1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri Dormitory >
  3. Invasão

História Yuri Dormitory - Invasão


Escrita por: ThaizouAurelius

Notas do Autor


Eae galerinha do mal, fiz umas fic ai esses dias, mas não me esqueci de Yuri Dormitory não, afinal ela é o meu maior sucesso por enquanto kkkk, enfim vamso lá.
Ah! Sobre a capa? Obviamente não fui eu quem fez, mas se encaixa um pouco no capítulo, além de eu adorar o personagem e o anime ( Sakurai Tomoki, de: Sora no Otoshimono)


Enjoy....

Capítulo 18 - Invasão


Fanfic / Fanfiction Yuri Dormitory - Invasão

Subi a pequena colina em direção ao dormitório, como estava bem cedo não encontrei com ninguém, mas ainda assim segui meu caminho o mais cuidadosamente possível em direção ao que elas chama de Prédio B.

Consegui entrar no corredor principal, apenas a luz do que parecia ser o banheiro estava acesa, mas o sol já começava a clarear o resto do ambiente.

"Ok, vamos lá, qual era número do quarto dela mesmo?" - Pensei comigo mesmo. Mas não conseguia lembrar.

"Droga, não posso simplesmente sair entrando nos quartos e tentar achar ela, que merda..."

" Isso já seria bem problemático se eu acertasse de primeira o quarto dela, imagina se eu sair invadindo todos os quartos..."

- Ah! é o 16! - Eu disse alto assim que me lembrei e fiquei empolgado, mas, eu já sentia que tinha mais alguém ali.

Uma garota tinha acabado de abrir a porta do outro lado do corredor, bem de frente para mim, vi que ela começou a abrir a boca e puxar ar para gritar.

- Não, não, não, não, não, não, não! - Eu disse fazendo sinal para ela parar, como se isso fosse adiantar alguma coisa.

- PERVERTIDOOOO!!! - Ela gritou de forma quase ensurdecedora.

- Merda! - Tentei fugir, mas em menos de um segundo as portas dos quartos começaram a abrir e um exército de garotas surgiu...

"Fudeu...." - Pensei, admitindo que já era tarde demais, e aceitando que eu havia claramente falhado... de novo.

" Pelo menos da ultima vez eu vi duas garotas se pegando no banheiro.... Mas dessa  vez, vou sair daqui sem conseguir meu objetivo... E sem nenhuma lembrança legal...."

 


Notas Finais


Bom, pra quem se lembra do capitulo 3, acabamos de descobrir quem era o nosso "Observador", no Próximo capítulo, a narração voltará para a Aye, e vou contar pra vocês oque ele realmente queria, que, a propósito, não é espiar as garotas.
https://www.facebook.com/Skurtinski/?ref=aymt_homepage_panel A paginazinha do face né e.e
Ah, e já que estamos aqui...
https://spiritfanfics.com/historia/o-jogo-da-nevoa-8959641 O link de uma das novas fanfics, espero que vocês deem uma olhada e tal, estou fazendo todas as capas e os capitulos são curtos, mas por enquanto não tem nada de erótico, então segurem esse foguinho ai seus pervertidos e.e
https://spiritfanfics.com/historia/se-ele-tivesse-ficado-8962381 Essa é um dos poucos shipps que eu tenho, Eren e Mikasa, simples não? Decidi fazer uma histórinha pra eles, por enquanto só tem dois capitulos, mas estou pensando em fazer um terceiro com um Hot e.e
Já falei pra caralho, as notas estão quase maiores que o capítulo kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...