1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. Capítulo especial 1.

História Zero a esquerda - Capítulo especial 1.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Ohayo , aqui vai um novo com revelações sobre o passado de Tsubaki, o próximo sera Inu no Taisho e depois segue a história normal que vai para reta final.
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 93 - Capítulo especial 1.


O dia amanheceu nublado e uma chuva ameaçava cair, apesar de ser um fim de semana, ninguém tinha sossego na academia para mikos e houshis, localizada em Kioto, no Japão.
-Vamos, sem moleza, vocês ainda tem muito que aprender! -disse uma das mikos encarregadas de ensinar as apredizes.
As jovens davam o melhor de si, muitas se destacavam, porém outras não se saiam bem por mais que tentassem, entre estas estava Tsubaki que apesar de estar lá a muito tempo, não conseguia ser a melhor.
-Vamos Tsubaki, sua energia espiritual ainda está muito fraca, como pretende combarer youkais dessa forma? -a sempai disse ríspida.
Tsubaki sempre precisava fazer um esforço maior que as outras, não entendia por que sua energia pura era tão fraca, estava até em um nível mais baixo do que as novatas e todas sempre a ultrapassavam.
-Isso, muito bem Midoriko! -parabenizou a mestra, Midoriko havia entrado a pouco tempo mas já mostrava ter um grande poder, como se não bastasse está entre as melhores, ela era amada e querida por todos, oque começou a causar um incômodo por parte de Tsubaki.
...
Alguns anos se passaram e Midoriko se tornou a mais forte entre as aprendizes, como já não precisava mais frequentar a academia, ela recebeu uma proposta para ensinar as outras aprendizes, oque causou raiva e inveja em Tsubaki, que a pouco tempo atrás havia descobrido que era irmã de Midoriko.
-Tsubaki, onde pensa que vai? -perguntou uma das mikos mais velhas da academia.
-Me deixe em paz, eu vou embora desse lugar, não aguento mais ficar aqui! -disse irritada enquanto saía apressada carregando sua mala.
-Mas você ainda não terminou seu treinamento! -a repreendeu mas ela não deu ouvidos.
-Que se dane esse treinamento, já perdi muitos anos da minha vida aqui! -disse de costas para sua mestra, Tsubaki havia mudado a um tempo, por sentir tanta raiva e inveja da irmã ela passou a descobrir em si uma energia diferente das outras mikos, era uma energia mais parecida com a dos youkais.
-Tsubaki...oque você está.. -a mulher foi interrompida.
-CALE A BOCA! -vociferrou Tsubaki emanando uma aura escura, os longos cabelos negros começaram a se agitar e a mesma virou para sua mestra com um aspecto sombrio. -Eu já disse que vou embora, eu odeio vocês, EU ODEIO TODOS VOCÊS, PRINCIPALMENTE MINHA IRMÃ QUERIDA! -disse com desdém.
-Oque está acontecendo aqui? -Midoriko apareceu e perguntou séria.
-Falando no diabo! -Tsubaki disse sorrindo debochada.
-Oque pensa que está fazendo, Tsubaki? -perguntou Midoriko pronta para se defender se fosse preciso.
-Não devo explicações a você! -após dizer isso Tsubaki lançou parte de sua energia contra sua irmã que fez uma barreira e se defendeu.
-Você está louca! -disse incredula e Tsubaki apenas riu, ainda emanando uma grande quantidade de energia maligna ela deu as costas e foi embora.
...
Algumas semanas se passaram, Tsubaki estava na capital ainda um pouco desorientada, não sabia ao certo oque ia fazer mas de uma coisa tinha certeza, não voltaria para aquele lugar.
A mulher andava desorientada pelas ruas de Tóquio quando esbarrou em um homem de longos cabelos negros e olhos castanhos avermelhados, o homem a ajudou a levantar e sorrindo se apresentou.
-Está perdida senhorita? Muito prazer, me chamo Naraku.
...
Em pouco tempo Tsubaki e Naraku se tornaram amigos, tinham muito em comum, as mesmas ambições, o mesmo pensamento maligno..logo condianvam um no outro e Tsubaki revelou sobre sua origem.
Para a surpresa dela, Naraku havia passado por algo parecido, porém, com um amigo, e agora ele estava com tantan raiva quando Tsubaki e ambos possuíam o mesmo desejo de vingança.
Naraku: Ouça bem Tsubaki, eu entendo como se sente e foram todos injustos com você naquele lugar, sua irmã merece pagar, eu posso ajudá-la a se vingar dela se você me ajudar.. -disse levando um copo de wisky aos lábios.
Tsubaki: Sim, ela merece pagar, não se preocupe, eu vou ajudar você a se vingar de Inu no Taisho! -disse sorrindo de forma sarcastica.
...
Tsubaki descobriu que sua irmã tinha se casado e estava grávida, viu a oportunidade perfeita para sua vingança e eliminou o marido da irmã sem deixar rastros, após isso fingiu estar arrependida de ter fugido da academia e aproveitando-se da fragilidade de Midoriko naquele momento passou nove meses ao lado dela.
Em uma noite de tempestades Midoriko sentiu que iria dar a luz, a essa altura ela não estava mais na academia, havia se mudado para uma cidade pequena junto com a irmã que cuidou dela durante toda a gravidez.
Não havia tempo e Midoriko teria as crianças ali mesmo, na pequena cabana onde estavam, Tsubaki teve que realizar o parto e sorriu falsamente quando viu que tinham duas crianças.
Tsubaki: Como vai chama-las irmã?
Midoriko: Kagome e Kikyou...o pai delas escolhou quando ainda era vivo.
Tsubaki: Bonitos nomes. -sorriu cínica. -Pena que ele não pôde vê-las já que foi morto por mim.
Midoriko: Oque?
Tsubaki: Isso mesmo, eu o matei e agora você será a próxima, adeus irmãzinha.
CONTINUA...

Notas Finais


Até o próximo, kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...