim sentar sobre os assentos que havia reservado para os mesmos. Yuta ao sentir seu celular vibrar, retirou o mesmo de seu bolso vendo ali que se tratava de Mark lhe mandando mensagens.

PV: Mark Lee.

Amor: Bae

Olha pra frente

O japonês ficou confuso com aquela mensagem, mas fez o que o mais novo havia lhe pedido. Ao olhar para sua frente, pode ver Mark com um sorrisão de orelha a orelha do outro lado da passarela acenando para si. Ainda estando chateado com o mesmo, Yuta preferiu apenas ignorá-lo, olhando pra qualquer outro canto que não sejasse a sua frente.

_ Será que ele ainda tá chateado? - Se perguntou Mark passando a ficar chateado também.

_ Oi? - Johnny se voltou para o mais novo, atento a sua volta, não conseguiu prestar a atenção no que o mesmo havia dito.

_ Falei mal do pai do Yuta pra ele e agora ele tá me evitando. O quê eu faço? - Questionou com sua carinha tristonha.

_ Peça desculpas. - Num tom óbvio, Johnny voltou sua atenção para a direção que seu irmão olhava. _ Gente! Olha o Taro.. - Olhando o mais novo a sua frente olhando tudo a sua volta de forma curiosa, o americano se levantou de sua cadeira num impulso. _ Vou lá falar com ele.

_ Mas, o tio disse que era pra gente ficar aqui. - Indagou Mark segurando no braço de seu irmão o impedindo de sair dali.

_ Não disse nada. - Johnny retirou as mãos alheias de seu braço com jeitinho. _ Já volto.

_ Quero ir junto. - Com a sua voz manhosa, Jisung se levantou de sua cadeira e agarrou o braço do americano segunda os passos do mesmo até o outro lado daquela passarela.

Ainda muito chateado, Mark permaneceu em seu mesmo lugar admirando a coragem que seu irmão tinha pra ir até Shotaro, coragem essa que não tinha pra ir até seu namorado Yuta.

_ Taro? - Chamou atraindo a atenção do mais novo no colo de Yuta. _ Oii. - Se ajoelhou ao chão enquanto via o japonês correr para seus braços. _ Que saudades desse cheirinho de bebê. Você tá bem? - Perguntou o abraçando apertadinha.

_ Sim, John. E você? - Indagou ao se desvencilharem do abraço.

_ Eu estou ótimo, melhor agora. - O americano por sua vez se mostrava muito animado.

_ Temos que conversar sério.

_ Temos? - Questionou confuso.

_ Sim. Sobre o meu irmão e o Mark.

_ A-ah.. - Sem graça, Johnny olhou rapidamente para Yuta na qual também estava sem jeito. _ Acredito que não é necessário, Taro. Eu já superei meu relacionamento com o Yuta. Eu estou namorando o amigo dele agora. O Ten.

_ Precisamos conversar. - Insistiu o mais novo.

_ Táaa, vamos conversar sim, meu amor. - Johnny deu um beijo sobre o rosto do japonês, logo se voltando para seu primo em pé ao seu lado. _ Esse aqui é o meu primo, Jisung. Fala com ele, Sung.

_ Não. - Com seus braços cruzados, Jisung mostrava estar emburrado.

_ Porquê? - Questionou Johnny não entendo o motivo.

_ Não quero. - Jisung mantinha sua carinha mais fechada, falava olhando diretamente para Shotaro com um olhar de rejeição.

_ Também não quero falar com você, coisa feia. - Audacioso, Shotaro mostrou que não havia ido com a cara do primo do americano.

_ Ah, e você é muito bonito, né? - Respondeu Jisung num tom grosseiro.

_ Não se mete com o meu tio. - Jaemin se levantou de sua cadeira irritado e empurrou com toda sua força Jisung na qual caiu ao chão e por pouco não bateu a cabeça.

_ Jaemin, filho. - Taeil se levantou de sua cadeira num impulso assustado com o ato repentino do mais novo. _ O que é isso?

_ Vou contar pro meu papai. - Jisung não se importando de estar num evento de moda, agora chorava alto.

_ Pode contar, bebê chorão dos infernos. - Já Jaemin não demostrava nenhum arrependimento pelo que havia feito.

_ Para! - Doyoung deu um tapa sobre o braço de seu filho como forma de repreensão e correção, mas o ato não agradou muito seu irmão Yuta.

_ Para de bater nele, o Nana é barraqueiro igual a você. Ele aprende isso vendo os seus surtos. - Reclamou o japonês por não ter gostado de ver Doyoung batendo em seu sobrinho.

_ Cala boca, cara d- - Doyoung só não terminou de xingar pois Taeil tampou sua boca a tempo.

O lugar em que estavam eram chique demais pra todo aquele pequeno desentendimento que estavam tendo ali.

_ Deixa ele xingar, Taeil. Deixa porque depois eu vou contar tudo pro papai. - Sim, Yuta queria ver a discórdia.

_ Tá bom, gente. - Johnny logo se voltou para seu primo o ajudando a se levantar do chão. _ Para de chorar, Sung.

_ Ele me empurrou, John. - Indagou manhoso e muito choroso.

_ ili mi impirriu, Jihn. - Imitou Jaemin em tom de deboche. _ Aah, seboso.

_ Para, Jaemin. - Pediu Taeil novamente tentando acabar com os desentendimentos. _ Você vai ficar de castigo se continuar. Peça desculpas agora.

_ Ele que começou, não vou pedir desculpas. - Jaemin voltou a se sentar sobre sua cadeira e cruzou seus braços se recusando a pedir desculpas.

_ Tá bom, gente. - Johnny deu mais um beijo sobre o rosto de Shotaro e na sequência se levantou do chão. _ Depois do desfile a gente se fala, pessoal. Por agora já deu de briga.

Sendo concordado pelos mais velhos, Johnny saiu puxando pela mão seu primo na qual ainda chorava por ter sido empurrado e caído sobre o chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...