Zayn e Harry eram irmãos, Zayn sendo mais velho que Harry dois anos.
Harry estava voltando pra casa de sua escola onde infelizmente sofria bullying por ser gay, quando chega em sua residência já pela noite segue diretamente para seu segundo cômodo favorito da casa, a cozinha, sendo o primeiro seu quarto. Quando pôs os pés na cozinha pode ver um bilhete preso a geladeira, retirou-o de lá cuidadosamente e leu o que havia estrito no papel delicado. De imediato reconheceu a caligrafia perfeita de sua mãe avisando que ele e o irmão iriam ficar sozinhos pela noite e que os pais somente voltariam no dia seguinte no final da tarde pois tiveram de viajar de última hora para visitar um parente distante do pai que estava doente.
Harry bufou irritado por ter de passar quase 24 horas perto do irmão mais velho, eles brigavam muito, principalmente pelo fato de Harry ser gay e Zayn ter de fingir ser machista. Quando mais novos Harry tinha Zayn como seu ídolo ao invés do pai, mas depois que se descobriu gay e confessou isso a família com 16 anos, sua relação com Zayn deixara de ser a mesma. Agora já com 18 ele se sentia reprimido pelo irmão ao qual sempre admirou, mal ele sabia que Zayn só o criticava e xingava por ter inveja do irmão mais novo ter tido coragem para se assumir para os pais e amigos e ele não.
Subindo as escadas Hazza passou a ouvir gemidos pouco abafados que faziam seus pelos se arrepiarem de tão convidativos, quando chegou no corredor pode constatar que o barulho vinha do quarto de Zayn. Bateu na porta delicadamente fazendo com que se abrisse uma pequena fresta entre o batente e a porta em si, espiou por entre a fresta e sentiu-se duro somente com a visão que estava tendo. Seu irmão mais velho estava bombeando o próprio pênis enquanto sentava-se em um vibrador, subindo e descendo rapidamente enquanto bombeava o pênis no mesmo ritmo. Harry salivou com o que via...acabara de descobrir que o irmão mais velho que lhe mal tratava por ser gay era gay também...essa era uma ótima descoberta, agora Harry poderia tirar satisfações, porem um gemido mais alto foi ouvido interrompendo seus pensamentos, Hazza se permitiu assistir Zazza chegando ao seu ápice de prazer e jorrando seu semem no próprio peito caindo exausto no chão. Essa foi a brecha que Harry aproveitou para entrar no quarto do mais velho.
-Você quer explicar agora ou depois de eu matar você? -perguntou Harry fingindo estar irritado.
-Ha..Hazza co..como? o..oque? o..que faz a..aqui? -perguntou Zayn arregalando os olhos e engolindo em seco.
-Essa é uma situação um tanto constrangedora e interessante...então quer dizer que meu irmão mais velho intitulado "O Comedor" gosta de uma rola hum? -Harry soou sarcástico e brincalhão aos ouvidos do irmão, porém Zazza estava tão entorpecido pelo recente orgasmo e o susto que não percebeu.
Em seu íntimo Harry sabia que jamais magoaria o irmão, porque por mais que ele lhe tivesse magoado ele ainda era seu amado irmão, porem lamentava-se de não enxerga-lo dessa forma...de não sentir o amor fraternal e sim o amor carnal.
Zayn neste momento sentia vergonha de si mesmo, não por ter sido pego no flagra mas por além disso estar gostando da aproximação do irmão mais novo mesmo em sua condição de nudez, Zayn nunca havia estado realmente com um homem por medo de como seria sua "primeira vez". Harry pelo contrário mesmo mais novo já havia estado com outros homens.
-Hazz o que você está fazendo? -perguntou Zayn um pouco apreensivo.
-Eu só quero saber porque Zayn? Porque todos esses anos me rebaixando e oprimindo se você é igual a mim?
-Não sou igual a você Hazz
-E porque não?
-Porque você é corajoso Harry, não se escondeu, foi forte o bastante pra ser quem você é diante de todos mesmo sabendo o risco que corria caso todos soubessem, e mesmo assim você revelou sem medo algum -Dizia Zayn com os olhos marejados
- Droga Zazza não chore na minha frente
-Desculpe, isso não voltar a se repetir
-Não vai mesmo...eu não vou deixar ninguém nunca mais fazer você chorar
-Mal sabe ele que é por ele que choro todos os dias -cochicha Zayn para si mesmo mas Harry escuta
-Como assim Zayn?
-Como assim o que?
-Porque você chora por mim todos os dias?
-Não era pra você ter ouvido isso
-É mas eu ouvi, vamos Zazza me diga o porquê? -pede Harry se abaixando a altura do rosto do mais velho
-Porque eu te amo -Zayn sussurra
-Vo..você? Não, você está brincando certo?
-Não, você agora deve estra com nojo de mim não é? Quem em sã consciência amaria um irmão assim? Isso só pode ser doenç... - Zayn é interrompido pelos lábios de Harry nos seus.
-Se isso é uma doença...então somos os dois doentes -dito isso Harry volta a beijar Zayn ferozmente.
Zayn segura firmemente na nuca de Harry dando uns puxões de vez em quando, enquanto Harry segurava possessivamente a cintura de Zayn. Harry pressionou seu membro já ereto contra o membro de Zayn fazendo com que os dois soltassem gemidos. Porem Harry de repente rompe o beijo lembrando-se de algo.
-Zazz...você é passivo certo? -Perguntou com a respiração descompassada
-Sim...porquê?
-Temos um problema então...
-Qual?
-Nós dois somos passivos...
Zayn ficou confuso de inicio mas logo teve uma ideia.
-Já sei como podemos resolver isso.
-Ah É? E como posso saber?
-Claro que sim...eu posso ser o ativo primeiro e você ser o ativo depois...o que acha?
-Acho uma ótima ideia...Z você é um gênio.
Zayn passou a tirar todas as roupas do garoto enquanto o beijava, foi descendo seus lábios até a clavícula esquerda de Harry deixando um chupão ali, desceu mais e chegou a tatuagem de borboleta do garoto, passou a língua contornando os traços da borboleta. Zayn foi abrindo a calça jeans de Harry enquanto sugava um de seus mamilos eriçados. Após a retirada total de suas roupas, Zayn passou a chupar Harry intercalando entre chupadas fortes e fracas, rápidas e lentas quase levando o mais novo ao orgasmo, porem parando antes disso
-Não, não, não...você só vai gozar comigo enterrado até o talo em você
Harry estremeceu com o pensamento...Zayn era mediano porem muito grosso, seria difícil...ele conseguiria aguentar?
Zayn foi descendo os beijos, mordidas e sugadas até chegar ao buraquinho rosado de Harry escondido entre suas nádegas. Após uma maravilhosa lubrificação Zayn avisou a Harry que iria começar. Zayn foi entrando lentamente sentindo Harry aperta-lo e suga-lo para dentro de seu orifício apertado. Quando estava completamente dentro de Harry, Zayn deu a ele um tempo para se acostumar que durou pouco pois Harry começou a rebolar no colo de Zayn quase o fazendo perder o controle e estocar fortemente contra Harry. Suas estocadas começaram lentas e foram aumentando gradativamente até estarem em um ritmo enlouquecedor onde só se eram ouvidos seus gemidos e o barulho de seus corpos chocando-se contra o outro. Chegaram ao seu ápice pouco tempo depois.
-Isso foi maravilhoso Z, você leva jeito pra ativo...ou versátil no caso *risos*
-Sim foi, sabe que eu também acho *risos* estou tão cansado...
-Que pena
-Porque é uma pena?
-Porque agora é a minha vez de te devorar.
Harry avançou sobre Zayn de uma forma voraz chupando e mordendo tudo aquilo que seus lábios tocavam, recebendo gemidos extremamente convidativos de Zayn que o deixavam arrepiado. Harry sugou o membro de Zayn rápida e fortemente fazendo-o desmanchar-se em sua boca para logo depois engolir seu semem, Harry fez Zayn ficar sobre mãos e joelhos, deu três dedos para Zayn lamber e ele o fez. Harry colocou o dedo médio lentamente no orifício apertadinho de Zayn fazendo com que o mais velho soltasse gemidos, logo colocando o segundo e depois o terceiro alargando o orifício para que Zayn não sentisse tanta dor. O membro de Harry era menos grosso que o de Zayn porem era maior. Harry foi se encaixando lentamente torturando a si próprio e a Zayn que estava morrendo de tanto tesão. Harry começou a estocar lentamente mas os pedidos exagerados de Zayn o implorando por "Mais rápido" e "Mais forte" fizeram com que Harry estocasse com uma força e rapidez impressionante levando os dois a um orgasmo arrebatador.
-Estou morto -Harry dizia com a respiração ofegante
-Eu também
-Zazza?
-Hum?
-Eu te amo
Zayn se emocionou ao ouvir aquelas três palavras, afinal ele sabia que amava Harry mas sera que ele não estava falando aquilo só por ele ter dito?
-Amo você de verdade, não pense que só disse isso por você te-lo dito primeiro
-Olha aqui...você é um bruxo por acaso? Como sabia que era nisso que eu estava pensando?
-Conheço você a vida toda Zayn, lembra disso?
-Oh sim, perdao...eu também amo você Harry...do fundo do meu coração.
-Namora comigo?
-Eu amaria mas...e nossos pais?
-Você tem 20 anos Z e eu tenho 18, sei muito bem cuidar de mim mesmo...assim que eu acabar a escola nós podemos ir morar em outra cidade, você pode continuar trabalhando como tatuador e eu entro numa faculdade por lá mesmo, assim ninguém iria nos conhecer e não teríamos problemas com isso...o que acha?? -Harry pergunta esperançoso
-Acho que essa é a melhor ideia que você já teve na vida.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.