1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 〖✏️ 𝐁𝐄𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐌

Lista de leitura 〖✏️ 𝐁𝐄𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐏𝐎𝐑 𝐌𝐈𝐌

Lista criada por: withdevil
19 histórias
escrita por Starchildd- , Starchild- e JiMagic_pjct
Fanfic / Fanfiction Puro
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.251
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Puro; definição: que não se corrompeu pelo pecado, pelo mal; imaculado: alma pura.
  • 8
  • 1
escrita por mooheochan
Fanfic / Fanfiction A Revolta Branca.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.010
Atualizada
Idioma Português
Categorias UP10TION
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sátira, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia
Jinwook e Sooil não esperavam que os membros de sua gangue se reunissem e fizessem um escândalo por causa de um simples papel higiênico.

Minsoo nomeou de “A revolta branca” esse movimento trabalhista que fazia todos os mais importantes “funcionários” fazerem greve de seus variados trabalhos. Oras, ele não era o único revoltado por ter que trabalhar 24 horas por dia e ficar de vigia no cassino sem ao menos ter um papel higiênico para fazer as necessidades! Isso era um absurdo!

Jinwook ordenou que seu sub líder fizesse algo a respeito, pena que ele não contava com o relacionamento amoroso que Minsoo e Sooil tinham, muito menos o quão pessoal essa guerra se tornou.
  • 3
  • 2
escrita por Kyodwaekki
Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você (Minsung; KnowHan) EM REVISÃO
Concluído
Capítulos 25
Palavras 48.434
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), ONEUS, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[LIVRO 1]

Jisung sabe como ninguém quantos passos precisa andar de sua casa ao ponto de ônibus, sabe que ama trabalhar como atendente em um café e que talvez não ame mais seu namorado como antes.

O que ele não sabe é que Yuta, seu chefe e melhor amigo irá embora e fechará o café, o obrigando a achar um novo emprego e a repensar toda a sua vida, fazendo com que novas escolhas devam ser tomadas.

Lee Minho com toda a certeza do mundo sabe que aquele maldito acidente, além de tirar seus movimentos, tirou dele a vontade de viver. Ele sabe que o mundo agora parece pequeno e cinza e sabe exatamente como pôr um fim nisso.

O que ele não sabe é que um pequeno acaso do destino poderá trazer a cor de volta à sua vida e talvez o motive a repensar suas decisões, fazendo com que ele sinta coisas que nunca imaginou que sentiria novamente.

E o que nenhum deles sabe, é que um inesperado encontro irá mudar suas vidas para sempre trazendo à tona segredos do passado e muitos sentimentos que há muito tempo estavam enterrados.

Duas pessoas completamente diferentes, opostos que nunca se atrairiam em outra situação, marcados por uma noite que se tornara traumática para ambos, eles tiveram suas vidas transformadas de forma radical e trágica, sendo essa, a única conhecidência e semelhança entre os dois.

"- Se estiver chorando agora, por favor pare. Este papel foi caro de mais para desintegrar-se com suas lágrimas. "

• Adaptação do livro: Como eu era antes de você.

• Capa por: @chonlove Stellar universe

• +18 pelo yaoi

• São citados alguns assuntos que podem causar gatilho em algumas pessoas, fiquem atentos às notas iniciais.
  • 128
  • 154
escrita por karlafics
Fanfic / Fanfiction Fiesta de Halloween
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção
Min yoongi capitão do time de basquete, estava junto de outros alunos animado para a festa de Halloween que teria na casa de Lian.

Já kim Taehyung não estava muito animado para isso queria era chegar em casa e dormir, kim era considerado Nerd da escola então já sabia que sofreria Zoação dos alunos.
  • 9
  • 0
escrita por cami-salvatore
Fanfic / Fanfiction The King's Lover
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 79.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), ITZY, IU, Mamamoo, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Universo Alternativo
Há muitos anos, no reino de Silla, viveu um cortesão que ficou conhecido entre todos como o amante do rei Kim. Entretanto, existirá em sua história mais do que apenas o amor? Qual foi a vida que ele possuiu? Seria Min Yoongi mais do que um concubino real? Talvez fosse a vez dele contar sua história.

— Eu amei alguém uma vez e olha o que aconteceu comigo, pelo seu bem, tome minha história como exemplo.
  • 112
  • 52
escrita por Mikallii e HomeUniverse
Fanfic / Fanfiction Eu sou o pai?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Novela, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após um dia cansativo na universidade, quatro amigos estavam dispostos a esquecer os problemas de uma vida adulta e curtir a noite em uma festa digna de muita curtição. Um tempo depois, o que era um laço afetivo de muitos anos, tomou rumos diferentes quando todos descobriram terem se envolvido com a mesma garota na qual haviam gostado desde a primeira vez quando a viram. 

Os meses se passam e Kim Namjoon é o primeiro a saber que a garota de olhos claros que lhe cativaram desde a primeira vez, estava grávida. Esta seria a pior parte se não contasse com o fato de que nem ele, nem seus amigos, sabiam quem era o pai da criança. Agora era o momento de correr do problema ou ir atrás dele?
  • 2
  • 1
escrita por moonchildesign e Blink_Haruno
Fanfic / Fanfiction Café e Outono
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que uma viagem entre amigos poderia acontecer? Park Jimin resolve viajar com seus amigos para Espanha, estava tudo ocorrendo bem até que um pequeno esbarro, roupa manchada de café e um sotaque de espanhol, acaba mudando essa viagem de outono em menos de uma semana.

“ Um bom café em uma tarde de outono, se tornou melhor do que imaginei”.
  • 29
  • 2
escrita por JikookPjct_
Fanfic / Fanfiction Gimme Attention!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jimin estava cansado daquilo, já havia feito de tudo para se entreter naquele apartamento, que agora, parecia tão sem graça. Por fim, chegando sempre na mesma resposta para saciar seu tédio: seu namorado, Jeon Jungkook.
Só havia um problema: ele estava ocupado, ocupado demais. Sendo um grande streamer, Jungkook fazia suas transmissões por pelo menos sete horas seguidas! Era muita coisa.
Bom, a webcam só pegava cintura acima de Jeon e… Jimin queria atenção. Não seria de todo mal encerrar a live um pouquinho mais cedo, seria?
  • 150
  • 8
escrita por IuTeTeK
Fanfic / Fanfiction Extraordinário - SOPE
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Min Yoongi, apesar da sua deficiência auditiva, era um aluno exemplar. Sempre participando das aulas, sem atrasos na entrega de trabalhos e projetos; gentil e educado. Essa era a visão dos professores e adultos sobre ele. Já dos seus colegas achavam-o estranho, mudo, árvore, pano-de-chão e entre vários outros apelidos, e nenhum deles era agradável.

Contudo, ele tinha uma habilidade especial: tornar-se "invisível"; bastava ficar quietinho, paradinho na sua bolha social. Não causar intrigas e ignorar os apelidos horríveis. E no fim de tudo, todos esquecem sua existência. Min Yoongi automaticamente se tornava invisível. Mas, nem tudo é como ele desejava.

Jung Hoseok, o popular, palhaço. Vivia brigando pelos quatro cantos da escola, os motivos, até agora todos diferentes: boatos. Porém, por um acaso do destino, acaba tendo que conviver com Yoongi, e acaba por criar lembranças memoráveis. E todas elas, extraordinárias.


CAPA FEITA PELO PROJETO @MOONCHILDESIGN
  • 11
  • 4
escrita por Macaah_7
Fanfic / Fanfiction Eu Preciso de Um Beta
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook nunca imaginou que escrever pudesse ser tão bom, divertido e libertador. Faziam seis meses que vinha aventurando-se no mundo das fanfics, como leitor e escritor.

Avançando mais um nível, agora precisava de um beta, para revisar suas obras, queria que o conteúdo que escrevesse fosse da melhor qualidade possível.

Foi assim que Park Jimin entrou em sua vida, bagunçando sua cabeça e sua cama.
  • 53
  • 11