1. Spirit Fanfics >
  2. Zero No Tsukaima v.2.0 >
  3. O ataque da chama sutil

História Zero No Tsukaima v.2.0 - O ataque da chama sutil


Escrita por: Juanuzumaki

Notas do Autor


Oi gente, capitulo novinho, espero que gostem.

Capítulo 10 - O ataque da chama sutil


Grandes satélites lunares brilhavam como a prata resplandecente, dava a graça de sua luz sobre a lagoa onde um jovem louro molhado, possuía olhos viajantes, obviamente sua mente não prestava atenção na sua visão somente apenas nas lembranças da batalha que tivera anteriormente, trazendo consigo uma tremedeira


Naruto : quem imaginaria que eu tenho o susano'o, muito menos que pudesse usar - falara com o queixo erguido, seu olho esquerdo brilhava em sangue enfeitado com magatamas escuros.


Memórias violentas logo ocuparam sua cabeça, nelas se vai clones do mesmo próximos a retaliar a si, entretanto uma figura humonoide se erguera o cobrindo, dono de olhos vermelhos entrando em conflito com a cor azul, expressões de choque e temor surgira nas suas faces ocorrendo uma esplosão, letamente ele se levantou e partiu pra cima dos clones, seu corpo ainda estava pesado, mas mesmo assim ele foi em direção aos clones, o primeiro tentou o atacar por trás, mas o original girou seu corpo e o gigante desferiu um potente soco com seu braço esquerdo de cima pra baixo no clone que explodiu, o segundo tentou atacar por trás novamente, mas foi pego pela mão direita e espremido até explodir, o gigante começou a se desfazer até restar um círculo de chamas azuis em volta do loiro, que desabou cansado e arfando.


"Peguei leve com você dessa vez filhote, mas não pense que terá uma segunda, e nem que será tão fácil me controlar como pensa". Disse uma voz em sua mente causando arrepios em sua nuca, naquela simples fala, ele podia sentir todo o ódio que sua bijuu transmitia.


Naruto: é, parece que as coisas complicaram. Disse levantado e indo em direção as suas roupas, o mesmo as vestiu letamente, ficou olhando elas um tempo e viu que já estava na hora de comprar novas.


Então o garoto se pós a caminhar em direção a academia de magia.



(...)



O loiro voltou a academia e logo foi em direção a sua "cama", o mesmo se deitou e fechou olhos pensando na vida, de repente sua barriga faz um som alto e o mesmo lembra que não tinha comido, porém uma voz o chama.


Siesta: naruto-san. Disse a morena em pé olhando o loiro deitado.


Naruto: yo siesta. Disse ainda de olhos fechados.


Depois de uma rápida conversa com siesta, o loiro a seguiu até a cozinha do castelo, lá estavam vários funcionários e os mesmos estavam murmurando coisas a respeito dele, o loiro sentou numa mesa e o cozinheiro chef colocou um prato de comida a sua frente, o loiro não se conteve e atacou a comida.


Chef Marto: me desculpe pelos restos, mas pode comer a vontade, nossa espada.


Naruto: nossa espada? Perguntou confuso.


Chef Marto: sim, mesmo sendo um plebeu como nós, você deu uma lição naquele nobre pivete arrogante, você é nosso orgulho, nossa espada. Disse tranquilamente.


Naruto: bem, não é como si o que eu fiz fosse algo tão grandioso, mas agradeço sua consideração. Disse dando um sorriso sincero, aqueles sorrisos que só o nosso naruto pode dar.


Chef Marto: viram pessoal? Um verdadeiro campeão é humilde como ele, essa é diferença dele pra aqueles nobres arrogantes, incrível. Disse tranquilamente sendo seguido por seus ajudantes.


Naruto: é uma injustiça os nobres comerem algo tão gostoso. Disse sincero e Marto lhe um tapa nas costas, o fazendo quase engasgar com a comida.


Chef Marto: eu chef marto, faço tudo por um gosto milagroso, isto não é algo mágico? Perguntou sorrindo.


Naruto: de fato, é uma das melhores coisas que já comi. Disse sincero, mesmo a comida estando maravilhosa, nafa se compara ao bom e velho lamém, logo depois de sua fala o homem passa o braço pelo seu ombro, na forma de um abraço.


Chef Marto: você é um bom menino naruto, gostei de você nossa espada, por favor me deixe beijá-lo. Disse fazendo biquinho pro garoto, mas o mesmo coloca a mão em seu peito o afastando e dando um sorriso constrangido.


Naruto: não precisa fazer isso, eu humildemente declino desta oferta. Disse por fim parando o homem.


Chef Marto: tão modesto, incrível.


Os ajudantes continuaram a murmurar sobre a modestia do garoto e Siesta lhe lançava um sorriso gentil, que o loiro retribuiu. Os dois foram para fora tomar um ar, afinal ambos já iam dormir.


Siesta: você deveria vir aqui mais vezes, todos são seus fãs. Disse serenamente e o loiro ficou com uma gota na cabeça, não estava acostumado a ter reconhecimento.


Naruto: pois é, bem eu já vou indo Siesta, obrigado por ter me ajudado hoje. Disse se aproximando de Siesta e lhe dando um beijo na bochecha que fez a morena ficar corada.


Naruto: boa noite.


Siesta: boa noite.



(...)



Assim que chegou ao corredor onde estava sua "cama" o mesmo começou a pensar se Montmorency estava bem, afinal quase servir de experimento de uma lunática e se manter calmo não era pra qualquer um.


Naruto: bem que seja, amanhã converso com ela. Disse indo em direção a sua cama.


Quando o mesmo estava quase chegando no monte de palha avista a salamandra que pertence a kirche e a mesma vem em sua direção.


Naruto: oi amiginho, o que está fazendo aqui essa hora? Disse passando a mão suavemente na cabeça da salamandra recendo um grunhido bem suave da mesma.


A salamandra olhou em seus olhos e fez um sinal com a cabeça como se quisesse que a seguisse, o loiro não se importou e começou a caminhar junto do animal. O mesmo parou em frente a uma porta do corredor, o loiro ficou parado um tempo pensando se deveria ou não entrar, logo deixou esse pensamento de lado e adentrou o quarto. Mal sabia ele que uma garota de cabelo rosado o observava da fresta da porta de seu quarto. 


Assim que entrou no quarto começou a reparar no ambiente, velas pelo local em contraste com a pouca luminosidade, uma janela aberta deixando a luz das luas entrar e em sua frente estava uma garota de curvas generosas, cabelos vermelhos, vestindo um lingerie bastante provocante e com um olhar ardente. O loiro mesmo olhando para a garota fazia um cafune na salamandra que se esfregava contra sua mão.


Kirche: hoho, parece que Flame gosta de vc. Disse um pouco surpresa.


Naruto: é, parece que sim. Disse sem nenhum momento desviar o olhar do olho da garota já que o direito estava coberto por sua franja, sentiu como se estivesse em frente a um animal que estava analisando sua presa.


Naruto: e então o que queria comigo? Perguntou sem enrolaçao.


A garota saiu de sua posição inicial andando lentamente e sensualmente em direção ao loiro, sua respiração era traquila mostrando que já tinha experiência em si aproximar dos homens, aquilo fez Naruto deixar sua guarda alta. A morena finalmente chega no loiro colocando seus peitos contra o loiro peitoral do loiro, porém ele continuo olhando no olho da maior.


Kirche: quantos anos você tem? Perguntou delicadamente e era visível que estava interessada ba resposta do loiro.


Naruto: 12 anos. Disse calmamente.


Logo notou o olhar da garota ficar surpreso afinal com apenas essa idade ele já tinha entrado em muitos combates e a prova viva foi sua batalha contra Guirche, e aquilo deixou a ruiva tremendo de excitação desde a luta, querendo ter aquele garoto sobre sua posse.


Kirche: tão novo. Disse mais para si mesmo.


Naruto: sim, sou novo, mas tenho mais dotes que muitos caras de vinte abos por aí. Disse frio e calmo.


Um sorriso sapeca brotou na face da ruiva, aquela fala do garoto a tinha atiçado ainda mais.


Kirche: ah, é mesmo? Então por que não me mostra? Disse mordendo o lábio inferior.


Naruto: não acho que minha mestra aprovaria isso. Disse tranquilamente sentindo o poder mágico de Louise atrás da porta.


Kirche: ah vamos não ligue pra ela, não é melhor ficar comigo? Disse sensualmente.


O loiro agora estava muito pensativo, a rosada estava atrás da porta e qualquer resposta errada sua seria sua morte.


Naruto: sim ela é chata e birrenta. Disse tirando um sorriso da ruiva e sentindo a magia da rosada oscilar.


Naruto: porém, ela é minha mestra que acolheu nesse mundo, ela me deu um lugar pra ficar e mesmo sendo birrenta, tem uma parte nela que eu acho muito fofa e não trocaria ela por nada. Disse de modo sério vendo o sorriso da ruiva morrer e a magia da rosada osxilar novamente dessa vez era de felicidade.


Naruto: bem se era só isso, eu vou indo. Disse tranquilamente e quando estava se virando sentiu seu corpo levitar e ir com violência de encontro a cama.


Kirche: não vou deixar você escapar, meu narutinho. Disse com um sorriso em sua face e fazendo movimentos sua varinha, e isso fez algumas cordas amarrarem os pés e mãos do garoto na cama.


A ruiva levantou levemente sua lingerie e sentou em cima do colo do loiro que continuou com a face séria, a ruiva começou a rebolar levemente contra o membro do loiro que já começou a dar sinal de vida, a ruiva se inclinou para beijar o loiro, porém.


- Kirche o que está acontecendo aqui? Perguntou um homem de costeletas grossas e uma barriga um pouco maior que o de costume, o mesmo estava flutuando do lado de fora da janela.


Kirche: Ah, oi, desculpa estou meio ocupada agora que tal daqui a duas horas? 


- não se trata disso. Disse e logo foi recebido por uma rajada de fogo na cara se Kirche.


Naruto: e então? Perguntou com um tick na sobrancelha.


Kirche: ah ele era só um amigo, porém quem eu quero nesse momento é vc. Disse sensualmente.


Logo depois disso mais quatro homens apareceram, porém foram todos expulsos por uma rajada de fogo de Flame.


Naruto: e agora? Outros amigos? Perguntou já ficando irritado com aquilo e deixou transparecer em sua voz.


Kirche: sim meu lindo, não fique com ciúmes quem eu amo mais agora é você. Disse beijando logo em seguida a boca do loiro, que retribuiu a altura.


De repente a porta é aberta fazendo os dois se separarem do beijo e olharem para a entrada do local, e lá estava uma garota com o olhar calmo, porém o Uzumaki notava a pequena chama de fúria presente naquele olhar.


Louise: venha! Ordenou não ligando se o garoto estava amarrado.


Kirche: oe, você não pode nos interromper assim Vallierie. Disse calma.


Louise: não estou falando com você Zerbst, não te dei permissão para brincar com meu familiar.


O loiro notando aquele clima tenso enviou chakra para suas mãos e pés e se soltou, tirou a garota de cima de si e andou em direção a porta, porém sentiu algo segurar sua mão esquerda e então virou encarando a ruiva que estava com um olhar de cachorro abandonando.


Kirche: você já vai? Perguntou de uma forma fofa, fazendo o loiro ficar a encarando por um tempo até ter sua orelha puxada.


Louise: abra seus olhos ela sempre usa esse truque.



(...)



O loiro agora estava ajoelhado de frente a Louise que nem sequer o olhou nos olhos, a mesma foi em direção a cómoda e tirou da gaveta um chicote para cavalos e começou a bate-lo levemente em sua mão, Oruru olhava tudo aquilo rindo deitada na cama, o loiro soltou um suspiro.


Naruto: "vai começar". Pensou olhando seriamente pra sua mestra.


Louise: eu estava errada em tratar um cachorro como ser humano. Disse com seu cabelo cobrindo seus olhos.


Naruto: mentirosa. Disse em um sussurro, mas a garota ouviu.


Louise: e ainda tem coragem de repreender sua mestra. Disse o olhando pela primeira vez e seus olhos transmitiam apenas fúria.


Naruto: é serio isso?


Louise: calado! Disse batendo o chicote no chão.


Naruto: mestra, por favor você pode perdoar esse seu servo mal comportado? Perguntou com um olhar de cachorro sem dono, aquilo fez o coração da rosada falhar uma batida, ficou olhando aquele mar azul que era o olho do loiro já que seu olho esquerdo estava fechado escondendo o sharingan.


A rosada cruzou os braços e não desfez o contato visual tentado encontrar alguma ponta de malandragem no olhar do loiro, porém não encontrou nada, mal sabia ela que shinobis eram treinados para ocultar e simular emoções.


Louise: b-bem, eu posso pensar no seu caso, já que sou uma mestra benevolente. Disse um pouco corada, cutucando sua bochecha esquerda e desviando o olhar.


Naruto:"fácil, fácil". Pensou fazendo um "V" de vitória com os dedos, Oruru percebeu aquilo e caiu na gargalhada.


Louise: muito explique o que aconteceu, dependendo da sua resposta, a chinela vai cantar. Disse seriamente.


O loiro passou a explicar o que tinha acontecido, claro ocultando algumas coisas e acrescentando outras, manipulou suas palavras corretamente para si passar pela vítima na história.


"Você pode tirar o ninja da malandragem, mas não pode tirar a malandragem do ninja". Pensou Naruto.


Naruto: então sabe, aquela mulher me amarrou na cama e me obrigou a fazer coisas que não queria, foi então que você apareceu e me salvou. Disse na sagacidade, realmente esse loiro merece um oscar.


Louise: hum, mas por que não se soltou antes? Disse encarando o loiro, mas nem isso derrubou sua linha de raciocínio.


Naruto: ela havia nocauteado quatro magos com facilidade, não podia lutar com 100% de poder já que havia gastado minha energia treinando, resumindo: você me salvou na hora certa. Disse tranquilamente, é oficial, esse garoto vai estar no oscar 2017.


Louise: c-claro que sim, que mestra eu seria se não salvasse meu animal de estimação. Disse se vangloriando, o loiro massageou com maestria o ego da rosada, Oruru estava quase si acabando nas risadas.


Louise: bem, já que você mesmo que nessa situação foi comportado e lembrou de sua mestra, amanhã vamos comprar roupas novas pra você e uma espada para si defender dessa mulher quando estiver sem energia. Disse já mais aliviada, o loiro é realmente um ator em um milhão.


Naruto: falando em energia, temos que continuar seu treinamento, aumentar sua magia e dominar os 3/4 que restam. Disse mudando para um ar sério.


Louise: realmente, estava me esquecendo disso. Disse indo pra cama e se deitando.


O loiro pegou sua palha e pano e se dirigiu a porta, porém uma frase da rosado o impediu.


Louise: o-olha desculpa ter te batido com aquele chicote. Disse de uma forma fofa e isso fez o coraçao do loiro falhar uma batida.


Naruto: t-tudo bem.


Louise: você pode dormir aqui. Ela disse como se fosse uma ordem, mas era mais um pedido.


Naruto: ok.


E assim o loiro dormiu no quarto e ficou pensando antes de dormir como voltaria para seu mundo, para ajudar sasuke, seu amigos e salvar aqueles que deixou para trás. 



Notas Finais


Desculpe os erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...