1. Spirit Fanfics >
  2. Zootopia:instinto primitivo >
  3. Sugetões e dicas

História Zootopia:instinto primitivo - Sugetões e dicas


Escrita por: robert_simonsen e Theoredpanda

Notas do Autor


bom meus amados autores do coração,como sabem eu estou com o meu pc com víruse não vou conseguir escreve, por isso posso demora pra posta o próximo capitulo, então me adiantando antecipadamente, mas para compensa o próximo capitulo terá umas supressas bem legais e reviravoltas ,mas eu queria sabe umas coisas de vocês então leiam atentamente

Capítulo 22 - Sugetões e dicas


Queria agradece a vocês leitores que comentam e que me dao maravinhosas dicas como
Nickraposa:que sempre esta em meus capiutulos.
 
 RaylaTheWolf:que é minha nova leitora que espero que goste e continue acompanhando e comentado nos capítulos.
 
 Dekonado:queridos leitores se vocês gostam de zootopia e gostam de fics serias que fazem altas criticas a sociedade que vivemos (mas focada em são Paulo mas também de todo brasil)essa é a historia certa,esse autor e quem sempre me ajuda e me da apoio, ele é como meu grande mentor, mano você é uma pessoa maravilhosa e tem um brilhante futuro como escritor,e sei que você melhorara muito mesmo.
 
 Leo_P_Tenebris:a você eu queria pedir mil descupas,sei que prometi atualizar a minha outra fic,mas aconteceram umas coisas,e também descupa fala fiquei com preguiça,mas vou continua a posta.
 
 HenPip:oque dizer de você, você e suas teorias “malucas” elas me dão apoio e me fazem rir porque sei que você esta mesmo gostando da historia ,e tentado desvenda tudo,alem de você esta criando uma historia muito maravilhosa.
 
garraveloz:minha amiga garra veloz, você e uma das que me deu uma grande animação porque são poucos os que comentam em cada capitulo de uma fic que esta bem na frente.

 

Foxy-PJGM:bem vocês todos já devem conhece ele,este e meu co-autor que me ajuda a conserta alguns capítulos(todos cof,cof)que estão meio cheio de erros,ele tem uma historia de zootopia de uma só que um pouco bem diferente.

 

Bom gente esses foram alguns de meus amigos e leitores que eu quis fazer uma pequena “homenagem”, não sou bom nisso me desculpe e me desculpe também aos que ficaram de fora, agora tratando de assuntos sérios me digam oque estão achando da fic,em que preciso melhora, tipo mais romance, mas mistérios preciso melhora na personalidade de alguém, preciso da mais destaque a algum personagem,me digam oque querem que eu melhore aceito todas as criticas.

Outro assunto quer sabe se vocês querem que eu faça um filler mostrando um natal do Nick ,mas não agora por hora é isso que eu queria dizer, se eu esqueci de mensiona alguém lá em cima me desculpe.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...