1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ᴋᴘᴏᴘ

Lista de leitura ᴋᴘᴏᴘ

Lista criada por: ketyketlen
38 histórias
escrita por MoonxShine
Fanfic / Fanfiction My Cure
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 31.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
"— Certa vez li algo interessante em um livro. O autor disse que a mágica não acontece na medicina, mas no corpo do paciente. O que o médico faz é estimular as funções da natureza no corpo ou remover obstáculos que lhes foram impostos. O que acha sobre isso, doutorzinho?

— É uma visão interessante. Por que a pergunta?

— Nada em especial. Só me pergunto se acredita em milagres. É engraçado pensar que a medicina seja apenas uma engrenagem diante de toda a complexidade do ser humano. Uma ferramenta, um meio. O milagre é o resultado de como utilizamos essa ferramenta."

Você conseguiu mudar tudo em mim em apenas um dia, sempre oscilando entre algo bom e ruim. Bom, pois todo o meu corpo parecia ser ao seu favor. Quando estávamos juntos, era como a perfeita harmonia de uma melodia. E ruim? Ruim porque não podíamos, porque era errado. E mesmo assim insistimos em algo incerto, que para nós, valeria o risco. Por quanto tempo lutamos contra? Não foi o suficiente? Não...

Você me fez esquecer o meu passado. Transformou minhas lembranças ruins nas melhores que eu poderia vivenciar. Porém, o que adiantava? De que adiantava idealizar tanto e viver tão pouco? Eu te sentia como um veneno, um veneno que eu tomava um pouco a cada dia.

Mas... na medicina aprendemos que é do veneno que se faz a cura. Você foi a minha cura.

|| LongFic • Jungkook x Você • Drama/Romance ||
  • 14
  • 10
escrita por AlineFuste
Fanfic / Fanfiction Através do Espelho (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 3
Palavras 4.611
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
𝐒angue. Risos estranhos. Pesadelos que irrompem o sono. Mabel faria de tudo para distanciar sua descontrolada imaginação de seus estudos, entrando agora no terceiro ano do Ensino Médio. Nem ela, nem seus pais adotivos conheciam o poder que crescera dentro dela desde os 15 anos.

Borras tingidas de vermelho vivo apareciam em sua visão ao treinar arco e flecha no jardim da casa que mora, e estes acontecimentos ficaram ainda mais constantes. Mas não era só isso; Mabel jurava estar louca por ouvir passos e sons de relógio martelando em sua mente. De uma coisa desconfiava: tudo isso poderia ter uma ligação com os livros sobre Alice Liddell.

Uma floresta esperará Mabel no dia certo e na hora certa até que ela encontre o seu verdadeiro destino. Haverá algo mais valioso do que a família? Criaturas como dragões realmente existem? Todos teriam as suas cabeças perdidas?

Em uma luta contra os medos e o tempo, Mabel terá que confiar em seres peculiares e em um mundo impossível — para olhos humanos.

demonhadoyoda 2016 © | All Rights Reserved.

OBRA REGISTRADA.

Vencedora do primeiro lugar na categoria: MELHOR FINAL | Wattpad | Concurso Different Blue 3
  • 1.498
  • 114
escrita por MoonxShine
Fanfic / Fanfiction My Bad Boy - (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 173.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"— Já ouviu essa frase? 'Beije-me, não importa o quanto doa, torne este laço mais forte, até que não possa doer mais.'

— É muito bonita, mas o que ela tem a ver conosco?

— Que não importa o quanto doa a nossa relação, eu apenas quero te beijar até tudo parar de doer e acabar..."

Você se lembra de como eu fiz o seu coração palpitar? Ou de como você fez o meu quase explodir de emoções? De como todos os nossos momentos sempre foram intensos, porque é disso que somos feitos?!

Imaginei que não...

O que fizemos foi alimentar sonhos vazios sobre nós. Acreditar que daria certo, algo tão incerto. Infelizmente, nesse mundo... ah, aqui nada acontece como é para acontecer!

Nem o nosso amor.

"— Por favor, me diga a verdade! Olhe nos meus olhos e diga que não me ama! — Eu não o respondi. — Você não consegue... — sussurou — Não consegue porque sabe o que sente!

— Jungkook, eu não te amo! Por favor, apenas me esqueça..."


|| Jungkook x Você • Drama/Romance • Colegial ||
  • 1.880
  • 856
escrita por mayaszz
Fanfic / Fanfiction Lesson Of Love (Imagine Jeon Jungkook - BTS)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 66.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo
2020. Coréia do Sul.

______ é uma jovem de 18 anos que leva uma vida comum resumida em ir para a faculdade e voltar para casa. Seu melhor amigo, Jeon Jungkook, é uma das únicas pessoas que consegue tirá-la da rotina chata de sempre, apesar deles estarem passando por um momento difícil em relação a sua amizade. Os dois são melhores amigos desde mais novos, vivem brigando, mas não podem negar que não vivem um sem o outro.

Um dia, quando já estava saindo da faculdade, _______ encontra Ashley, a namorada de seu irmão. E o que era pra ser um diálogo normal, acabou se transformando em algo completamente diferente, após _________ acabar desabafando sobre sua relação com Jungkook, Ashley prometeu lhe dar um presente, ou melhor, uma das maiores experiências da vida da garota.

Só que ela sequer imaginava que esse presente fosse um feitiço de Ashley, e, no outro dia, quando ________ acordou, percebeu que estava em um lugar completamente diferente de onde dormiu. Mas tudo ficou pior ainda quando ela viu uma pessoa deitada ao seu lado, que era o próprio e único Jungkook. Ainda confusa com tudo aquilo, a garota tentava entender o que fazia na mesma cama que seu melhor amigo, que lugar era aquele e por que estava ali.

Isso até lembrar do tal presente que Ashley lhe prometeu, logo percebendo tudo que estava acontecendo.
_________ não estava na sua realidade, mas sim, no seu futuro. Com dois filhos, com uma grande carreira de modelo internacional, e, o menos esperado por ela. Casada com Jeon Jungkook.

+18 • Jeon Jungkook • Imagine.
(Capa feita por @Divakei).
→Não autorizo adaptações.
  • 3.468
  • 780
escrita por morphines
Fanfic / Fanfiction Arqueologia
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 12.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Selena Gomez
Gêneros Comédia, Esporte, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial
Kaylee Reynolds não entendia o porquê de um jogo que envolvia tamanha violência a faria se divertir e sair de sua zona de conforto, mas para sua melhor amiga era disso que Kaylee precisava. Ela não estava disposta a enfrentar as regras e disputas entre irmandades, mas estava no lugar errado e na hora errada e Jungkook pareceu empenhado em guardar seu rosto na memória.
Após uma disputa entre calouros, Reynolds não tem que lidar apenas com a personalidade peculiar do running back como conviver com ele com uma espécie de parasita fadado a tirar sua sanidade.

CLICHÊ | HETERO | UNIVERSITY
  • 253
  • 26
escrita por Eupraxia
Fanfic / Fanfiction Fada Por Acaso - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 33
Palavras 144.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ser fada não era uma coisa fácil, mas para Jungkook esse peso se tornava mil vezes pior quando combinado ao fato dele ser metade humano e subestimado por quase todos que o conhecem. Ele sabia que nunca daria uma carruagem mágica, faria sapatos de cristal aparecerem ou salvaria uma princesa de um dragão se dependesse de seus colegas.
Cansado de ser hostilizado, ele embarca ao mundo humano para ajudar uma garota impopular a encontrar sua alma gêmea e ser feliz para sempre, provando que é tão mágico quanto qualquer fada pura. Parecia muito simples.

Isto é, se Jungkook não estivesse agora desejando desesperadamente ser a alma gêmea que sua cliente procura

[Inspirado em Cinderela]

Jungkook X You| BTS | Colegial
  • 796
  • 1.225
escrita por Periwinklee
Fanfic / Fanfiction UMA SIMPLES BABÁ (Kim Taehyung) - Periwinkle.
Concluído
Capítulos 65
Palavras 132.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
"UMA SIMPLES BABÁ."

Kim Taehyung, um homem de trinta anos, por ser um empresário super ocupado e estar sempre trabalhando muito para dar boas condições aos seus filhos, esquece que a única coisa que eles esperam dele é: a atenção. Os filhos imploram pelo carinho do pai, já que há algum tempo, a mãe das crianças havia vindo a falecer. E por muita das vezes, é por isso que eles trocam tanto de babás.
Mas S/N, uma garota inteligente e muito bem educada, conquistou os corações dos pequenos Kim's, e principalmente, o coração quebrantado de um dos maiores e mais bem sucedidos empresários de Seoul.

A aparência de Taehyung na história será referente a como está na capa.

"Uma simples Babá."

Design por: @Periwinkle_
Autora: @Periwinkle_

Não conterá HOT.

©2020

Plágio é crime.
  • 1.512
  • 666
escrita por xbanshee e taemotiva
Fanfic / Fanfiction Toyboy ( Taehyung )
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
“Amber era uma das poucas que não me repudiava dentro da universidade. E fui agraciado com sua presença para um trabalho em dupla de matemática, mas no final das contas percebemos que era nossa química quem seria a protagonista da noite”.


[ Hentai × twoshot ]

Plágio é crime.
  • 878
  • 55
escrita por _Gocci_ e _Gocci
Fanfic / Fanfiction Sem medo de enfrentar - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 137.592
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Reencontrar o Jungkook e perceber que não existia mais nada do garoto bobo de antigamente, me jogou em uma turbulência profunda. Tanto tempo nos separava quanto às mágoas do nosso passado em comum sobrevivia à ele. Margot. Joaquim. Agnes. Nós dois. O universo parecia disposto a nos manter distantes, mas o maior empecilho que eu deveria enfrentar era o fato de que Jungkook nunca seria meu completamente, mesmo que eu fosse dele por inteiro.



{PRIMEIRA TEMPORADA FINALIZADA}

LITERATURA ERÓTICA | UNIVERSITÁRIO/ESCOLAR | BTS < JUNGKOOK || ROMANCE × LONGFIC
  • 2.979
  • 2.031
escrita por tetecy
Fanfic / Fanfiction Quando os Gatos Saem, os Ratos Fazem a Festa
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Shin, uma garota extremamente linda e popular é apaixonada pelo mais típico Bad Boy, Jeon JungKook.

Pensou que não se passava de mais uma das garotas que gostavam dele, mas na verdade era a futura namorada do mesmo.


| Plágio é crime | Paixão | Imagine | YOUxJUNGKOOK |
  • 51
  • 1