1. Spirit Fanfics >
  2. Yuri Impact >
  3. Estrelas do reino do crepúsculo

História Yuri Impact - Estrelas do reino do crepúsculo


Escrita por: shiroharu

Notas do Autor


Eu tinha pensando em fazer capítulos seguindo uma ordem, mondstad, liyue, inazuma, e tentando ligar um ao outro, mas eu decidi que eu vô chuta o pau da barraca e fazer na ordem que eu quero, conforme eu for tendo ideias.

Capítulo 5 - Estrelas do reino do crepúsculo


Fischl e Mona são membros da guild dos aventurareiros e eventualmente saiam juntas e missões, fischl adorava se aventurar constantemente, já Mona precisava se aventurar constantemente para conseguir dinheiro. Por isso elas constantemente formavam grupo para cumprir missões, normalmente elas não vão muito longe, mas dessa vez havia sido diferente, algo estava fazendo os hilichurls se espalharem por uma grande área em volta de Mondstad e por isso demorou 3 dias para cuidar de tudo, elas estavam exaustas, mas finalmente havia acabado e agora elas poderiam coletar sua recompensa.

Mona POV

– A guilda dos Aventureiros agradece pelo esforço de vocês duas, aqui está a recompensa de vocês. Katherine nos entrega dois sacos com mora.

Fischl começa a retirar algumas moedas do saco e colocar em sua bolsa e então entrega o restante para min.

– Você tem certeza Fischl? Nós trabalhamos muito por esse mora, não tem problema você me dar tanto? 

– Uma princesa deve atender as súplicas de seus servos mais leais, e lhes prover recursos em seus momentos de necessidade mesmo que tenha que abdicar de seu luxo. Oz surgiu da visão de Fischl para traduzir. – A princesa quis dizer que ja você sempre acomopanha ela não se importa em dar uma parte do Mora pra você, ainda mais agora que você precisa.

Dei um abraço em Fischl.

A recompensa foi muito grande e Fischl ainda me deu metade da parte dela, isso seria uma quantidade excelente de mora... se eu não devesse 3 meses de aluguel... Pensei com uma cara deprimida.

– A rainha irá realizar um banquete para celebrar a volta de sua princesa, e como minha seguidora leal gostaria que nos desse o ar de sua presença, também permitirei que desfrute dos prazeres do Palácio caso vós deseje. – A princesa quis dizer que sua mãe fará um jantar especial para comemorar sua chegada, e você está convidada, e que caso queira você também pode dormir na casa da princesa essa noite.

Um jantar e acomodação de graça?  agarrei Fischl com força. – Oh Fischl eu te amo.

– O banquete só se iniciará no nascer do crepúsculo, quando as estrelas começarem a se banhar no véu roxo que corta o céu, até este momento chegar, poderíamos desfrutar nosso tempo degustando do sumo dos frutos que rodeiam este reino, claro sua princesa irá arcar com todas as despesas. – A princesa quis dizer que o jantar só vai ficar pronto ao anoitecer, e se você quer ir ao cauda de gato tomar um suco, ela irá pagar por tudo.

– Você não pode Fischl, você já me deu metade do que ganhou, eu irei pagar por mim mesma.

Se dirigimos ao Cauda de Gato para tomar algumas bebidas e conversar. Assim o tempo passou e o luar saiu, e então fomos até a casa da Fischl. 

– Óh Amy, você chegou e trouxe uma amiga.

Mrapidamente me curvei para cumprimentar. – Obrigado por me receber senhora!

– Não precisar ser tão formal, pode deixar suas coisas no quarto da Amy.

Subimos as escadas até o quarto da Fischl, Fischl retirou sua visão e colocou em cima de cama, deixei minha bolsa no canto do quarto e me virei para ela. – Então seu verdadeiro nome é  Amy, é um nome muito bonito.

Fischl corou. – Po-Por Favor, mantenha isso em segredo.

– Entendi, sem a visão você é Amy uma garota normal, e quando está em posse dá visão se torna Fischl a princesa do crepúsculo, você é  realmente uma gracinha.

– Chega disso! Vamos comer.

Descemos novamente e tivemos um excelente jantar, além de uma conversa agradável, os pais dela são muito gentis, eu também pude ver o outro lado da Fischl que eu não conhecia. Após o jantar fomos tomar banho, Fischl foi primeiro enquanto eu esperava no quarto, durante esse tempo sua mãe entrou. 

– Aqui estão algumas roupas que você pode vestir.

– Muito obrigado senhora. 

– Não há de que, eu que agradeço por passar um tempo com minha filha, ela nunca teve muitos amigos, mas agora ela até trouxe uma para dormir em casa. 

Fiquei constragida com o comentário. – Sua filha é uma ótima pessoa, sou grata por tê-la como amiga.

A senhora saiu do quarto e eu comecei a olhar alguns livros na estante enquanto esperava a Fischl sair do banho, não demorou muito até isso acontecer. 

– Você pode entrar agora mona, aqui. Ela me entregou um saco com alguns núcleos pyro. – Mamãe não gosta disso, mas você pode jogar eles já água para aquece-la.

– Certo! Obrigado Fischl. Me dirigi ao banheiro e assim como ela orientou joguei um núcleo pyro na banheira, aguardei alguns minutos para a água esquentar e então entrei. – Um bom jantar, um banho relaxante, Fischl é realmente uma boa amiga, sou grata por ela cuidar de mim desse jeito. Desfrutei do banho lentamente, quando comecei a sentir minha pele ficar irrugada decidi que era o momento de sair, me sequei, vestia as roupas que a mãe de Fischl me deu, que consistia em uma larga camisa azul e um shorts laranja, voltei ao quarto e me deparo com Fischl deitada na cama lendo um vestindo somente uma camisola branca e uma calcinha – Por que você está vestida assim? 

– Esse é o meu pijama.

Soltei um leve suspiro e me senti ao seu lado.

– Oque você está lendo?

– Um livro sobre estrelas.

– Você gosta das estrelas Amy?

Ela me encarou com um olhar sacarstico antes de responder. – Sim, eu acho elas muito bonitas.

Peguei minha visão na mesa que estava ao lado. – O que você acha dessas. Utilizando hydro criei um grande céu cheio de estrelas, pude ver os olhos de Fischl brilhar enquanto observava as estrelas. 

– Você é incrível Mona!

Desfiz o céu  e então Fischl se deitou.

– Onde eu vou dormir?

– Tem um pequeno colchão no chão, mas se você não se incomodar podemos dividir a  cama. Disse Fischl enquanto chegava mais para o lado.

– Você não liga?

– Não...

Me deitei ao lado de Fischl e apaguei a luz.

– Ahn... Mona... tem algo que eu gostaria de te pedir.

– O que foi?

– Você poderia dormir abraçada comigo? 

Me surpreendi com a pergunta. – Por que isso derrepente?

– Eu ouvi de outras garotas que isso é  comunicação entre amigas, mas eu nunca tive nenhuma para fazer isso... Não tem problema se você não quiser.

Me aproximei e entrelacei meus braços em volta de seu corpo e então sussurrei em seu ouvido. – Boa noite Fischl! 

Pude vê-la sorrindo de relance. – Boa noite Mona!

Não demorou muito para adormecermos e eu ter a melhor noite de sono que já tive na vida. 

-Fim








Notas Finais


Faz um tempo né, desculpa.
Como eu disse eu vou fazer isso na ordem que eu quiser, então alguns capítulos podem se ligar a outros, e alguns não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...