1. Spirit Fanfics >
  2. Zero No Tsukaima v.2.0 >
  3. Início da confusão

História Zero No Tsukaima v.2.0 - Início da confusão


Escrita por: Juanuzumaki

Notas do Autor


Ohayo , fala cambada bem consegui terminar o capítulo à tempo espero que curtam e comentem preciso da opinião de vocês é muito importantepara mim.
* olhar psicopata *
caso contrário irei parar de postar aqui.
MUAHAHAHA

Ps: é sériooooo :)

Capítulo 4 - Início da confusão


Naruto estava seguindo louise , a mesma estava subindo algumas escadas com o loiro atrás da mesma , ao reparar melhor no espaço o mesmo era bem rústico parecido com as escritas em antigos livros que o mesmo leu em seu mundo , as paredes eram feitas com uma série de tijolos bem agrupados sem sinal de qualquer desgaste os mesmos pareciam reluzir em uma cor cromada à luz das tochas nas paredes.

 

Depois de ficar um bom tempo fora do ar , naruto observa Louise entrando em um corredor com várias portas sendo que uma ficava posicionada no final corredor , a mesma andou mais um pouco até parar em frente à uma delas que ficava à três portas de distancia da que estava no final do corredor , ela tirou uma chave de um bolso de sua camisa social branca e inseriu na fechadura rodando em sentido horário duas vezes a chave. Quando a porta se abre revela um quarto bem arrumado , uma cama grande digamos assim , com cortinas enfeitando a mesma provavelmente para a proteção contra insetos no meio da noite e isolante térmico , a cama ficava ao lado da janela que dava uma vista para a lua , no canto ao lado da porta estava uma pequena penteadeira , do outro lado do quarto havia uma pequena cômoda onde estaria as roupas de Louise , no canto do quarto havia um cesto mediano com algumas peças provavelmente sujas e por último e não menos importante estava um pequeno amontoado de feno , naruto desconfiava do motivo disso estar no quarto e não gostou nada da idéia.

 

A mesma virou de frente para o loiro e começou a si despir o que o deixou corado e nervoso , coração quase saiu pela boca , porém tentou não deixar transparecer , assim que si despiu completamente ficando de calcinha , meia calça e uma espécie de camisa transparente que cobria até um pouco abaixo de sua calcinha, a mesma jogou as roupas em sua cara.

 

Louise: Aqui , lave-as. Naruto a olhou com incredulidade e um pouco de indignação.

 

Naruto: Por quê , EU deveria limpar suas roupas? Limpe-as você. Disse jogando as roupas no chão.

 

Louise: Como que é? Até parece que um nobre deveria limpar suas próprias roupas , você é meu familiar então será você que irá lava-las. Gritou a rosada.

 

Naruto: Pode até ser que eu seja seu familiar ou coisa do tipo , mais não sou seu escravo dattebayo.

 

Louise: Ou lava , ou fica sem comida. Disse curta e grossa , fazendo o loiro suspirar irritado.

 

Naruto: Agora vai apelar para o estômago?! Você é cruel sabia?!

 

Louise: É , eu sei , agora vá limpar as roupas.

 

Naruto: Tsc...

 

Assim si dando por vencido o loiro pega as roupas do chão e as coloca em seu colo e saia em direção à porta , o mesmo desce as escadas letamente sem pressa , chegando ao pátio do local naruto vê um garoto loiro de capa preta com uma rosa na mão esquerda conversando com uma garota de capa marrom de cabelos castanhos , o mesmo si aproxima dos dois afim de ir em direção a fonte no lado de fora.

 

Guiche: oooh , minha linda e delicada Katie , quando estou ao seu lado não posso restir ao seu encastos oooh. "Esse cara parece que está tendo um orgasmo , que babaca kkkk" pensou naruto si contendo para não cair ba risada.

 

Katie: Guiche-sama eu sei fazer um delicioso suflê de cenoura , gostaria de provar amanhã?

 

Guiche: oooh maravilhoso , com certeza irei provar do suflê feito por essas adoráveis mãos.

 

Katie: verdade? Disse com os olhos brilhantes.

 

Guiche: É , não posso mentir para você , minha linda Katie.

 

Katie: Guiche-sama. Novamente com os olhos brilhantes. "Fala sério que mau gosto , hein garota?"

 

Naruto já estava passando por ali na dele , sem encomodar ninguém , até que o outro loiro o havista com as roupas de Louise em mãos.

 

Guiche: ora , si não é o plebeu invocado pela zero , o que faz aqui? Disse debochado para naruto que apenas seguiu reto sem olhar para Guiche , ficou ofendido por ser ignorado por naruto que já estava perto da saída.

 

Naruto: não é da sua conta seu babaca. Gritou o loiro da saída deixando Guiche para trás nervoso.

 

Guiche: miserável. Sussurrou baixo pensando em como si vingar do segundo loiro.

 

Pov naruto on:

 

Que babaca , si não estivesse com pressa e ele junto de uma garota , eu iria varrer o chão com a cara dele , já tenho aturar minha "mestra" agora esse maldito fica me enchendo o saco também , ah pro inferno , si bem que aqui é melhor que naquela prisão onde o danzou me trancou , tenho que descobrir um jeito de voltar pra me vingar daquele miserável e ter outra conversa com o sasuke , que saco tenho muitos problemas e ainda tenho que aturar esses merdinhas , saco , oh cheguei na fonte.

 

Naruto: putz , como aquela rosada pode ser tão irritante , dattebayo? Vejo um balde com uma tábua para esfregar roupa no canto da parede de uma pequena casa , provavelmente onde ficava os produtos da limpeza , pois haviam vasouras , panos sujos e alguns esfregões.

 

Vou andando letamente até o balde com a tábua , assim que chego ao local pego o balde , junto uma barra de sabão e coloco as roupas dentro e sigo em direção a fonte , logo me agacho em frente à fonte e pego um pouco de água com o balde colocando o sabão junto a água , mergulho a primeira peça na água ensaboada e coloco a tábua dentro do balde começo a esfregar a mesma.

 

Depois de um longo tempo finalmente termino de lavar todas as peças grossas , fui naquela casinha com os materiais de limpeza e peguei um fio para estender as roupas de Louise , agora só falta as calcinhas dela , me agacho novamente em frente a fonte e seguro uma de suas calcinhas , engoli em seco quando senti o cheiro suave da sua intimidade empreginado na calcinha dela , devia estar usando ela a bastante tempo , logo começo a imaginar ela completamente nua e me sinto estranho é quando percebo que fiquei excitado com os pensamentos em relação a minha "mestra".

 

Naruto: merda o que eu faço agora não posso chegar lá desse jeito , com certeza ela vai notar. Fico pensando por um tempo no que fazer até que encontro uma opção.

 

Naruto: a culpa é dela por me obrigar a fazer isso.

 

Me levanto e me sento na borda da fonte com a calcinha de Louise em minha mão esquerda , levo a mesma em direção ao nariz sentido o aroma da rosada , logo começo a bater uma , fazendo movimentos lentos , porém firmes em meu pau , logo começo a aumentar a velocidade com a imagem de Louise em diferentes posições abrindo sua intimidade em minha direção , dizendo: "vai , goza deixa minha buceta branca com sua porra". Pego a calcinha de Louise e enrolo em meu pau , começando a aumentar a velocidade e a intensidade , sinto meu orgasmo vindo.

 

Naruto: ah Louise.... s-sua maldita olha que v-você faz comigo. Falo em meio aos meus gemidos , não aguento mais e me deixo soltar tudo na calcinha de Louise , quando olha pra mesma ela estava completamente molhanha com meu gozo.

 

Naruto: caralho nunca gozei tanto. me arrumo e fico um tempo pensando no que acabei de fazer.

 

Naruto: bom agora já fiz.

 

???: er... com licença

 

Fico estático no mesmo momento , olho letamente em direção a voz que havia me chamado e vejo uma garota com cabelo negro curto e olhos da mesma cor.

 

Naruto: ah... oi há quanto tempo você está aí.  Perguto para garota a minha frente.

 

???: acabei de chegar , a propósito meu nome é Siesta.

 

Naruto: prazer Uzumaki Naruto.

 

Siesta: Uzumaki Naruto? Que nome incomum.

 

Naruto: pois é né?

 

Siesta: de quem é essa calcinha em sua mão? Perguntou meio corada , logo noto que ainda estava segurando a calcinha de Louise tratei de esconder a mesma atrás de minhas costas.

 

Naruto: ah , essa? É da minha mestra.

 

Siesta: sua mestra?

 

Naruto: é uma tal de Louise.

 

Siesta: a-a senhorita Vallière?

 

Naruto: sim você a conhece? Perguntei descontraído com minha mão em minha nuca.

 

Siesta: como não conheceria , ela faz parte de uma das famílias mais influentes do reino de Tristian , os de La Vallière são muito conhecidos por suas habilidades com magia , porém parece que a senhorita Louise não consegue usar direito magia e por isso é alvo de brincadeiras de mau gosto e provavelmente seus a pressionam muito.

 

Naruto: nossa. De certo modo é um pouco parecido com o que eu passava em konoha quando criança.

 

Siesta: muito bem naruto-san tenho que ir agora , amanhã me procure para eu consturar sua roupa. Disse indo e eu aceno com a mão notando minha roupa esfarrapada , quando ela vai embora eu solto um suspiro de alívio e sento na borda da fonte.

 

Naruto: essa foi por pouco.

 

Pov autor on:

 

Os raios de sol iluminam o quarto de Louise que começa a despertar lentamente , naruto vai em direção a cama da mesma e retira seu cobertor.

 

Naruto: ei , ora de acordar , aqui seu uniforme. Disse jogando a roupa em seu colo , a mesma checa a roupa e depois olha para ele.

 

Louise: tenha mais cuidado ao lavar minha roupa é uma peça delicada.

 

Naruto: nossa você reclama demais. Logo Louise fica o encarando e o mesmo fica encomodado.

 

Naruto: que foi?

 

Louise: suas roupas estão um farrapo , depois temos que comprar algo para você vestir.

 

Naruto: ok por mim tudo bem.

 

logo se levanta e começa a si despir na frente de naruto que fica um pouco vermelho. "Fala sério que tá acontecendo comigo , ontem mesmo ela tentou me explodir e eu a ameacei com uma kunai".

 

Naruto: você tem que parar de si despir na minha frente. Louise o olhou cínica.

 

Louise: não confunda as coisas , não vejo você como homem , apenas como meu cachorro ou será que você está sentindo algo por mim hein , cachorro. Isso fez naruto si irritar profundamente.

 

Naruto: ora cale a boca até parece que eu iria sentir algo por você , sua tábua de passar roupa.  Os cabelos de Louise começam a flutuar no ar e sua varinha a soltar raios.

 

Louise: EU VOU TE MATAR , SEU INSOLENTE.

 

BUUUUMMMM

 

E então é ouvida uma grande explosão por toda a academia.

 

NÃO MUITO DISTANTE DALI:

 

Guiche estava conversando com Montmorency ambos estavam sentados em uma mesa gigante com várias outras pessoas também sentadas, quando ouvem a explosão que faz tremer o solo e um certo loiro aparecer em um raio dourado no ar caindo por cima da loira de cabelos trançados e acidentalmente , completamente por caso , naruto beija a loira fazendo ambos corarem todos os tons de vermelho e Guiche ficar boquiaberto , junto de todas as outras pessoas que começam a murmurar.

 

Naruto: d-desculpe e-eu estava tentando não ser morto. Disse ainda corado e sem jeito si levantando.

 

Montmorency: t-tudo bem. Disse sendo ajudada por naruto a si levantar , porém o mesmo sente um ataque vindo por suas costas , logo ele saca sua kunai a tempo de parar o ataque de uma espécie de marionete com uma alabarda pronta para o perfurar , depois de repelir o ataque ele banha a lâmina com chakra e corta a marionete ao meio deixando todos surpresos incluseve Guiche e uma certa garota ruiva interessada , juntamente de uma azulada.

 

Naruto: o que pensa que está fazendo? Disse de modo ameaçador , lançado um olhar assassino para Guiche.

 

Guiche: como você ousa beijar a minha Montmorency , o farei pagar por isso. Todos estavam olhando a situação com certo receio até naruto soltar uma risada debochada , deixando todos sem entender.

 

Naruto: sério? Disse usando um shunshin para aparecer na frente de Guiche com uma esfera de chakra em mãos , o deixando completamente abismado com a velocidade de naruto.

 

Naruto: rasengan. Falou o nome do jutsu lançando o loiro do outro lado do refeitório deixando um pequeno rastro de destruição. 

 

Naruto: ela não pareceu reclamar do beijo , além disso ela não te pertence , então isso não é da sua conta. Montmorency nesse momento ficou corada novamente. Você tem sorte por eu não ter usado todo poder do meu ataque , caso contrário você estaria morto. Logo Montmorency foi em direção a Guiche junto de uma garota de cabelos castanhos , Katie , fazendo naruto ter uma ideia maléfica.

 

Montmorency: Guiche você está bem?

 

Guiche: Montmorency só de olhar para você já me sinto melhor.

 

Katie: Guiche-sama!! Gritou ao longe Katie , deixando Guiche branco de medo e Montmorency o olhar desconfiada.

 

Montmorency: quem é ela? Disse com uma aura negra.

 

Guiche: juro que não a conheço.

 

Nesse momento chegam Katie e naruto juntos fazendo Guiche si lembrar da noite passada e ao olhar para naruto soube que estava perdido , pois o mesmo o lançava um olhar diabólico.

 

Naruto: que feio hein , Guiche? Além de mentir para a mon mon que está SAINDO com você, ainda mágoa a katie-chan dizendo que não a conhece depois de falar que não vivia sem ela e a mesma lhe fazer um suflê de cenoura que com certeza está ótimo , você é um covarde. Disse fazendo uma ceninha e as duas garotas olharem Guiche com ódio.

 

Montmorency/Katie: isso é verdade? Disseram ambas simultaneamente.

 

"Naruto": kkk se fudeu. Pensou rindo internamente.

 

Guiche: c-calma v-vamos conversar.

 

Montmorency/Katie: cretino. E na sequência ouvimos um sonoro tapa combinado de ambas que logo viraram a cara e saem do local , naruto não aguenta mais e cai na risada junto de todos os presentes , porém logo senti uma dor terrível vindo do juin.

 

"Naruto": merda.

 

Guiche: não vou perdoar você por fazer aquelas lindas damas chorarem. Falou si levantando.

 

Naruto: pelo que eu saiba era você que estava saindo com duas ao mesmo tempo , não eu. Disse arrancando mais risadas do povo , Guiche notou algo e começou a sorrir.

 

Guiche: não sei o motivo mas aquele ataque te prejudicou também , então acho que você não poderá usar esse ataque de novo. Falou recebendo a atenção de todos os fazendo notar a dor que o uzumaki sentia , porém são novamente surpreendidos ao verem o loiro uzumaki soltar um sorriso de canto.

 

Naruto: mesmo no meu estado atual nem cinco de você bastariam para me vencer , mas já que quer brigar. Disse si colocando ereto com a mão no pescoço e indo em direção a porta ignorando a dor. Vamos lá pra fora. Disse com seu sorriso de raposa.


Notas Finais


Minhas congratulações para aqueles que conseguiram terminar de ler o texto apesar do meu ataque psicodélico nas notas inicias , bem é isso espero que tenham curtido e comentem pois a opinião de vocês é muito importante para mim já que é para agradar vocês , leitores que eu escrevo.

Bom final de semana e até o próximo sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...