1. Spirit Fanfics >
  2. YuMark - (Wave of colors) >
  3. Cap. 186

História YuMark - (Wave of colors) - Cap. 186


Escrita por: JuliaLOVESYuta

Capítulo 186 - Cap. 186


Fanfic / Fanfiction YuMark - (Wave of colors) - Cap. 186

• Dia seguinte/ Quarta-feira •

Noite anterior, o climão continuou instalado. Sehun estava tão bravo que nem levava sustos com o filme que havia escolhido de terror, já diferentemente de si, todos ali na sala se assustavam.

O dia amanheceu e Mark acordou totalmente disposto. Já estava livre da catapora finalmente, já podia respirar até melhor aquela manhã. Suho se levantou pela manhã e após se arrumar para o trabalho, passou no quarto de seu irmão caçula antes que pudesse fazer qualquer outra coisa.

_ Bom dia, meu amor. - Indagou enchendo o rosto de Sehun de beijos em cima de beijos enquanto podia ver o mesmo se mexer aos poucos, pois já estava acordando aquela manhã. _ Precisamos conversar rapidinho agora porque sei que depois você não vai querer me ouvir.

_ Quero dormir, sai daqui. - Sehun se virou para o outro lado da cama, tenho um tom sonolento em sua voz.

_ Hun, amor. Vou me casar esse fim de semana. - Mesmo vendo que Sehun não queria lhe ouvir, Suho decidiu falar. _ É importante pra mim que toda minha família esteja nesse dia.

_ Porque você quer consideração da parte da sua familia se não teve da gente ao esconder que namorava com esse cara a sete mêses? - Questionou se mantendo de costas para seu irmão.

_ Hun. - Suho um tanto insistente soltou um ar tristonho de seus pulmões. _ Eu sei, eu errei muito tendo essa escolha. Mas eu estou tão arrependido de ter feito isso. E se eu pudesse prever o tamanho da mágoa em que você e o Min ficaram de mim, eu jamais optaria por esconder o meu namoro com o Eric. - Vendo seu irmão se manter de costas para si em silêncio, Suho teve uma impressão de que o mesmo estivesse dormindo outra vez. _ Hun! Tá me ouvindo ou tá dormindo?

_ Você e o Min agora tem outras pessoas, não vão me mimar mais.. - Se virou com seus olhonhos brilhosos de lágrimas na direção de Suho. _ Não como antes porque vão dividir a minha atenção com eles.

_ Hun! Que pensamento mais bobo, amor. - Sorriu frouxo deixando um carinho sobre a bochecha do mais novo. _ Você sempre será mimado por mim e pelo Min independente se estamos em um relacionamento sério ou não. Você é o nosso irmão caçula, o bebê gostoso da nossa vida como o Min diz, e sempre será. A sua atenção não vai diminuir e muito menos ser dividida. Tudo vai continuar a mesma coisa. Esses últimos mêses você sentiu alguma vez não ter tido a atenção que você merece ter? - Pôde ver Sehun lhe responder balançando sua cabeça em negação, tendo seus olhinhos tristonhos. _ Então.

_ E quando vocês casarem.. - Sehun não se conteve e deixou suas lágrimas rolarem rosto abaixo, aquele assunto lhe deixava tão triste. _ Você vai ir embora daqui?

_ Você quer que eu vá embora? - Suho sabia a resposta, mas queria ouvir do mais novo.

_ Não quero. - Indagou enquanto tinha suas lágrimas enxugadas por Suho. _ Somos um trio. Tipo as três espiãs demais. As meninas super podersas, sabe?

_ Eu sei. - Sorria tendo em seu rosto um riso orgulhoso por entender com aquela conversa o quanto Sehun amava e zelava a união dos três irmãos.

_ Não podemos nos separar nunca. - Finalizou Sehun tendo novamente suas lágrimas enxugadas pelo mais velho novamente.

_ E não vamos. - Suho lhe deixou dois beijos sobre sua testa. _ Mas você vai ter que aprender a conviver com o Eric e o filho dele aqui em casa.

_ Eu gosto do Nono. Acho que o meu maior desafio é aprender a conviver com o Eric aqui em casa.

_ Você é um ótimo rapaz, meu amor. - Indagou cobrindo Sehun um pouquinho mais com o cobertor do mesmo. _ Sei que a doçura do Eric vai acabar te conquistando e tornando vocês melhores amigos.

_ Melhores amigos só se ele sabesse jogar videogame.

_ Então.. - Misterioso, Suho se levantou da cama num impulso.

_ O quê? - Questionou Sehun esperando o mais velho terminar de falar o que havia começado.

_ Te amo. Volta a dormir. - Suho deu ou outro beijo sobre a testa de Sehun já se virando na direção da saída daquele quarto.

_ Não. 'Então' o quê, Suho? - Insitiu, Sehun agora estava curioso pra saber o que o mais velho lhe escondia.

_ Obrigado por me perdoar, te amo. - Sem mais, Suho saiu porta a fora daquele quarto com um riso descarado sobre seu rosto.

_ Eu não disse nada sobre te perdoar. Volta aqui. - Chamava, mas em vão. _ Suho!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...