1. Spirit Fanfics >
  2. Zero Falls _ New Season >
  3. Desculpas Azuis

História Zero Falls _ New Season - Desculpas Azuis


Escrita por: Kuma-chi

Notas do Autor


Bom, n vou poder postar sábado então um cap mais cedo!
Desculpe de estiver ruim hehe

Capítulo 13 - Desculpas Azuis


Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season - Desculpas Azuis

◢ Bill On ◣

Acordo na manhã seguinte e me assusto ao ver Pinheiro me abraçando. Estou tão perto de seu rosto que sinto sua respiração, seus cabelos estão bagunçados e nossos corpos estão grudando... é, nenhum de nós vestiu roupa depois do s-se-e-eeeexo... que merda, ainda sinto vergonha em dizer isto. Viro-me bruscamente na cama e parece que eu o acordo, e ele pega em minha cintura me fazendo arepiar. Dou um tapa forte em sua mão.

- Ei, seu tarado! Fale bom dia ao menos! - falo em resposta.

- Bom dia - ele diz maliciosamente enquanto pega na minha bunda com força, e pula em cima de mim agarrando meus pulsos.

- Você não tem nada melhor pra fazer não é!? Me larga - então o empurro, e ele cai no chão e rindo ainda por cima! - do que está rindo?

- Você é uma gracinha! - ele continua rindo - arg, estou todo grudando.

- Não tomamos banho depois daquilo... - digo de costas pra ele, e ainda sentado na cama.

Ele se aproxima de mim, e me pega no colo me levando até o banheiro. Lá ele liga a água da banheira, e então tomamos banho juntos. Ele me esfrega, e lava meu cabelo enquanto só fico observando. Ainda tenho vergonha de tocar nele. Dipper está parecendo muito feliz, mas acho que é porque finalmente estamos conseguindo nos dar bem. Depois do banho ele me seca e me dá umas de suas roupas para vestir, e então descemos para a cozinha.

- O que você quer comer? - ele me pergunta, mexendo na geladeira.

- Qualquer coisa serve, só faz rápido por que eu tenho que ver o Will - eu não deveria ter ficado aqui com ele, Will morre de medo de ficar sozinho.

- Certo... você se preocupa bastante com ele não é? - ele me pergunta.

- É lógico! Ele é meu irmão! - é uma coisa óbvia.

- Bom, em... - o celular dele toca, ele me olha e o deixo atender a chamada.

...Oi, Wendy ...

...Ah? Sério?...

...Então agora você vai cuidar deles?...

...O Bill ainda tá aqui comigo...

...Certo vou levá-lo até ai, só vamos tomar café...

...Tchau...

- Então? - pergunto sobre a ligação.

- Era a Wendy, ela disse que está com o Will e que se agora em diante vocês vão morar com ela.

- É o que? - isso não fazia parte do trato, o que será que a Wendy está pensando... - ah, se é assim anda logo por que quero ver o Will!

- Ei, não é assim que se trata um anfitrião! - ele grita de volta.

- Fodas não quero saber - digo e cruzo os braços virando de costas pra ele.

Mas como ele é um pervertido se aproxima de mim e começa a me beijar, no início eu tento me soltar mas depois a sensação é tão boa que não tenho forças. Ele começa a colar seu corpo no meu, e me beijando com mais vontade do que antes até que só nos separamos por falta de ar.

- Você não tem nada melhor do que fazer ao invés de me atacar? - digo pegando fôlego.

- Acho que não.

Ele me senta em seu colo, e volta a me beijar intensamente. Mas dessa vez não o deixo fazer o que quer, e o jogo no chão.

- Vai fazer o café, tenho que ver se o Will está bem - digo, dessa vez pedindo e não mandando e finalmente ele vai fazer o bendito café.

Dipper faz um portal para chegarmos a casa de Wendy, e vejo que é um chalé com muitas plantas ao redor e com uma árvore no meuo da casa... a cara da Wendy mesmo fazer essas coisas estranhas.

Vamos até a porta e Dipper bate antes de entrar, e então mal piso na casa que Will vem correndo e pula em cima de mim.

- Biill! - nós dois caímos no chão, e então ele começa a me abraçar.

Eu retribui o abraço, e ficamos assim por um bom tempo até que Wendy nos desgruda um do outro. Ela e Dipper vão conversar na sala, enquanto Will quer me mostrar o quarto novo.

Quando entramos dentro do quarto fico admirado com a boa vontade da Wendy, ela realmente quer nos ajudar. Sento na cama de baixo da beliche e vou conversar com Will.

- O que você fez enquanto estava fora? - ele me pergunta, deitando no meu colo.

- Eu fui buscar ajuda da Wendy para colocar você em uma escola.

- Você foi colocar nós em uma escola, não só você - ele se aconchega mais em meu colo - e o que você foi fazer com o Dipper?

Afs, e agora o que eu faço? Não posso falar a verdade pro Will, além de ser estranho vai parecer que eu abandonei ele pra fazer aquilo com o Dipper. Ele vai ficar magoado comigo.

- Ah, nada demais - respondo no impulso, mas ele enxerga a mentira em minha fala.

- Você está mentindo - ele levanta a mão para tentar ler a minha mente, mas eu me afasto em um pulo.

Ele corre atrás de mim pelo quarto, e sempre que se aproxima demais eu desvio. Bagunçamos o quarto inteiro, e quando finalmente consigo sair pela porta ele pula em cima de mim e encosta a mão em minha testa. E então ele me puxa pra dentro do quarto de novo, mas não consigo olhar em seus olhos.

- Bill... você perdeu a virgindade... e com ele!? Por que não me avisou? Você lá se divertindo e eu morrendo de preocupação! - ele diz gritando e chorando.

- Desculpa eu me esqueci de avisar, e depois eu fiquei tão cansado que dormi! - tento me explicar, afinal Will não pode ficar com raiva de mim pra sempre... eu acho.

- Você me abandonou! Sabe quanto medo eu tenho de ficar sozinho... - droga, agora ele começou a chorar mais ainda.

Will ficava sempre com medo de ficar sozinho quando morávamos com nossos "pais". Eles batiam mais nele do que em mim, e quando ficávamos juntos quem trazia menos dinheiro apanhava mais. Pode parecer estranho mas não foi sempre que fomos unidos assim, nos éramos rivais e tentávamos passar um por cima do outro diariamente. Só que quem sempre perdia era o Will, ele era o mais fraco e mesmo assim tentava me ajudar... Com o tempo isso me mudou, e agora sou mais próximo dele. Eu jurei que nunca deixaria mais ele sentir medo, e agora estou aqui... igual a um idiota.

- Tá, tá... me desculpe. Não vou fazer isso de novo, se eu for sair vou te avisar e se for demorar vou te avisar também - digo indo abraça-lo e ele se acalma um pouco.

- Promete?

- Prometo.

Will para de chorar e ainda ficam algumas olheiras nele, e como é uma criança logo cai no sono em meu colo. Levo-o pra cama, e nós dormimos juntos.

◢ Bill Off ◣



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...