1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⊹ 𓈒 ۫ JJK long & short fics ! ♥︎

Lista de leitura ⊹ 𓈒 ۫ JJK long & short fics ! ♥︎

Lista criada por: utopiaa
59 histórias
escrita por PimpPlus
Fanfic / Fanfiction Home - JUNGKOOK (BTS)
Concluído
Capítulos 14
Palavras 32.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Jungkook era o namorado perfeito para qualquer garota. O menino de ouro.

Isso era o que todos viam. Mas para ele, era apenas insuficiente e não bom o bastante para ser totalmente amado por sua namorada Luna que tinha escapadas repentinas para se isolar de seus problemas. Problemas esses que ela não contava a Jungkook.

Mesmo sabendo que Luna não lhe contaria seus problemas, Jungkook faria tudo por ela. E faria o possível para que ela se sentisse segura e soubesse que sempre terá um lar em seu coração de ouro.

"Seja para onde você for ou onde você estiver, este é o seu lar. E eu sempre deixarei as luzes acesas."


[JUNGKOOK x OC] [+18]
[CAPA POR @DemonhaDoYoda]
  • 70
  • 32
escrita por cenouragoo e sweetbll
Fanfic / Fanfiction Sue Me - Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 67.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga
Um amor cultivado desde a época de universitários que estava fadado ao sucesso. Uma união prazerosa, amorosa e cultivada por ambos, na mesma proporção. Porém, o amor não é só feito por uma pessoa só, assim como aconteceu com vocês. O casamento não se mantém em pé com uma só pessoa, e, por isso, ele chegou ao fim. Ou, talvez, a um novo recomeço?

"Foi quando eu a perdi e os processos começaram, que eu percebi que perdi o grande amor da minha vida".

+18 || Jeongguk x you || long-fic

× plágio é crime! ×

✦ NÃO autorizo modificações ou repostagem desta obra em quaisquer plataforma!

© cenouragoo, 2021.
  • 309
  • 147
escrita por Morais_Silva e nanawr
Fanfic / Fanfiction De repente casada ( Jungkook )
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 48.694
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Vou acordando aos poucos e sinto uma dor no corpo e um peso em cima da minha cintura. Olho por baixo e eu estou completamente nua, como assim? O que está acontecendo aqui? Não me lembro de dormir sem roupa. Estava tão assustada e ao mesmo tempo confusa que nem tinha reparado um braço na minha cintura.

- Bom dia, meu amor. - O homem diz calmo. Nem sei o nome dele, o que eu fiz da minha vida? E onde eu estou? Estava tão perdida nos meus pensamentos que nem percebo que o homem estava sentado na cama me olhando - olhos negros e um corpo bem definido de um verdadeiro pedaço de mau caminho - e aí que percebo que ele está nu e que estou olhando demais. Desvio meu olhar meio envergonhada.

A pergunta e como eu vim parar aqui?

Beta: amarianninha

Beta: bheaxy

Beta atual: Rayssa

Capa: luizasantos2808

Capa atual: DestruidoraX


Plágio e crime// não aceito adaptação
  • 677
  • 497
escrita por ARMY_loved e taed-boy
Fanfic / Fanfiction Como Conquistar Uma Garota (Imagine Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 24.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
“Eu o ajudava a conquistar a garota que ele gostava, e escutava ele todos os dias, enaltecendo o jeitinho delicado daquela líder de torcida mesquinha... E eu me corroía por dentro, toda vez que eu encarava aqueles lábios vermelhos e convidativos, algo me chamava para beijá-los, por que eu comecei a amá-lo?”

“O nosso compromisso era apenas pelo serviço que ela iria fazer, tal qual, me ajudar a conquistar a garota que amo, em troca eu a ajudava nos deveres da escola, já que a mesma sempre foi tão desleixada em questão disso. Mas não imaginava esse “simples serviço” passar dos limites, dos beijos acidentais até as nossas noites prazerosas. Quando eu menos esperei, comecei a sentir ciúmes dela, afinal, quando comecei a amá-la?”

“— Okay, vou te ajudar com uma primeira condição. — sugeriu com a mão no queixo, parecia estar pensativa. — Então, sou eu quem ditarei as regras. — ela sorriu diabólica, assim, me assustando um pouco. Isso era óbvio. — E uma delas não menos importante, seria, nada de sentimentos, apenas compromisso. — assenti simplista.

— Isso é fácil.

— Não seja convencido, cuidado pra não perder o jogo, tá? Pois ninguém resiste à mim... — jogou os cabelos para o lado de forma provocativa.

— Apenas tenho olhos para uma garota, e sabemos muito bem de quem se trata.

— Isso é o que vamos ver...”

Mal sabíamos que a partir daquele dia, nossas vidas mudariam para sempre.

[Shortfic] [Parceria] [BTS] [Comédia Romântica] [Sexy] [Imagine] [Jungkook] [ARMY_loved] [Plágio é crime] [Hot] [taed-boy] [Romance Divertido] [Conteúdo +18]

Capa por: @pippos

Jungkook × You
  • 306
  • 86
escrita por yashiro_
Fanfic / Fanfiction Como (não) se apaixonar por Jungkook (Jeongguk-imagine)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 44.135
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
10 objetivos que fará ____ cair aos meus pés.

Essa era o nome da lista que Jungkook havia feito para tentar me conquistar. O garoto tenta de todas as formas, quando está ao meu lado fazermo-nos passar por situações vergonhosas e ridículas, ganhando alguns resmungos e xingamentos baixos de mim.

Ele se esforça para disfarçar sua tristeza toda vez que é rejeitado por mim, e sempre dá o seu melhor sorriso toda vez que me olha. Suas combinações de roupas eram estranhas e seu radar de amizade variava de "nerds" que escutam rock para "deliquentes" que escutam pop.

Jungkook tentava me puxar para mais perto de seu coração e roubava beijinhos rápidos de minha boca, mesmo sabendo que eu era apaixonada por seu melhor amigo.


JeonggukXYou || JiminXyou|||| university fic || comedy/romance
  • 680
  • 248
escrita por nanazinhaot7
Fanfic / Fanfiction Liberdade Quando Bate o Grave - JK
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 82.171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em São Paulo — Paraisópolis, para ser mais exata. — se encontra Jeon Jungkook. Um MC famoso de funk, que deveras era conhecido em sua comunidade por sua fama de pegador no passado. Porém, este não estava nada feliz com sua atual namorada e abatido após muitas brigas com ela, eles chegam a terminar. Então Jungkook, encorajado por Park Jimin — seu melhor amigo —, volta a curtir seus bailes como nas antigas. Ele só não esperava encontrar novamente com uma garota que estudou junto no colégio. Uma que o surpreendeu ao mostrar que a menina nerd estava crescida, diferente e certamente muito seduzente. A qual o sorriso e os lábios o fizeram desejar completamente aquela nova mulher.
  • 357
  • 405
escrita por dearvengenz
Fanfic / Fanfiction Seu Par (Jeon Jungkook)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 42.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Geminação: Agrupar e se dispor em pares. Estabelecer relações recíprocas entre duas coisas.
Busan e Rio de Janeiro são duas cidades que possuíam tantas particularidades, fusos com doze horas de diferença, culturas distintas mas mesmo assim são cidades geminadas.
Jungkook é Busan e Liz é Rio de Janeiro em sua mais pura forma. Independente dos caminhos que os levaram até ali, estavam juntos encarando os dramas da adolescência e seus desafios em comum.
(OC x Jungkook | Hétero | Universo Alternativo | Colegial)
Capa por @dearvengenz
© 2021 by dearvengenz. Todos os direitos reservados. Plágio é crime.
  • 46
  • 12
escrita por Ghostter
Fanfic / Fanfiction Wise - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 59.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Você sempre foi uma mulher ingênua ou como dizem "uma tola" por sempre se deixar seduzir pela lábia do policial malvado; Jungkook. O moreno te seduzia de uma maneira inexplicável, você sabia que ele só queria se satisfazer, mas tolamente você acreditava que no fundo você era especial para ele e não apenas mais uma. No entanto, em meio à incertezas e desilusões, em algum ponto você não aguentou mais e agora era a vez de dar adeus a sua tolice bem como o policial ou pelo menos tentar.

[ jungkook+você | policial | +18 | romance | long-fic ]
  • 565
  • 176
escrita por erica33
Fanfic / Fanfiction Tinha que ser você - imagine Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 51.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, G-Dragon, Jay Park
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Eu tinha a vida que todo homem desejava, dinheiro, status, mulheres, mas eu nunca superei minha ex noiva que de uma hora pra outra resolveu que não me amava mais isso foi há dois anos atrás, agora meu irmão quer eu e ela em um altar como seus padrinhos de casamento, eu não posso ir sozinho e também não quero alguém que crie ilusões comigo, foi aí que meu melhor amigo me deu uma excelente ideia, contratar uma acompanhante, na visão dele seria perfeito eu não teria problemas com a possibilidade dela se apegar a mim, sem apego, sem sentimentos porém o que eu não imaginava era que essa mulher bagunçaria meu mundo, mudaria minhas convicções, TINHA QUE SER VOCÊ mesmo s/n.
  • 162
  • 64
escrita por Heart_ot7
Fanfic / Fanfiction Obsession - Jeon Jungkook (BTS)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 13.183
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Onde a única opção de Rachel é passar algumas noites com Jungkook.




Ou onde Jeon Jungkook se vê perdidamente apaixonado por Rachel.


















(O conteúdo descrito aqui é totalmente FICTÍCIO, SEM a intenção de ofender. Os nomes citados aqui NÃO FORAM usados para associar o artista ao personagem, e sim como forma de inspiração, NADA aqui condiz com a realidade.)
  • 110
  • 38