1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri e seus mistérios >
  3. Jantar.

História Yuri e seus mistérios - Jantar.


Escrita por: Tigresadebolso

Capítulo 9 - Jantar.


¶Yuri¶

Corri o mais rápido que pude para longe de lá, mas pude ouvir o socorro chegando e fiquei aliviada, pelo menos saberia que ficariam bem. Fui até a floresta me esconder lá, não que estivesse com medo mas novamente eu estava me sentindo confusa e culpada.

Eu perdi o controle, me deixei levar por algo bobo, eu devia ter aceitado aquilo e não deveria ter revidado nada mesmo sabendo que estavam fazendo aquilo por maldade e tentando me inferiorizar. Sentei em um canto da floresta e senti lágrimas escorrendo em meu rosto, espera aí, lágrimas? Que espécie de sentimento era esse?

Escuto um barulho perto de mim e apenas ignoro, não era um lobo dessa vez eu sentiria o cheiro.

- Foi você? - Não precisava olhar para saber de quem era aquela voz. - Você atacou os lobos? Por que fez aquilo?

- E-eu... Não tive a intenção. Eu apenas... - Tentei dizer o que tinha acontecido mas logo me calei ao perceber que ele parecia irritado e preocupado. Levantei e fui até ele mas ele se afastou. - Está com medo de mim?

barato.o me olhou mas pude perceber que ele estava, isso me magoou ainda mais porque desde que o conheci senti como se ele fosse o conforto e paz que minha alma passou tanto tempo procurando e agora parecia que esse alívio todo se tornou novamente distante para mim. Senti minhas lágrimas transbordarem cada vez mais pelo meus olhos e a sensação amarga da rejeição de sempre me fez quebrar ainda mais por dentro, era como se até o ataque daqueles lobos contra mim tivesse sido apenas cócegas comparado a dor que eu estava sentindo agora por ele ter ficado irritado comigo.

- Se sente tanto medo de mim por que esta aqui? - Não podia conter minhas lagrimas, doia saber que ele sentia medo de mim. - Vai embora então... Se for pra ficar aqui pra me julgar, não perca seu tempo pois já tem muita gente fazendo isso!

¶Christopher¶

Olhei ela partir sem conseguir falar nada e algo dentro de mim estava estranho, não sei o que era mas isso me deixava triste e confuso e um suspiro cansado escapou, minhas pernas queriam correr até ela mas minha razão insistia em deixar ela ir. Olhei ao redor, aquela floresta, aquele caminho, iam até o lago, o lugar onde eu a encontrei naquela vez. Minha cabeça foi invadida de lembranças do lago, as conversas, o beijo em meu rosto e o abraço que tinha deixado nós dois tão próximos...

Eu balancei a cabeça tentando esquecer isso, ela tinha atacado aqueles lobos e não podia ignorar esse acontecimento mas mesmo assim em meu coração algo me dizia que estava sendo injusto com ela porque só tinham me dito que foi uma vampira que os atacou mas não me falaram o que realmente tinha acontecido e isso me deixava intrigado mas eu vou descobrir o que aconteceu e eu sei bem quem poderia me ajudar.

Depois de alguns minutos me lembrei que teria um compromisso mais tarde e fui logo pra casa para não me atrasar tanto para o jantar, tinha que causar boa impressão como meu pai disse. Suspirei ainda pensando no que havia acontecido e em como eu poderia explicar ao Michael sobre tudo sem revelar meu verdadeiro interesse, ele era bem prestativo mas não gostava quando tinha que envolver seus poderes no meio.

¶Autora¶

Chris não percebeu mas tinha alguém o observando ao longe, era alguém que tinha interesse em sua "relação" com Yuri. Caminhando apressado para chegar em casa ainda muito pensativo sobre toda aquela situação, ao chegar teve que explicar toda a situação a seu pai, sem revelar que conhecia a suposta autora do crime.

- Lembre-se, isso é importante para nós já que pode ajudar o conselho a ter uma melhor relação com os lobos. - Seu pai o olhava como se ele fosse um objeto a ser exposto. - Agora vá se arrumar temos um convidado especial hoje.

Chris subiu para seu quarto cansado demais para pensar em qualquer coisa já que tinha pensado demais por aquele dia. Tomou um banho e foi ler mais um dos seus livros de romance favorito até ouvir seu pai lhe chamar.

- "Esse senhor Kazuma... Não entendo porque está querendo me casar com a filha dele, é claro que nos conhecemos desde crianças mas quase nunca nos falamos desde que eu tive que ir pra escola de magia..." - Pensava saindo do quarto e assim que Christopher apareceu na escada seu pai começou a falar.

- É meu filho Christopher, ele que está cuidando do caso do ataque aos lobos. - Falou apontando para Chris que já estava a caminho para descer as escadas.

¶Christopher¶

Me senti desconfortável com todos olhando para mim, assim que ouvi a menção do acontecido pensei imediatamente em Yuri, desci as escadas sorrindo de forma educada mesmo achando que meu esforço não estava convencendo muito.

- Boa noite senhor Kazuma. - Disse fazendo uma referência ao comprimenta-lo.

- Boa noite. - A voz do senhor Kazuma era calma mas mesmo assim me fez estremecer. - Ouvi muitas coisas boas sobre o que tem feito Christopher, nem parece o garotinho tímido em que ninguém apostava nada. - Ele olhou para meu pai e deu um sorriso.

- Meu filho é ótimo senhor Kazuma, vamos falar mais sobre isso durante o jantar. - Meu pai nos guiou até a mesa arrumada de forma perfeita para quatro, aparentemente Michael não ia comer conosco, talvez estivesse ocupado demais com o período de provas e ser o primeiro da turma tinha seu preço e sei bem disso uma vez que já passei pelo o que ele esta passando agora mas acho que o fato de não ter amigos na escola não tinha nada a ver com isso. Também não precisaríamos esperar pelo Thomas, ele provavelmente está em alguma festa conquistando as humana ingênuas que aceitam as bebidas que ele oferece, mal sabem elas que as bebidas tem sempre o "toque especial" dele para as seduzir.

Me sentei na mesa ao lado do meu pai, Akari e senhor Kazuma se sentaram no outro lado da mesa. O jantar foi como eu esperava, meu pai se gabando sobre mim e o senhor Kazuma falava de Akari. Eu e a garota éramos meros enfeites na mesa enquanto nossos pais conversavam sobre o casamento decidindo nosso futuro sem se importarem se era realmente isso que nós queriamos.

Olhei pra Akari e ela sorriu um pouco sem graça pra mim o que me fez lembrar de quando a conheci quando eramos crianças, eu tinha ido até a casa do senhor Kazuma com o meu pai e assim que ela nos viu correu pra trás de seu pai se escondendo me olhando de canto assustada, logo percebi que ela parecia estar com medo e sorri gentilmente pra ela e acho que assim consegui passar um pouco de segurança á ela pois logo retribuiu com um sorriso meio tímido mas ainda assim gentil. Antes que eu percebessem o jantar já tinha acabado e tínhamos ido para a sala para que nosso pais continuassem a conversa entre eles que parecia muito longa.

- Chris, pode levar Akari para conhecer o jardim enquanto eu falo com seu pai. - Senhor Kazuma falou então acenti com a cabeça e pedi licença para sair junto com Akari e logo nos retiramos da sala.

Akari me seguiu até o jardim. A noite estava calma e aconchegante, parecia mesmo um clima perfeito para um casal mas acho que estávamos bem longe de ser um mesmo que a senhorita Akari segurasse minha mão querendo se manter bem mais perto.

- A-a lua está bonita hoje. - Olhei para ela e dei um leve sorriso.

- Realmente ela está linda hoje. - Sorri olhando a lua e um pensamento me veio a cabeça. Como que em noite de lua cheia ela poderia ter acabo com três lobos de uma vez? Suspirei pensativo, novamente aquele problema tinha vindo á tona em minha mente e só consegui pensar em Yuri e se estava tudo bem com ela naquele momento, não podia negar que fui duro com ela lá na floresta.

- Algo incomoda você? - Akari me perguntou preocupada ao ver minha expressão.

- Apenas algo que aconteceu hoje mas não é nada importante. - Sorri para ela sendo simpático, acho que não era o momento pra falar sobre problemas.

¶Autora¶

As sombras do jardim alguém olhava o jovem casal de magos, espreitando sem ser notado. A noite ia passando e Chris e Akari conversavam sobre qualquer coisa apenas para o silêncio não se tornar constrangedor uma vez que já fazia muito tempo que não se viam desde que Chris começou a frequentar a escola de bruxos mas era curioso que Akari não tivesse ido estudar la já que era filha do líder do Conselho e todos esperavam que ela se formasse lá mas não foi o que aconteceu.

- Akari, vamos embora, já esta tarde. - Kazuma chamava a filha para irem embora, o jantar serviu apenas para concretizar o casamento deles.

Chris os acompanhou até a saída e logo após foi para seu quarto ler e pensar um pouco, ainda estava pensando em como conseguir a ajuda do irmão mais novo para descobrir o que aconteceu e também como poderia livrar Yuri de uma possível condenação pois sabia que o Conselho dos lobos não deixaria aquilo barato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...