1. Spirit Fanfics >
  2. Zolu-Apenas pensamentos... >
  3. Capítulo unico

História Zolu-Apenas pensamentos... - Capítulo unico


Escrita por: rokey

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo unico


Fanfic / Fanfiction Zolu-Apenas pensamentos... - Capítulo unico

Zoro estava no gramado sentado pensando em algumas coisas. Enquanto isso os outros estavam comendo na cozinha.


-Oe, Zoro você não vem comer?- pergunta Luffy


-Eu não tô com fome.- responde 


-Okay!- Luffy voltou para a cozinha deixando Zoro sozinho novamente.


Zoro ultimamente tem pensado muito sobre as coisas que aconteceram desde que entrou na tripulação.


Sempre gostou de todos os seus companheiros mesmo não demonstrando isso para alguns, mas o que ele mais gostava era seu capitão.


Sempre gostou de todas as beteiras que ele fazia. Eles saíram da ilha dos homens-peixes a poucos dias e ele havia acabado de arranjar briga com uma yonkou ou seja já tinhamos um problema enorme para resolver. Mas nesses dois anos sentiu falta disso. Sentiu falta da risada dele, das besteras que ele falava e fazia e de toda a bagunça que ele fazia, então ele não viu nenhum problema quando ele falou que ia chutar a bunda da Big Mom.


Zoro nesses dois anos teve varios sonhos e pensamentos com Luffy mas não sonhos de reencontra-lo mas sim de ter feito outras coisas com ele. Depois até de conversar com Perona sobre isso ele já havia aceitado o fato de estar apaixonado por seu capitão mas só Perona sabia disso mais ninguém. O que já era um problema porque ele não poderia conversar com ninguém sobre aquilo.

_________________________________

                        

A noite chegou e Zoro ficou de vigia de novo. Como ele tem pensado nesse negócio de gostar de seu próprio capitão, não conseguiu dormir direito, então ele tem passado já algumas noites de vigia, e sempre que começava a pensar sobre aquele assunto ia na cozinha pegava uma garrafa de sake e ficava pensando enquanto bebia. E hoje não foi diferente tirando que desta vez escutou um barulho na cozinha e quando viu lá estava Luffy comendo um lanchinho da meia-noite feito por Sanji.


-Luffy você não deveria estar dormindo já é meia-noite.


-Eu não to com sono então vim comer a marmita que Sanji preparou.


-Entendi.- Zoro foi até a geladeira pegou uma garrafa de sake e se sentou ao lado de Luffy.


Zoro ficou observando a garrafa de sake e começou a pensar sobre o assunto que mais o atormentava.


"Que merda!"


Ele murmura batendo a garrafa  na mesa e sai da cozinha. Zoro vai para a cabeça do Sunny e fica refletindo sobre tudo novamente. Luffy achou estranho o comportamento de Zoro e foi atras dele para descobrir o que estava acontecendo. O capitão foi até a cabeça do Sunny e encontrou o esverdiado com a cabeça apoiada em seus braços que estavam em cima de seus joelhos.


-Zoro você tá bem?


-To sim, por que?-ele fala em um tom meio grosseiro. Mas não era culpa dele,  lembrar de um assunto tão confuso como esse estreçaria qualquer um.


-Você tá meio afastado de todo mundo e agora pouco estava tudo bem e do nada você saiu puto.


-Eu estive pensando em muita coisa nesses dois anos e agora esses pensamentos voltaram, eu to muito confuso com tudo e... Tá tudo uma bagunça aqui dentro.


-Tem alguma coisa que eu possa fazer para eu te ajudar?


-Infelizmente não... Mas tem uma coisa que eu posso fazer...


Zoro colocou uma de suas mãos na nuca de Luffy e o puxou levemente para perto de si juntando seus lábios formando um beijo. Zoro separou o beijo e parecia mais nervoso ainda. Ele já tinha muitos pensamentos para lidar e agora tinha que lidar com o fato de ter acabado de beijar seu capitão. Estava tão distraído pensando no que fez que nem percebeu Luffy ficando em cima de si e se aproximando mais dele e juntando seus labios novamente. No inicio Zoro tomou um susto mas depois se acalmou e retribuio o beijo. Ficaram alguns minutos se beijando e depois pararam.


"Merda Luffy!"


Zoro virou Luffy de costas para uma parte da juba do Sunny e começou a beija-lo novamente. Parou o beijo novamente e ficou encarando Luffy.


-Zoro...


-Luffy... Me desculpa...


-Sem problema Zoro. Você estava lidando com coisas difíceis.-Zoro abraça Luffy forte, era a primeira vez que estavam sozinhos depois desse tempo todo. E além de querer esse tempo assos com ele percebeu que seus sentimentos eram recíprocos...


-Luffy eu.... - Zoro não consegue dizer as outras palavras pois tinha um problema que ele sempre odiou… Demonstrar seus sentimentos... Ele sempre teve ciume dessa habilidade que seu capitão e o sombrancelha torta tinham. Teve muitos momentos que ele queria mostrar seus sentimentos mas nunca conseguia pois já havia se acostumado a não demonstra-los para ninguém.


-Eu também te amo Zoro.


-Como você sabia que eu ia dizer isso?!


-Sei que você não é muito bom com sentimentos, mas eu sempre sobe o que você queria demonstrar em todos os momentos.


-Você é uma caixinha de surpresas mesmo.


-Shishishishishishi.


Os dois estavam tão destraidos que não perceberam um grupinho ouvindo tudo que eles estavam falando.


-Meu deus o amor jovem!- falam Brook e Franky com lágrimas nos olhos.


-Vocês estavam nos escutando esse tempo todo?!- pergunta Zoro já com pouca paciência.


-Sim, nos desculpe.- disse Usopp.


Luffy deu uma pequena risadinha quanto a Zoro já estava puto mesmo e olhando para o lado.


-Vocês dois são muito fofos juntos!- disse Robin


-Tá, tá, agora saiam daqui agora.- fala Zoro já querendo estrangular todos que estavam ali.


-Grosso!- falam todos ao mesmo tempo.


Zoro só volta para a posição que estava com Luffy e da um selinho no mesmo. 


-Acho melhor a gente dormir.


-Ok.-Luffy troca de posição com Zoro e deita em seu colo.


-Boa noite.


-Boa noite.- responde Zoro. E os dois dormem abraçados um no outro.


Notas Finais


Espero q tenham gostado :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...