1. Spirit Fanfics >
  2. Yuyu Hakusho - Continuação >
  3. Dívidas entre Médico e Paciente

História Yuyu Hakusho - Continuação - Dívidas entre Médico e Paciente


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


A luta entre Kurama e Shigure pode decidir o destino de Riei!

Capítulo 6 - Dívidas entre Médico e Paciente


Fanfic / Fanfiction Yuyu Hakusho - Continuação - Dívidas entre Médico e Paciente




     Logo após a sangrenta luta do Torneio das Trevas no Inferno que havia sido realizada entre Kurama e Shigure, Riei se aproveita pra ir verificar o destino de seu antigo doutor e tutor da arte de manejar a espada, o próprio Chiguri.

      Como espadachim honrado, Shigure se envergonhou da derrota pra Kurama, e tentou cometer suicídio, se jogando do topo da Floresta gigante de Kurama e espatifando-se no chão depois de bater em vários galhos e troncos que tanto lhe causaram mais ferimentos quanto de certa forma lhe amorteceram um pouco a queda.

     Mukuro pretendia na ocasião esperar que elemorressepra depois enterrar seu corpo com honrarias e dignidade, mas Riei, após verificar que Kurama já estava sob devidos cuidados, foi checar como ficou Shigure.

     Estava difícil localizá-lo no meio de tantas folhas e montes de terra, até que já no meio da densa floresta, Riei começa a sentir cheiro de sangue.

     Riei se espanta com a cena que era de dar dó. Shigure deu azar e não morreu imediatamente. Ele caiu em cima de um grisso galho pontiagudo que lhe perfurou totalmente a barriga atravessando até as costas.

     Quase todos seus ossos estavam quebrados, e o galho que lhe atravessou o corpo ironicamente estancava seu sangue, impedindo-o de jorrar para fora. Ele ia ter uma morte lenta e dolorosa por hemorragia interna.

     Shigure quase não conseguia falar nada quando viu Riei...apenas esboçou um sorriso de contentamento por ver que seu antigo aprendiz e paciente se incomodou de vê-lo.

     Com piedade, Riei desembanha sua espada pra acabar com o sofrimento de Shigure , mas este consegue falar:

     — Eesss...arg...espere...Riei...

     Riei fica parado ouvindo de cabecar baixa, sem olhar pra ele.

     — Pe...gue mi...arg!...nha espada...leve até o clã malígno dos saa...murais. Forje pra você... e...entregue as remunerações para meu mestre Cho.

     Shigure retira seu guizo e o entrega pra Riei.

     — Tome, Riei. Dentro desse guizo estão as remunerações. Elas tem muito valor, não dê para ninguém... somente Cho...

     Shigure , em meio à dor, e à um olhar de esperança abaixa a cabeça com um breve sorriso de resignação, acenando para que Riei o execute antes que os animais o comam vivo numa morte impensável, lenta e terrivelmente dolorosa.

     Riei, tão rápido à ponto do próprio Shigure nem perceber seu movimento,  corta-lhe a cabeça fora num gesto de piedade.

     Agora que o Torneio se acabou, e ainda antes de receber o cargo que o novo Dei das Trevas ia lhe dar, Riei resolve fazer uma viagem sozinho em direção ao clã malígno dos samurais pra forjar uma espada totalmente inquebrável para si e pra entregar a preciosa remuneração ao mestre de seu mestre e doutor das trevas!



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...