1. Spirit Fanfics >
  2. Ziam >
  3. Bônus

História Ziam - Bônus


Escrita por: leeroy_perfect

Notas do Autor


Oi povo!
Bom, esse capítulo é bem bobinho, para dizer a verdade, mas eu quis escrevê-lo mesmo assim!
Na capa, nós temos o Jake, essa coisinha linda do céu!
Muito obrigada a todos que acompanharam, que tiveram paciência e que não me abandonaram kkk
Até uma próxima *-*

Capítulo 17 - Bônus


Fanfic / Fanfiction Ziam - Bônus

_ Pode ir parando, bonito! – Zayn surgiu da cozinha, bem a tempo de ver os dois filhos subindo devagar as escadas para não chamar atenção. _ O que foi dessa vez, huh?

_ Papai, não briga com o Sam, foi tudo minha culpa! – Lara se justificou, entrando na frente do irmão.

_ Você não tem culpa se aqueles idiotas...

_ Opa, não falamos palavras feias nessa casa! – Zayn colocou as mãos na cintura e batia um pé no chão impaciente, uma pose bem típica de mãe dando bronca.

_ Desculpe! – o menino suspirou, voltando a se acalmar para contar o que tinha acontecido. _ Mas é que aqueles idi... aquelas pessoas me dão nos nervos! Sempre implicando com a Lara pelos motivos mais bobos do mundo. Quando não é pelo fato dela ser morena, é pelo cabelo dela, ou por que ela pequena demais, ou por que ela não é “minha irmã de verdade” e... É claro que ela é minha irmã, ela sempre foi minha irmã e eu não posso deixar que falem essas coisas dela, papai! – o menino estava vermelho enquanto explicava tudo num fôlego só.

Zayn suspirou. Tinha orgulho do rapaz que o filho de 16 anos havia se tornado, achava lindo o amor que ele tinha pela garotinha de 7 anos e a forma como a defendia com unhas e dentes, mas, apesar de la no fundo estar orgulhoso do menino, não podia deixar que ele entendesse que aquele comportamento era aceitável, afinal, violência nunca seria o caminho para nada.

_ Olha, filho, eu entendo que você queira proteger sua irmã das coisas ruins daí de fora, e, Lara, querida, nada disso nunca será culpa sua, meu amor! Você é linda do jeito que é e nunca se esqueça disso, ok? – viu a menina concordar de cabeça baixa. _ Mas, amor, o papai não pode deixar que você se iguale a eles e se torne um bárbaro mesmo que pelos melhores motivos, entende?

_ Sim, pai... – Sam suspirou.

_ Você irá ficar sem celular a partir das oito da noite, durante uma semana, ok?

_ Tudo bem, pai! – o menino parecia triste, mas seu rosto se iluminou novamente quando ouviu um barulho vindo de um dos quartos acima. _ Jake! – e Sam subiu correndo as escadas, sendo seguido por uma Lara sorridente.

_ Cuidado com a escada, pequena! – Zayn gritou, mas sabia que não tinha sido ouvido. _ Essas pestes!

_ De novo por causa da Lara? – Maria perguntou quando Malik entrou na cozinha novamente.

_ Sim. – suspirou. _ Eu acho linda a forma como ele cuida e ama os irmãos, mas ele precisa aprender a não sair batendo em todo mundo por causa disso! Liam já está tomando providências quanto a isso, Sam não pode querer sempre resolver tudo sozinho.

_ Aquele menino é igualzinho o Liam, cabeça dura que nem ele, mas tem um bom coração.

_ Meu menino tem sim. – ele sorriu, vendo se a sopinha de legumes já estava pronta. _ Sam, lave as mãos, ajude a Lara a lavar as mãos e traga o Jake para comer, seu pai já está chegando. – ele gritou da entrada da cozinha.

No andar de cima, Sam estava com o bebê de 8 meses no colo, brincando com ele quando ouviu os gritos do pai, foi até o quarto da irmã, vendo ela terminar de dobrar o uniforme que usava antes.

_ Lala, vamos lavar a mão pra almoçar, o papai já tá chegando.

Então Sam foi até o próprio quarto e deixou o irmãozinho em sua cama, rodeado de travesseiros para não cair, indo até o closet para trocar a farda colegial por algo mais confortável, quando ouviu seu celular tocar.

_ Oi baby. – ele sorriu ao ver no visor quem o ligava.

_ _ Como foi com seu pai? Ele brigou muito? – a voz doce e calma soou do outro lado.

_ Não, Elle, você sabe como ele é. – riu, ouvindo a namorada rir também, pois bem sabiam que Zayn nunca seria capaz de brigar pra valer com suas crias.  _ Mas eu estou de castigo, sem celular a partir das oito da noite por uma semana.

_ E como a Lala está?

_ Ela tá bem, ainda se sente culpada quando fazem isso com ela, mas a psicóloga ta trabalhando nisso, fora que nós não deixamos que ela pense assim. – respondeu saindo do closet, vendo o menininho esperto se remexer inquieto sobre a cama. _ Amor, tem uma baratinha se mexendo na minha cama, tenho que ir que o meu pai já chamou para almoçar.

_ Dá um beijo no Jake, por mim! Até mais senhor Payne!

_ Até mais senhorita Fanning!

Sam pegou o bebê e foi até o andar debaixo, deixando-o na cadeirinha de alimentação enquanto ajudava a irmã a arrumar a mesa. Nesse meio tempo, um Liam cansado entrou pela porta da frente, retirando o blazer pesado do corpo e deixando-o junto da pasta de trabalho em cima do sofá. Suspirando, ele foi até a cozinha, dando um beijo no marido e pegando a pequena Lala no colo, tendo seu rosto preenchido de beijinhos molhados da filha.

Aquela era sua maior recompensa... Sua família!

_ Papai, você sabia que eu aprendi toda a tabuada do 9 antes da professora pedir e eu ganhei uma estrelinha por causa disso! – ela contou contente, orgulhosa de si mesma.

_ Você é a coisinha mais inteligente que o papai já viu! – ele sorriu, colocando-a na cadeira ao lado de Sam, fazendo um carinho na cabeça do filho. _ E você, campeão, tudo bem?

_ Tudo papai, aprontei um pouco na escola, mas o papai Zee já me deixou de castigo! – ele riu.

_ _ Vamos falar disso depois. – ele foi até a cadeirinha de Jake e o pegou no colo, fazendo cócegas no pescoço gordinho do bebê só para ouvir aquela gargalhada gostosa dele. _ Quem é a bolinha mais linda do papai?

Zayn, sentado perto do bebê, só sabia rir e admirar o homem com quem se casou... Ele era perfeito!

_ Como foi no trabalho, amor? – Zayn perguntou, esfriando a sopa para dar ao neném.

_ Cansativo, tive duas reuniões exaustivas, mas adiantei o trabalho para ter um tempo com nossa família, o que vocês acham de irmos ao parque hoje? – os filhos exclamaram felizes, aprovando aquela ideia. _ Então nós vamos ao parque hoje!

_ Chame a Elle para ir conosco, filho. –Malik sugeriu, limpando a boca do bebê que fazia a maior bagunça para comer.

_ E você, como foi hoje?- Liam perguntou ao marido.

_ Correção de prova, incrivelmente eles ficaram quase todos acima da média, teve apenas uns três ou quatro que tiraram nota realmente baixa.

_ Não me surpreende, você é o melhor professor desse universo todinho. – Liam piscou, fazendo Zayn sorrir do quão bobo seu marido era.

_ Em falar em universo, o professor do clube de ciências disse para fazermos uma pesquisa sobre as constelações e, se pudermos, verificar em telescópio. – Lara contou animada, comendo o pedaço de cenoura que o pai havia posto para si.

_ Eu posso te ajudar com isso, já que eu não vou ter nada para fazer depois das oito. – Sam se prontificou.

_ Então.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...