1. Spirit Fanfics >
  2. Zero a esquerda >
  3. O pesadelo finalmente acabou.

História Zero a esquerda - O pesadelo finalmente acabou.


Escrita por: kagomehig19

Notas do Autor


Boa noite ^-^ , aqui vai mais um capítulo, cheio de reconciliações.
Espero que gostem.
Boa leitura a todos.

Capítulo 104 - O pesadelo finalmente acabou.


Kagome on

Acordei um pouco tonta e com um pouco de dor, pisquei algumas vezes para me acostumar com a claridade e logo percebi que estava em um quarto de hospital.

Me sentei na cama e vi Inuyasha dormindo na poltrona que estava ao meu lado, pensei em chama-lo mas decidi deixá-lo descansar, ele deve estar exausto.

Izayoi: Kagome, finalmente você acordou. - apareceu na porta sorrindo, Ichiro estava em seus braçose dormia tranquilamente.

"Agora está tudo bem? Eu derrotei a Tsubaki? Ou foi apenas um sonho?" - pensei completamente confusa.

Izayoi:Está se sentindo bem querida? - veio até mim e colocou a mão sobre minha testa.

- Estou...onde estão os outros? 

Izayoi: A sua irmã e o monge estão aqui; Kouga foi para casa e Sesshoumaru saiu com a Rin para cuidar da nossa mudança, já que nossa casa antiga foi destruída na luta contra Tsubaki.

"Então não foi um sonho...estamos finalmente livres de Tsubaki!" - pensei aliviada, nesse momento minha irmã apareceu, junto com ela estava Kaede.

Kaede: Ainda bem que você acordou, Kagome. - minha irmã empurrou a cadeira de rodas para  mais perto de mim e sorri para as duas.

Izayoi: Vou dar mais uma volta por aí para meu neto não acordar agora. - disse sorrindo enquanto saía do quarto acalentando Ichiro.

Kaede:Você e Kikyou fizeram um ótimo trabalho, finalmente despertaram seu verdadeiro poder.

Kikyou: Mas senhora Kaede...quando lutei contra Urasue...eu acho que...vi nossa mãe.

- Você também? - perguntei surpresa e Kaede ficou pensativa.

Kaede:Vocês tem certeza? - nós duas assentimos. - Midoriko veio a este mundo para protegê-las, sabem de uma coisa, , Tsubaki queria que vocês duas acabassem como elas.

- Como assim? - perguntei confusa.

Kaede: Ela queria que vocês se odiassem e acabassem tentando destruir uma a outra.

Kikyou: Por isso ela tentou fazer eu odiar minha irmã quando entrei na escola.

- Ela quase conseguiu. - disse com um sorriso amarelo.

Kaede: Agora ela não vai nos incomodar nunca mais, assim como Urasue e Naraku.

Kikyou: Mesmo assim...eu gostaria de continuar meu treinamento.

- Eu também, nunca se sabe quando nossos poderes espirituais serão necessários.

Kaede: Vocês já treinaram o suficiente, mas se querem continuar podemos escolher um dia da semana para treinar, desse jeito vocês estarão em forma sempre, assim como eu. - eu e minha irmã gargalhamos com o que ela disse e acabamos acordando Inuyasha.

Inuyasha: O que está acontecendo aqui?

- Desculpe por ter te acordado Inu. 

Inuyasha:Não tem problema, como você está se sentindo? 

- Estou bem. - disse sorrindo.

Kaede: Vamos Kikyou, é melhor deixar os pombinhos asós.

Kikyou: Tem razão, nos vemos depois irmã. - disse sorrindo enquanto empurrava a cadeira de rodas para fora do quarto.

Inuyasha: A velhota tem razão, você se saiu muito bem, acabou de vez com aquela velha maldita. - ele pegou minha mão e acariciou, então ele não estava dormindo coisa nenhuma.

- Estava fingindo dormir para ouvir a conversa?!

Inuyasha: Kêh?! Qual o problema? Não podemos ter segredos um com o outro. - disse meio carrancudo e acabei sorrindo.

- É claro que não amor. - puxei ele pela camisa e colei nossos lábios, como eu senti falta disso quando ele estava longe de mim; enquanto estive naquele lugar, não teve um só dia que eu não tenha sentido falta dos seus beijos, seu corpo e principalmente seus toques que me fazem derreter em seus braços.

Inuyasha: Kagome...- sussurrou rouco enquanto me afastava delicadamente. - Melhor pararmos.

- Por quê? - perguntei chateada tentando esconder minha frustração.

Inuyasha: Se continuarmos eu posso acabar fazendo uma besteira...você não faz ideia de como eu estou agora, não foi fácil passar todos esses meses sem tocar em você... -corei e desviei o olhar, eu poderia chama-lo de pervertido mas não posso culpá-lo , ele é homem e tem suas necessidades.

- Me desculpe... - pedi um pouco envergonhada.

Inuyasha: Não precisa se preocupar com isso, o importante é que você e nosso filho estão bem. - ele me deu um selinho, em seguida um sorriso maroto se formou em seus lábios. - Mas depois que você se recuperar é melhor se preparar. - se aproximou do meu ouvido e sussurrou. - Não vou te deixar dormir por uns dias, senhorita Higurashi.

- Pervertido, estamos em um hospital! - pensando bem, posso chamá-lo de pervertido sim.

(...)

Já era noite e estava um pouco tarde, depois de amamentar Ichiro ele finalmente dormiu e eu poderia dormir também.

- Uaah, que sono. -bocejei enquanto me espreguiçava.

Inuyasha: Descanse Kagome, amanhã você recebe alta e vamos finalmente poder ir pra casa.

-Amanhã? Mas pra onde nós vamos? - perguntei confusa já que a mansão foi destruída.

Inuyasha: Não se preocupe, já está tudo resolvido e nós vamos para um apartamento junto com a minha mãe, não posso deixá-la sozinha. - disse pensativo e sorri, ele é sempre tão atencioso com a mãe.

- Certo, boa noite Inu.

Inuyasha: Boa noite minha princesa. - me deu um beijo na testa fechei os olhos; como eu estava muito cansada não demorou muito para eu pegar no sono.

Sonho on

Era uma cena tão linda e agradável que eu não me importaria de passar a eternidade assim ; os dois amores da minha vida - Inuyasha e Ichiro- brincavam de pega-pega em meio a plantação de girassóis enquanto eu assistia tudo de "camarote" , que se resumia em uma cadeira de balanço em uma varanda de madeira.

O sorriso bobo não saía dos meus lábios por nem por um segundo , na minha mão direita eu tinha uma carta da minha irmã que está longe, ela sempre manda notícias e presentes para o sobrinho; Ichiro sempre foi mimado por todos, por ser filho único...isto é...por enquanto.

Minha mão esquerda estava sobre minha barriga de seis meses, eu acariciava vagarosamente enquanto imaginava como iria ser nossa garotinha, sim, uma menina desta vez; apesar de Ichiro sempre pedir um irmãozinho e Inuyasha querer outro garoto, eu sei que eles estão ansiosos pela chegada da pequena Midoriko.

- Kagome. - sai de meu devaneio quando ouvi uma voz femenina ao meu lado.

-Mãe?! - a encarei confusa e ela sorriu de forma doce.

Midoriko: Gostou dasurpresa? 

- Surpresa?! - fiquei ainda mais confusa e ela voltou a sorrir.

Midoriko: Sim querida, eu vim até aqui exatamente por isso, o que você está vendo agora é como vai estar sua vida daqui a 4 anos. - arregalei os olhos e observei Ichiro melhor.

- Ichiro está com...4 aninhos?! - sussurrei boba enquanto o observava, Inuyasha o erguia e girava com ele enquanto os dois riam sem parar.

Midoriko: É só uma espiadinha no seu futuro, você e sua irmã merecem toda felicidade do mundo. - me abraçou de lado e retribui, algumas lágrimas de felicidade molharam meu rosto mas não deixei de sorrir. - Falando na sua irmã, em breve você vai ser tia.

- A Kikyou está grávida? - sorri mais ainda e minha mãe retribuiu o sorriso enquanto começava a desaparecer. - Mãe.

Midoriko: Seja feliz minha filha.

-Mãe?! - chamei um pouco mais alto mas ela já tinha desaparecido completamente...eu queria fazer tantas perguntas...

Inuyasha: Kagome, com quem está conversando? - perguntou enquanto se aproximava com Ichiro nos braços; em resposta apenas sorri e balancei a cabeça.

Ichiro: Estava falando com minha irmãzinha, não é mamãe? - perguntou enquanto colocava as mãozinhas sobre minha barriga e acariciava.

- Exatamente meu amor. - disse sorrindo e acariciando seus cabelos prateados que estavam enormes.

Inuyasha: Kagome.

-Huh?

Sonho off

Inuyasha: Kagome! - abri os olhos devagar e pisquei algumas vezes.

-Hã?! - acordei meio atordoada, então aquilo foi só um sonho?! Foi tão...real.

Inuyasha: Está na hora de levantar dorminhoca.

Izayoi: Kagome , você já foi liberada pelo médico. - disse com um sorriso enquanto adentrava o quarto com Ichiro nos braços, ele estava lindo com um conjuntinho azul e branco.

Rin: Kagome, gostou da roupinha que comprei para o meu afilhado? - entrou logo atrás de Izayoi.

- Eu adorei, obrigada. - sorri e me sentei na cama.

Rin: Está na hora de ir pra casa, não aguentava mais esse lugar. - estendeu uma sacola para mim e sorriu. - Eu trouxe algumas roupas , você precisa de um banho.

- Tem razão, obrigada. - peguei a sacola e levantei, segui em direção ao banheiro e Inuyasha me chamou antes que eu entrasse.

Inuyasha: Kagome, eu vou te ajudar a tomar banho.

- Não precisa. - lembrei do que ele me disse ontem e corei.

Rin: Que isso Inuyasha? Não vai nem esperar a Kagome se recuperar? - a baixinha disse em tom de malícia e corei mais ainda.

Inuyasha: Kêh?! Não é nada disso. - ele abriu a porta e pediu que eu fosse na frente. - A Kagome ainda está um pouco fraca, eu apenas quero que ela não se esforce! - entrou no banheiro e fechou a porta.

- Eu posso fazer isso sozinha...não estou tao fraca assim!

Inuyasha: Você não pode se esforçar, precisa se recuperar logo! - suspirei enquanto ele retirava aquelas roupas de hospital que eu usava; depois retirou a própria camisa e ligou o chuveiro.

Me aproximei do chuveiro e coloquei a mão para checar a temperatura, me arrepiei dos pés a cabeça pois a água estava muito fria.

Inuyasha: O que aconteceu Kagome, por acaso está com medo da água? - perguntou divertido e fingi estar brava.

-Engraçadinho, essa água tá muito fria.

Inuyasha:Kêh?! Logo você se acostuma. - me fez ficar em baixo do chuveiro e abracei meus próprios braços.

- Que frio! - reclamei enquanto ele colocava sabonete líquido nas mãos e passava delicadamente pelo meu corpo , depois de me ensaboar Inuyasha pegou um pouco de shampoo e passou a lavar meus cabelos; fiquei em silêncio o restante do banho inteiro, parece que a cada dia que passa ele fica cada vez mais atencioso e cuidadoso comigo.

Inuyasha: Pronto! - depois de me enxaguar me entregou uma toalha e foi até a porta. - Vou buscar suas roupas. - foi até o quarto e logo voltou com a sacola de roupas.

-Obrigada. - comecei a me vestir enquanto ele colocava a camisa; depois de prontos fomos conversar com o médico que me entregou uma receita e finalmente me deu alta.

(...)

Assim que chegamos ao prédio onde vamos morar estranhei estar tudo tão quieto, Inuyasha que estava segurando Ichiro pediu que eu entrasse primeiro e assim que entrei procurei pelo interruptor pois estava tudo escuro.

- SURPRESA! - levei um susto tão grande que quase morri do coração.

Sorri ao me deparar comuma enorme faixa de boas vindas e todos os meus amigos ali, inclusive meus pais adotivos estavam ali.

- Hoje não é meu aniversario. - disse sorrindo e Rin cruzou os braços fingindo estar brava.

Rin:Não seja mal agradecida, eu e o Kouga preparamos esta festa para o nosso afilhado!

Kouga: E também para comemorar a nossa liberdade, finalmente estamos livres da Tsubaki e de seus aliados.

Rin: Também estamos livres da escola, não esqueça disso! -balancei a cabeça e sorri.

Inuyasha: Deviam ter me contado , eu queria ajudar com a surpresa! - disse carrancudo e todos sorrimos.

Rin: Nada disso cunhado,você ia dar com a língua nos dentes.

Inuyasha: Humpf, quero saber quem convidou ele! - disse emburrado enquanto olhava para meu "pai".

Rin: Bom...foi eu...eles disseram que queriam conhecer o bebê e...

Inuyasha:Não quero que esse velho miserável encoste no meu filho. - estava prestes a ir até eles mas o impedi.

-Tá tudo bem , Inuyasha. - disse com um sorriso. - Eu vou falar com eles. - peguei Ichiro e Inuyasha resmungou insatisfeito.

Caminhei até eles sem demonstrar medo , vergonha ou ressentimento.

Sra Higurashi: Olá Kagome. - disse meio receosa e sorri para os dois.

-Olá mãe... E pai... - ele me olhou surpreso por um momento mas logo baixou a cabeça.

Sr Higurashi: Kagome...você...ainda me vê como um pai? Mesmo depois do que eu fiz? - respirei fundo e sorri novamente.

- Sim...aquilo já passou.

Sra Higurashi: Você o perdoou? - perguntou esperançosa e assenti.

Sr Higurashi: Apesar de achar que eu não mereço...obrigado!

Inuyasha: Enão merece mesmo! - disse emburrado enquanto ficava ao meu lado de braços cruzados.

- Inuyasha! - o repreendi.

Sra Higurashi: Então...será que...podemos segurar nosso neto? - olhei para Inuyasha e ele respondeu carrancudo.

Inuyasha: Só dessa vez, mas é bom não se acostumar! - sorri em agradecimento e entreguei Ichiro a minha "mãe".

Sra Higurashi: Ele étão lindo! - disse sorrindo enquanto Ichiro mexia as orelhinhas. - Segure ele querido.

Sr Higurashi: Eu posso? - perguntou me encarando e assenti, ele o carregou meio desajeitado e Ichiro logo começou a chorar. - Acho que ele não gosta de mim...

Inuyasha: Sinal de que ele puxou para o pai. - resmungou ainda debraços cruzados.

- Fiquem a vontade. - peguei Ichiro e comecei a acalenta-lo. - Inuyasha, não precisa ser tão rancoroso! - o repreendi enquanto nos afastavamos.

Inuyasha: Humpf, vou tentar, mas só por que você está pedindo! - suspirei, entreguei Ichiro a Inuyasha e fui cumprimentar meus amigos.

(...)

Dois meses depois...

Esses dois meses passaram num piscar de olhos; durante esse tempo, ggraças a senhora Kaede, eu pude recuperar minhas notas na escola e consegui passar em todas as provas.

Rin: Kagome, me ajuda com meu cabelo?

- Claro. - sorri e fui ajuda-la com o penteado, hoje é nossa festa de formatura no colegial e estamos um pouco atrasadas.

Rin: Não precisa de muita coisa, só uma trança imbutida é o suficiente.

- Certo. - fiz atrança que ela pediu e voltei a me arrumar.

Rin: Precisa de ajuda com algo? 

-Não, já estou terminando. - disse enquanto terminava de arrumar o meu coque com algumas mechas soltas.

Kagome off

No quarto ao lado Inuyasha resmungava em frente ao espelho; Izayoi estava sentada na cama brincando com o neto enquanto o hanyou mais velho tentava dar um nó na gravata.

Inuyasha: Humpf, não sei por que sou obrigado a usar esse negócio.

Izayoi: Para ficar mais elegante. - disse sorrindo e ele voltou a resmungar.

Inuyasha: A senhora tem certeza que pode ficar com Ichiro a noite toda? 

Izayoi: Claro que simnão se preocupe, você e a Kagome precisam se divertir de vez em quando.

Inuyasha: É...a senhora tem razão. - nesse momento Kagome apareceu na porta, estava simplesmente encantadora com um vestido vermelho vinho, o mesmo tinha alças finas e um decote em V  , era longo e justo com duas fendas que iam até metade das coxas; para completar a garota usava um salto preto e brincos dourados que apesar de pequenos reluziam de longe.

Kagome: Já está pronto Inu? - perguntou ao hanyou que estava de boca aberta enquanto observava sua amada naquele vestido.

Inuyasha: Eh...eu não consigo colocar essa coisa. - ela deu uma risada e se aproximou.

Kagome: Quantas vezes vou ter que te ensinar a dar um nó na gravata? - perguntou divertida enquanto ele não tirava os olhos de seus labios que estavam com um batom vermelho sangue.

Inuyasha: Kagome...- sussurrou rouco enquanto se aproximava com q intenção de beijá-la , porém Kagome virou o rosto e o hanyou reclamou.

Kagome: Se fizer isso agora vai aparecer na formatura com a boca cheia de batom.

Inuyasha: Hum, tudo bem, mas depois você não escapa! - disse malicioso fazendo-a corar.

Kagome: E-eh..é melhor a gente ir logo,já está ficando tarde.

Izayoi: Divirtam-se, e juízo.

Inuyasha: Não se preocupe mãe. - disse balançando algumas camisinhas e colocando no bolso.

Kagome: Inuyasha! - o repreendeu com o rosto completamente vermelho.

Sesshoumaru: Se não vierem logo vão ter que chamar um táxi! - gritou da sala impaciente.

Inuyasha: Já estamos aqui apressado.

Inuyasha estava com uma calça preta, sapatos da mesma cor, camisa social azul clara com uma gravata prateada e um paletó preto; Sesshoumaru estava quase igual ao irmão, a diferença estava apenas na camisa social que era branca e na gravata verde.

Rin: Inuyasha, você demora mais que mulher. - resmungou fazendo o hanyou revirar os olhos.

Assim como Kagome, Rin também havia caprichado um pouco, usava um vestido verde turquesa que ia até acima dos joelhos, não tinha decote e era justo só da cintura pra cima; como não gostava de salto deixou para colocá- lo só na hora da cerimonia e das fotos, por isso estava com uma sapatilha preta.

Sesshoumaru: Vamos! - segurou a mão da namorada e seguiram em direção ao estacionamento, enquanto Inuyasha e Kagome iam logo atrás.

(...)

Assim que chegaram na escola o lugar estava lotado, logo na entrada encontraram Kouga acompanhado de Ayame e Kikyou junto com Houjo.

Kouga: Achei que vocês não vinham.

Rin: A culpa é do Inuyasha. - olhou de cara feia para o cunhado.

Kagome: É tão bom ver vocês juntos, que bom que se resolveram. - falou se referindo a Kouga e Ayame.

Rin: Só não faz meu amigo de idiota outra vez ou vá se ver comigo! - disse ameaçadora e a ruiva arregalou os olhos.

Ayame: N-não se preocupe.

Kouga: Pega leve, Rin.

Houjo: Quanto tempo, por onde andou Kagome?

Inuyasha: A resposta é bem óbvia, não te interessa! - disse irritado e o moreno recuou.

Kagome:Calma Inu, ele só fez uma pergunta.

Kikyou: Não se preocupem, o Houjo não vai aprontar mais , se ele fizer alguma coisa vai se ver comigo. - disse com um sorriso assustador e o rapaz engoliu seco.

Miroku: Ei,vocês vão ficar ai fora? - o monge apareceu acompanhado de uma bela morena, todos o olharam curiosos e ele a apresentou. - Gente, essa é a Sango, nos conhecemos no hospital.

Sango: É um prazer conhecê-los. - disse sorrindo e todos a cumprimentaram.

Rin: Por isso que você não queria mais sair do hospital, não é Miroku?! - perguntou com um sorriso amarelo.

Miroku: Eh... - coçou acabeça sem graça.

Kouga: Pessoal, está quase na hora da cerimonia, vamos entrar. - todos assentiram e seguiram para dentro da escola.

CONTINUA...




Notas Finais


Depois de tudo o Inuyasha ainda quer tretar com o Houjo :v
Espero que tenham gostado do capítulo.
Até o próximo, kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...