1. Spirit Fanfics >
  2. Like Us >
  3. A academia

História Like Us - A academia


Escrita por: Theoredpanda

Notas do Autor


E aí pessoal tudo beleza? to aqui trazendo pra vocês o capítulo 7 dessa outra fic maravilinda. Espero que gostem!
Aproveitem e boa leitura! :D

Capítulo 7 - A academia


P.O.V. Jonny

- Passou um mês desde que eu comecei a treinar nesta academia e só posso dizer uma coisa, ISSO AQUI É UMA DROGA! O treinamento é puxado, difícil e muito cansativo, sem contar que o instrutor é praticamente um carrasco! Pois ele me repreende por qualquer coisa que eu faça, não posso nem mesmo respirar! Se eu parar um segundo que seja, ele já começa a gritar assim:

Instrutor: EI RECRUTA! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AÍ PARADO?! LEVANTA DAÍ E VOLTA A CORRER! AINDA FALTAM DOIS QUILÔMETROS PRA TERMINAR!

Jonny: *Huff... huff...* me deixa descansar... Só um minutinho...  Eu to sem ar... *Huff... huff...* (Nota do autor: Isso é a respiração ofegante dele.)

Instrutor: NÃO! POLICIAIS NÃO DESCANSAM! SE FOSSE ASSIM OS CRIMINOSOS FUGIRIAM! AGORA VOLTE A CORRER!

Jonny: Tá bom, tá bom! Já recuperei o fôlego.

Instrutor: Ótimo! AGORA ANDA LOGO! VAI! VAI! VAI!!!!

- Eu volto a correr e enquanto corro fico pensando: “Se eu não der tudo de mim, eu nunca vou sair daqui, então vou me esforçar ao máximo para melhorar!”.

Um mês depois...

- Depois de dois meses, eu finalmente consegui acabar esse treinamento. Eu me esforcei ao máximo para melhorar e pelo visto valeu a pena, pois eu fui um dos melhores da minha turma, eu nem conseguia acreditar que eu tinha realmente conseguido, parecia um sonho, mas não era, pois eu estava lá em cima do palco, junto de todos os outros da minha turma recebendo o meu distintivo de policial e pra minha sorte, eu fui designado para trabalhar exatamente no distrito onde eu queria. No distrito da zona central, afinal de contas Garramansa que é o único amigo que eu tenho em Zootopia trabalha lá.

Garramansa: Ei Jonny!

Jonny: Ah! Oi Garramansa, tudo bem?

Garramansa: Sim tudo e você?

Jonny: Também e aí? Como é que eu fui?

Garramansa: Você foi muito bem! Foi fantástico te ver lá na frente.

Jonny: Obrigado. Eu estava um pouquinho nervoso... Hehe!

Garramansa: Mentira! Não parecia!

Jonny: Eu tenho um pouco de medo de palco, por isso fico nervoso, principalmente quando tem muita gente me olhando.

Garramansa: É normal que as pessoas fiquem um pouco nervosas nesse tipo de situação.

Jonny: É verdade, os outros também pareciam estar nervosos.

Garramansa: Sim. Bem, deixando isso de lado, você quer ficar lá no meu apartamento de novo?

Jonny: Bom, hoje eu vou, mas amanhã eu vou procurar um apartamento.

Garramansa: Não tenha pressa, você pode ficar lá o tempo que precisar!

Jonny: Ok, então vou ficar lá te fazendo companhia, pelo menos até que as coisas se arrumem.

Garramansa: Ok! Então? Vamos?

Jonny: Vamos.

No dia seguinte...

- Eu acordei, vesti meu uniforme e fui tomar o café da manhã com Garramansa.

Garramansa: Então Jonny, pronto para seu primeiro dia de trabalho?

Jonny: Mas é claro! Mal posso esperar para começar a trabalhar!

Garramansa: Você realmente está animado pra isso né?

Jonny: É... Eu estou sim. Haha!

- Voltamos a comer e depois que acabamos, nós fomos para a delegacia. Quando chegamos lá, paro na entrada e começo a olhar para a delegacia.

Garramansa: O que foi Jonny?

Jonny: Sabe Garramansa, acabei de perceber uma coisa...

Garramansa: E o que seria?

Jonny: Que todo esforço que eu tive pra chegar até aqui não foi em vão.

Garramansa: Mas é claro que não foi em vão! O que seria de nós se tudo o que fizéssemos fosse em vão?

Jonny: Não sei, o quê?

Garramansa: Seria o fim! Se fosse assim, o mundo estaria repleto de pessoas deprimidas que não conseguem fazer nada além de se lamentar e a vida seria triste.

Jonny: É. Você está certo! Se fosse assim, eu nem sei se eu estaria aqui. Sem contar que eu perderia a chance de trabalhar com o meu amigo...

Garramansa: Você perderia a chance de trabalhar com o seu amigo?

Jonny: Isso mesmo!

Garramansa: E quem seria esse amigo?

Jonny: Quem você acha que é?

Garramansa: Não sei. O Gideon?

Jonny: Não, o Gideon também é meu amigo, mas não é ele.

Garramansa: Se não é o Gideon... Então quem é?

Jonny: É você!

(Continua...)


Notas Finais


Os capítulos de Like Us são atualizados toda semana aos sábados e os capítulos de Day After Day With Us aos domingo,
Obrigado por ter lido e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...