Pov autor:
Louise estava sentada assistindo a aula sobre mágia de transformação que sua que era explicada por sua professora, a mesma era fria com a maioria dos alunos por os mesmos lhe darem o apelido de "Zero Louise". Assim que a aula da professora acaba entra o professor Courbet.
Coubert: muito bem crianças agora iremos para o patio da escola para invocar seus familiares que iram acompanha-los pelo resto de suas vidas. Logo toda a sala fica entusiasmada com a notícia exceto uma pessoa.
Pov Louise on:
Que droga com certeza não vou conseguir invocar nada, além de explodir tudo, todos saímos em direção ao patio no caminho aquela puta da Kirche fica me enchendo.
Kirche: e então zero o que pretende fazer, explodir tudo como sempre faz? Hahaha. Essa puta desgraçada.
Louise: humr... espere e verá puta, irei invocar o mais poderoso familiar que essa escola já viu, se uma coisa que sou boa é a magia de invocação. Disse fria e ultrapassando a mesma, não deveria ter dito isso, mas que se foda é tudo ou nada.
Pov Kirche on:
...o que será que ela quis dizer com isso, é impossível ela conseguir invocar um mero sapo imagine o mais poderoso dos familiares.
Kirche: ei Montmorency. Disse chamando a mesma ao meu lado.
Montmorency: sim?
Kirche: você acha que a zero falou sério quando disse aquilo.
Montmorency: bem...- antes de terminar de falar a mesma é interrompida por Tabitha que lia seu livro.
Tabitha: não. Disse direta e calma sem deixar de ler seu livro.
Kirche: é tem razão.
Pov autor on:
Assim que todos os alunos chegaram no pátio o mesmo explica como deveria ser a conjuração do feitiço de invocação, logo um a um vão executando seus feitiços com sucesso chegando a vez de Louise, a mesma tenta fugir na surdina porém...
Kirche: prof...falta uma pessoa. Disse apontando para Louise com um sorriso maligno no rosto.
Courbet: é mesmo, bem pode vir a frente zer.....hrum....Louise. ralhou o professor ao cometer uma gafe.
Pov Louise on:
MALDITA, VACA LEITEIRA, PUTA, PEDAÇO DE CARNE......aquela vadia, bom melhor arriscar, assim que chego a frente do professor o mesmo já fica à uma boa distância com um sorriso sínico no rosto, logo começo a recitar o feitiço, de repente uma luz ofusca minha visão seguido de uma enorme explosão.
Pov autor on:
Todos estavam com algumas queimaduras leves em seus corpos devido a explosão, exceto Courbet que fez uma barreira de fogo azul para se proteger, além de Tabitha e Kirche, pois Tabitha criou uma barreira de gelo no ultimo momento.
Kirche: eu sabia você não é de nada zero.
Louise ao ouvir isso fica triste, até que a poeira causada pela explosão cessa completamente podendo se ver uma figura estirada no chão desmaiado, o mesmo usava uma sandália de cano alto preta que deixava os dedos de fora, uma calça branca solta que ia até um pouco acima do cano da sandália, uma camisa preta de gola alta e mangas médias, seus dois braços estavam enfaixados, seu cabelos eram loiros espetados e havia três marcas felinas em cada lado de seu rosto, suas roupas estavam completamente destruídas e ensanguentadas como se estivesse lutando a pouco tempo.
Louise: E-e-eu...
Kirche: você invocou, um cadáver de um youkai??? Disse aparentemente assustada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.