1. Spirit Fanfics >
  2. Zugzwang - Criminal Minds >
  3. Você?

História Zugzwang - Criminal Minds - Você?


Escrita por: LaiHoseokJin

Notas do Autor


PrÓximo capitulo sendo postado ahhhhh, se eu estou animada? Sim eu tô.... Obrigada a você que está lendo até aqui, você não perde por esperar.

Capítulo 2 - Você?


Fanfic / Fanfiction Zugzwang - Criminal Minds - Você?

Eram exatamente 14h30min quando fui me arrumar para se encontrar com Hotchner, optei por uma calça jeans uma blusa preta como o nome LOVE em branco, uma camisa xadrez por cima e meu tênis preto. Vocês devem estar pensando “Mas você não vai se encontrar com seu chefe?”. Sim, mas não preciso ir como se fosse uma entrevista de emprego. Sai de casa e cheguei lá as 15:00 em ponto, vi um homem aparentemente mais velho e charmoso, com um terno falando ao telefone deduzi ser ele, já que nunca nos vimos pessoalmente.
Assim que notou minha presença veio em minha direção e gentilmente se apresentou. - Olá Luisa, sou o agente especial Aaron Hotch, é um prazer conhece-la. - O prazer é todo meu senhor, então, sobre o que quer conversar? - Perguntei curiosa sobre o caso que vem tentando resolver . - Bom, como sabe o FBI sugeriu você, é a melhor agente que eles tem, disseram que era a mais inteligente e competente. Estamos em um caso complicado, estamos sendo perseguidos por uma pessoa, ela nos observa a algum tempo, chamamos ele de replicador. Ele copia crimes que solucionamos no passado, ainda não sabemos quem e por isso chamamos você aqui. - 
- Mas senhor, se não resolveram o caso até agora porque acha eu com minha ajuda vão conseguir alguma coisa? - Perguntei confusa, o que eu poderia mudar nesse caso? - Ai é que tá, você tem uma mente brilhante, o FBI não mandaria você atoa, precisamos de mais um gênio na equipe, você tem o QI de 187, não é a única da equipe com essa mente brilhante, com você nos ajudando será mais fácil, você já solucionou vários casos, mesmo sendo muito nova tem experiência, isso é o que você pode mudar no nosso caso. -  Se é assim, quando começo a trabalhar? - Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. - Pode ser daqui a 3 dias, você acabou de chagar, preciso que conheça bem a área, e precisa de tempo para se adaptar, em 3 dias nos vemos novamente, espero não ter mais nenhum caso até lá. - Tudo bem, nos vemos em 3 dias, vai ser um prazer trabalhar com você. -  Ele se levantou me cumprimentou e disse - Igualmente. - Preciso ir, tenho que preencher uns formulários, até mais. - Me despedi e o vi sair do café, fiquei lá alguns minutos ainda imaginando como seria minha nova equipe.

~ No dia seguinte ~ 
Olhei no relógio, eram exatamente  10:00min, levantei e fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa simples e um casaco, tava fazendo frio a essa hora. Sai de casa e fui direto pra starbucks, me sentei na bancada e pedi um café com leite, enquanto esperava vi um cara no meu lado, ele estava lendo um dos meu livros favoritos "O sapateiro- A anatomia de um psicótico."  Um livro interessante sobre uma serie de crimes em que um homem e seu filho invadiam casas, amarravam e roubavam pessoas e até agrediam sexualmente. Pode ser meio assustador, mas é interessante.

Meu pedido foi entregue na mesma hora que a do cara ao lado, no primeiro gole percebi algo estranho no meu café, tinha um gosto de... - Canela? - Falei alto, achando estranho ter canela no meu café, eu detesto canela.
- Moça? Desculpe incomodar, mas acho que ela trocou os pedidos, o meu é café com leite e canela. - Falou o moço do lado, sua voz era calma e suave, porém rápida, e nossa ele é lindo, cabelos castanhos meio bagunçados, olhos castanhos uma boca pequena e rosada, um perfeito e maravilho homem. - Ah si...sim,  acho que ela confundiu. - Trocamos os copos, eu percebi que meu nome estava escrito errado, dei uma risada abafada e baixa, não tão baixa já que o carinha do lado perguntou... - Do que está rindo? -  Do meu nome, escreveram Luisa com dois i e um z.-
- É uma ótima estrategia de marketing.- Disse ele aprofundando o assunto - Verdade, você acha engraçado como eles erram seu nome, e resolve postar uma foto dele, isso divulga a marca da starbucks, sem falar que os copos são uma graça. - Falei e ele me ouvia atentamente. - É realmente, esses copos dão uma boa coleção, nossa olha a hora tenho que ir, foi um prazer conversar com você. - Igualmente. - Sorri e ele saiu pela porta, acho que o suspiro que eu dei foi alto demais, já que a moça do caixa riu da minha cara de boba. Olhei para o lado e vi que ele tinha esquecido seu livro, não sabia pra que lado ele tinha ido, o jeito seria procura- lo amanhã.

~No dia seguinte ~

Entrei na starbucks, olhei em volta e não vi ele por lá, pensei em voltar para casa, mas uma voz me chamou a atenção. - ...Moça, tem certeza, eu juro que o deixei aqui  em cima, não conheça ninguém que possa ter levado por engano ou sei lá. - Na mesma hora sentei ao seu lado como no outro dia, quando ele me viu me cumprimentou gentilmente. - Ah, bom dia.- Bo.bom dia. - Droga Luisa, sem nervosismo ahhhhhh. - Nem tão bom assim, eu perdi o meu livro, deixei aqui ontem de manhã. - Me virei pra mexer na minha bolsa e pegar seu livro, ele soutou um suspiro de alivio e felicidade. - Graças a Deus, eu estava ficando nervoso, esse livro foi um presente e eu morreria se o perdesse. - Sem problemas, não achei certo deixar meu livro preferido ai em cima, iriam levar com certeza, então guardei para lhe devolver. - Obrigada mesmo, meu nome é Reid, Spencer Reid e o seu? - Luisa, é um prazer. 

Passamos mais algumas horas conversando, ele é simplesmente inteligente, o QI dele é exatamente igual ao meu, ele tem uma excelente memoria fotográfica, ele é um gênio literalmente. Olhei no relógio e vi que já passava das11:00min, tinha que ir pra casa, minha mãe iria me ligar em alguns minutos.
- Hum, eu tenho que ir, minha vai me ligar e... ela só gosta de ligação por vídeo, foi bom conversar com você novamente, até amanhã? Talvez?.- Oh sim, até amanhã, talvez, obrigada pelo livro. - Acenei e sai do starbucks, enquanto caminhava, meu celular tocou, era minha mãe.

~ Chamada por video On~

-Oioi mãe, Tudo bem?
- Oi filha, tudo ótimo, como estão as coisas ai? Ta se alimentando bem? Já conhece alguém?   
- Mãe calma devagar, Sim estou me alimentando bem *Sqnão* , as coisas estão ótimas, e sim já fiz algumas amizades.
- Algum... Gatinho? - Olhei para ela incrédula, como assim eu mal cheguei, o rosto de Reid me veio a cabeça, sorri involuntariamente e ele gritou - ARRÁ! Posso ver nesse seu rostinho que já tem alguém interessante por ai né?
- Na...NÃO MÃE, eu só...Só estava pensando no... Robert Pattinson *wtf?*. Ele não é um gato, que maravilhoso.
- Não tenta me enganar mocinha, eu sei a filha que eu tenho, conta A.G.O.R.A.
- Ah é só um cara bonito com quem eu falei ontem e hoje, nada de mais. - Nessa hora minha ja estava, hm como posso dizer, animadinha.
- AHHHHH EU SABIA, CONTA CONTA, como ele é? É bonitão? Inteligente? Alto? Baixo? Rico? Mediano? - Contei tudo a ela, desde do café com canela até nosso pequeno diálogo sobre o livro. Depois de mais alguns gritos dela eu desliguei o telefone, já havia chegado em casa, subi para meu e  fui resolver que roupa usar amanhã, seria meu primeiro de trabalho, estava com um bom pressentimento sobre o dia de amanhã. 

*PREPARA QUE AGORA É HORA DO SHOW DAS PODEROSAS...*
 Meu despertador tocou, quase cai da cama, quem tinha colocado esse toque? De qualquer maneira me acordou, era exatamente 7:30min da manhã e lá estava eu com minha calça jeans preta, uma blusa da minha serie favorita escrito "Normal people scare me" um casaco preto por cima e meu vans branco. Sai de casa peguei um taxi, eram quase 30 minutos de casa ate o departamento da UAC.

~ Enquanto isso no departamento ~

- É hoje que vai chegar o novo membro da equipe? - JJ pergunta curiosa.
- Sim, alguém sabe se é homem ou mulher?- Morgam pergunta dando um gole no seu café.
- O Hotch não disse nada a ninguém, creio que seja agora que ele vá nos contar alguma coisa. - Reid apontou para Hotch que acabará de chegar. 
- Sei que estão curiosos, o novo integrante é na verdade uma mulher, ela tem 23 anos e vem de um país diferente, ela foi a indicada do FBI, ja que sua extrema inteligência irá nos ajudar no caso.
- Mas senhor, temos nosso garoto prodígio aqui, por que outro gênio? - Garcia pergunta em duvida.
- Uma ajuda a mais não fará mal, aliás, ela já solucionou casos de grande dificuldade e perigo. Se me derem licença, tenho que ligar para ela, saber se está vindo, temos um caso novo e precisamos começar a trabalhar já.-
- Oh Reid, e a garota do café, não viu ela hoje? - Morgan pergunta.
- Não passei no café hoje.
- Opa, que garota é essa? - Blake e JJ perguntam  curiosas.
- Uma garota que Reid conheceu no café á dois dias, ele disse que ela era super inteligente e que tem o QI  de 187 também. - Morgan conta os detalhes para elas.
- Inteligente, QI de 187, e se ela for nossa nova colega. - Todos olharam para Garcia.- Que foi? Não posso fazer suposições? -  Nesse momento Hotch apareceu dizendo que a garota estava subindo, a porta do elevador se abriu revelando o mais novo membro da equipe. Luisa e Reid se encararam e em coro disseram....

- VOCÊ?    


Notas Finais


Tandãnnnnnnn, Hhehehehe que tenso ein, termineiiiiiii esse cap.. Por favor comente o que estão achando, preciso saber da opinião de vocês.
AVISO: Vocês vão morrer de amores por esses personagens, ainda tem muito o que acontecer
MUIITTOOOOOOOOOO
Se eu continuar vai ter uns 100 capitulos ou mais ...
Próximo está sendo terminado, e olha ELE TA UM AMORZINHO AWNNNN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...