1. Spirit Fanfics >
  2. Zender Drácula. >
  3. Capítulo 3: Adeus lorde Drácula

História Zender Drácula. - Capítulo 3: Adeus lorde Drácula


Escrita por: Fox_yamasuki

Capítulo 3 - Capítulo 3: Adeus lorde Drácula


Fanfic / Fanfiction Zender Drácula. - Capítulo 3: Adeus lorde Drácula




Alguns anos se passaram e a idade média chegava ao fim,em um acampamento Zender estava junto de alguns de seus soldados enfrentando um grupo de lobisomens que cruzavam seus territórios. Zender caminha até uma cabana.


Zender


—Mefisto, aparentemente os cachorrinhos se acalmaram….


Mefisto


—Pelo que sei, o clã que veio do oriente para os avanços….a gente..



Zender


—Não... a gente para pensar,em atacar teríamos que pedir permissão ao conselho e assim com o apoio dos clãs poderíamos um possível ataque contra os cachorros fedidos…


Nos dias seguintes…a calma plana pelo acampamento, então Zender com uma maior parte dos soldados.


Quando Zender chega no palácio onde ele vivia,ele caminhava onde supostamente seria a sala de seu pai,ele vê Katarina sentada no trono de seu pai.


Zender


—cadê meu pai,Katarina?


Katarina sorriu olhando para Zender.


Katarina


—seu pai,não está mais entre nós.



Dias atrás….


Em uma noite chuvosa Katarina reúne o conselho formado pelas seis maiores famílias de vampiros,sendo como principal os Drácula.


Gerry Lexos (o principal membro da família dos Lexos, família que domina o norte da Europa.)


—Cadê o Drácula,Katarina?


Katarina



—meu irmão? Ele não será mais o Drácula e sim minha filha Helena.



Todos os membros do conselho olham para Katarina ao mesmo tempo.



Katarina


—Meu irmão,pretende colocar um impuro para assumir a casa dos Drácula.



Diego Ferraz(o clã Ferraz controla a península Ibérica,os reis de Portugal e Espanha são submetidos às ordens dele)


—um impuro? Se torna um membro do conselho? Ainda mais da casa dos Drácula? Isso é imperdoável!


Ele se levantou batendo a mão na mesa,quebrando a mesma.


Júlio Fortunato (Família  que comanda a região da Itália)


—Diego,cuidado com as estacas de madeira...oque sugere,Katarina?


Katarina


—com muita no coração…tenho que dizer...que para o bem de nossa dinastia pura,temos que matar meu querido irmão e assim,Helena se torna a nova Drácula.



Júlio foi o primeiro a aceitar em seguida dos demais Membros do conselho.

Do lado de fora do palácio do conselho no norte da Europa. Júlio e Katarina se beijavam.


Júlio


—conseguiu oque queria.


Katarina


—graças a você conseguir essa reunião com os membros do conselho.


No dia seguinte o palacete dos Drácula,foi invadido por uma legião de vampiros a mando de Katarina para matar Drácula.

Drácula que já sabia do seu destino fala com seu mais fiel guerreira,Mick,ele retira o anel de seu dedo e dá para ela.


Drácula


—entregue a,Zender e em seguida me mate,assim Katarina poupará sua vida.


Mick


—Mas lorde,Drácula eu…Não posso fazer isso com o senhor.


Drácula


—Eu não pedi,eu lhe dei uma ordem,que será a última que te darei...agora depressa!


Ela fechou os olhos e cortou a cabeça de Drácula,seu olhos se encheram de lágrimas em seguida.


Mick


—Lorde,Drácula….



Ela deu um longo suspiro,limpando os olhos e segurando a cabeça de Drácula ela caminhou até Katarina jogando a cabeça do mesmo sobre os pés dela.


Mick


—hmmm...você me disse uma vez,que os mais fortes devem ficar no controle,você estava certa,Katarina.



Katarina


—você é esperta garota,você servirá muito bem a Nova Drácula dessa casa.




Dias depois.


Zender



—Foi você!? Não é mesmo!


Zender coloca os caninos para fora e avança na direção de Katarina,a mesma segurou no pescoço dele e o jogou contra o chão,o chão se rachava,ela por sua vez encarou Zender nos olhos.


Katarina


—Eu? Não matei seu querido pai...foi ela.



Mick encostada na parede ao fundo.


Zender


—V-você?!


Katarina


—você sabe melhor do que ninguém,que um impuro não pode confrontar uma Pura como eu,Zender…


Ela apertava mais forte o pescoço de Zender quase esmagando o mesmo com suas próprias mãos,ela sente algo chutar suas costas a jogando contra parede.


Mick


—Você tinha razão,os fortes tem que ficar no controle,mas não é você e nem sua filha Katarina.



Mick levanta Zender pela camisa,colocando o Anel nas mãos do mesmo. Em seguida ela sussurrou para ele.


Mick


—foi uma das últimas ordens de seu pai,agora sai daqui! Vou ganhar tempo,meu jovem aluno, melhore sua esgrima tá?



Ela joga Zender pela janela e olha para Katarina.


Mick


—Vamos resolver isso,de mulher para mulher.



Zender cai no jardim do palacete,ele se levantou olhando para todos os lados logo vento que estava rodeados por um grupo de vampiros ambos com capuzes escuros.


Zender


—Subordinados…de Katarina…



Um deles tira a capa.


Zender



—Mefisto….


Mefisto


—vamos sair,logo daqui.


Todos ali começavam fugir do palacete,já correndo pelas ruas da vila que ficava logo após o palacete,Mefisto e os demais param.



Mefisto


—estão vindo é questão de tempo para nos alcançar,Zender você deve fugir,vamos ganhar tempo suficiente.


Zender


—Não posso deixar que morram...assim.



Mefisto



—nós não precisamos nos vingar de Katarina e tomar a casa dos Drácula,o único que tem esse direito é você,agora vá!


Os vampiros naquela noite ganharam tempo para Zender escapar,mas um a um foi morto naquele dia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...