1. Spirit Fanfics >
  2. Zaa Zaa Music Club >
  3. Uma cor "fria".

História Zaa Zaa Music Club - Uma cor "fria".


Escrita por: Misaki_13-RW

Notas do Autor


Bom proveito....

Capítulo 7 - Uma cor "fria".


Estava nevando... o inverno tinha chegado de vez...


Árvores, casas, ruas. Nada estava a salvo daquela papa branca que caia do seu...Até o meu cabelo foi uma vítima de tudo isso.


Andava para escola apressando o passo, adolescentes e crianças brincavam de guerra de bolinha de neve, fazer anjos, bonecos de neve, a lista era enorme. De vez em quando tinha que desviar de alguma bola perdida, mas, como estava de fone, a maioria me acertavam em cheio.


A caminhada até a escola foi longa e friorenta, -além de ter o bônus, tive me segurar muitas vezes para não xingar quando alguém que me acertou.


Para minha sorte, diversas aulas foram canceladas - tanto pela falta de alunos quanto pelo tempo - então, o dia passou bem mais rápido que o de comum.


Ao terminar todas as aulas, fui para o clube, abri a porta com um pouco de receio, entrei na sala do clube, no mesmo momento que eu entrava, Íris saia correndo pela porta. 


- o que houve? - perguntei a Matthew


- Reunião dos presidentes de clube...ela se esqueceu 


Ele mexia em um monte de papel, lendo e separando em pilhas diferentes.


- o que está fazendo? 


- olhando algumas músicas que nos deram para tocar no festival... 


- Bastante coisa...


Me sentei ao lado dele, com base nas instruções que ele me falou, ajudei a separar os papéis...


Sem perceber peguei o último, Matthew fez o mesmo, e nossas mãos acabaram por nos encontrar... por algum motivo... só de ficar tão perta dele.... meu coração.... batia rápido como uma bateria... eu comecei a ficar com falta de ar...


- Está tudo bem, Juliett?


- s-sim... Está ótimo...


Me aproximei mais... aquilo poderia ser o amor verdadeiro? Ou apenas estava enlouquecendo? Não, eu não perderia o juízo assim tão facilmente. 


Quando estava quase segurando os braços dele... Íris voltou.


- Tenho uma má notícia...


Tentei me afastar rápido, acabando por cair da cadeira no chão. 


-Qual é a má notícia? - disse Matthew, como se nada tivesse acontecido. 


- Adiaram o festival para este domingo, tinhamos poucos membros para fazer um festival... Então...


- khh... - percebi que havia caído sobre meu braço, senti o sangue escorrendo e percebi que as feridas haviam batido ao chão. 


- está bem Juliett? - perguntou Íris


- t-to...- me levantei e sai rapidamente da sala...


Corri para o banheiro, onde coloquei um papel toalha, pelo menos para conter o sangramento até chegar em casa... 

Enquanto caminhava de volta a sala a.lguém me puxou e me segurou contra o armário.

[...]



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...