1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. Descontrole.

História Zero a esquerda - Descontrole.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Oi queridos leitores ;3 sei que está tarde mas vou escrever mais um capítulo agora.
Espero que gostem , boa leitura.

Capítulo 45 - Descontrole.


*Inuyasha pov on*
Entramos em casa e Kagome foi direto pro quarto, me dirigi para cozinha para, preciso tomar um copo d'água, parei no meio da sala quando ouvi as vozes do meu pai e meu irmão.
Inu no Taisho: Sesshoumaru, você tem sido muito irresponsável na empresa ultimamente, como posso ficar tranquilo quando deixo você cuidando de tudo?
Sesshy: Você não me conta tudo sobre a empresa, não sei oque tanto esconde, como quer que eu cuide das coisas ?
Inu no Taisho: Conto somente oque precisa saber, mesmo assim, você tem que fazer por merecer, sabe que é meu filho favorito. -revirei os olhos. -Você tem que dar um bom exemplo aos outros funcionários.
Sesshy: Danem-se todos eles, não dou a mínima aqueles humanos inúteis! -saiu da cozinha e fingi que tinha acabado de chegar, passei por ele e fui para cozinha onde meu pai dava um longo suspiro, assim que notou minha presença fechou a cara e saiu.
Dei de ombros e abri a geladeira, peguei uma garrafa de água mineral e começei a tomar...o Sesshoumaru até que tem razão, meu pai mal fala sobre a empresa aqui em casa, isso me deixa intrigado, será se ele teve algum envolvimento com as atividades ilegais de Tsubaki e a prejudicou no passado? Ela deve ter um bom motivo para estar com tanta raiva dele.
Fui pro meu quarto e resolvi deixar esse assunto pra amanhã, agora preciso relaxar, assim que entrei vi as roupas de Kagome em cima da minha cama, sorri e me aproximei da mesma.
*Inuyasha pov off*
Kagome tinha acabado de tomar banho e estava saindo do banheiro usando apenas um roupão, corou violentamente quando se deparou som Inuyasha cheirando sua calcinha e sorrindo malicioso.
Inuyasha: Seu cheiro é maravilhoso! -disse fechando os olhos.
Kagome: Bobo! Me devolve! -disse sorrindo tentando recuperar sua roupa íntima.
Inuyasha segurou em seu braço e a puxou para mais perto, Kagome se "desequilibrou" e caiu sentada no colo do hanyou, sentiu um arrepio quando ele apertou sua cintura e começou a beijar seu pescoço.
Kagome: ...não faz...isso Inuu. -disse manhosa fechando os olhos e mordendo os lábios.
Não satisfeito, o hanyou decidiu provoca-la mais, começou a passar seus caninos de leve no pescoço da garota que deixou escapar um gemido baixo, Inuyasha sorriu de canto, aquilo era música para seus ouvidos, voltou a provoca-la mais ainda, a apertou mais contra si e deu leves mordidas em seu pescoço...
Kagome se afastou um pouco e começou a tirar a camisa que ele usava, assim que deixou a parte de cima de seu corpo exposto, a garota o empurrou delicadamente para que deitasse na cama, assim fez e ela começou a distribuir beijos por seu abdômen...foi subindo até chegar ao pescoço onde alternou entre leves mordidas, beijos e lambidas.
Ambos sabiam oque acontecia quando estavam assim, Inuyasha tinha medo de perder o controle e machuca-la porém a razão não estava valendo muito naquele momento, Kagome continuou as caricias até chegar em suas orelhas onde deu um leve mordida, esse simples ato foi o suficiente para mandar toda razão pro espaço.
Inuyasha inverteu as posições ficando por cima dela, em seguida tomou seus lábios em um beijo feroz, este que Kagome retribuiu de imediato.
O hanyou rapidamente tirou a calça e jogou em um canto do quarto, fez o mesmo com a cueca ficando completamente nu, em seguida literalmente arrancou o roupão que Kagome usava.
"Vamos, mostre a essa humana oque é sexo de verdade!" -gritou o lado fera de Inuyasha em seu subconsciente.
"Tem que se controlar, seja delicado com ela!" -rebateu seu lado humano.
Kagome gemeu abafado sentindo o membro rígido de Inuyasha roçar em sua intimidade, o hanyou levou uma das mãos a um dos seios da garota e apertou com um pouco de força, Kagome epertou os olhos pois sentiu um pouco de dor e se assustou quando Inuyasha cravou as garras em seu quadril machucando aquela região.
Kagome: Inuyasha, Inuyasha?! -disse preocupada e não obteve resposta.
Kagome se assustou novamente quando, sem nenhuma delicadeza, ele a penetrou, sentiu uma imensa dor e algumas lágrimas molharam seu rosto, o hanyou se movimentava bruscamente e mais lágrimas molharam o rosto da garota, ela se sentia culpada, sabia que aquele não era ele, ele jamais a machucaria, ele afundou mais as garras em seu quadril e ela soltou um gemido de dor, notou que ele foi parando de se movimentar.
Inuyasha: K-kagome ...me d-desculpe Kagome... -disse com dificuldade como se lutasse contra ele mesmo, e realmente estava.
Kagome: Está tudo bem, você consegue meu amor. -disse colocando as duas mãos no rosto de Inuyasha, olhou em seus olhos e viu que estava alternada entre o dourado e o vermelho sangue.
"Não pare seu idiota!" -vociferrou seu lado youkai.
"Se controle! Está a machucando!" -disse seu lado humano.
Inuyasha retirou suas garras que machucavam o quadril de Kagome, estava sendo mais difícil doque ele pensava, seu lado fera continuava insistindo mas ele não ouviria, ele não poderia machucar sua amada novamente.
CONTINUA...

Notas Finais


Não fiquem bravos comigo, onegai, logo escrevo a continuação ;3 até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...