1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. `

Lista de leitura `

Lista criada por: 666thv
9 histórias
escrita por GoldenCamPj e talinsolito
Fanfic / Fanfiction Enjaule o Elefante.
Concluído
Capítulos 3
Palavras 2.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Após um desentendimento na infância, Jeon Jeongguk e Jung Hoseok perdem a gentileza um com outro. No entanto, o concurso de bandas da cidade exige três integrantes e o ruivinho é inegavelmente habilidoso na bateria — exatamente o que o grupo de Jeongguk precisa. Com um sorriso bonito e fios vermelhos, Hoseok fará o vocalista aspirante a música engolir toda a sua marra.

Equipe Slumber. | HateXLove.
  • 53
  • 9
escrita por GoldenCamPj e ifminie
Fanfic / Fanfiction Olhe-me nos olhos e Diga-me.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Jeon Jungkook sempre que tinha oportunidade fazia juras de ódio a Park Jimin, o ruivo jogador do time de futebol do colégio. Ninguém entendia a fonte de todo aquele rancor que exalava entre os dois, mas jamais imaginariam que aquilo era fruto de mágoas de alguém que havia tido seu coração partido. 

Em um dia de jogos dos times do colégio, os adolescentes ficam presos sozinhos no vestiário do campo. Nesse meio tempo, ambos acabam entrando no assunto que tanto haviam adiado, sobre o romance que haviam tido no passado. Então, depois de anos que Jungkook viveu reprimindo seus sentimentos e Jimin tentando se aceitar, eles percebem que as falsas promessas de ódio não eram tão verdadeiras quanto a paixão que ainda nutriam um pelo outro.

"— Diga-me, olhando-me nos meus olhos, que odeia tudo em mim, como tanto diz para seus colegas. Porque seus olhos não mentem como suas palavras, Jungkook."

Equipe Perpetua. | HateXLove.
  • 56
  • 5
escrita por The9thDistrict e dayofthedth
Fanfic / Fanfiction Room 99
Concluído
Capítulos 1
Palavras 503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeongin era apenas uma criança, e seu vizinho o assustava com seu cheiro de queimado e as sardas salientes no rosto forte de quem carregava um semblante coberto por mistérios inexplicáveis.
  • 90
  • 5
escrita por The9thDistrict e fancyoungjae
Fanfic / Fanfiction Segundas-feiras e Hwang Hyunjin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Seungmin odiava manhãs de segundas-feiras e tudo relacionada a elas. Fosse o trânsito um pouco mais conturbado, o fato de seu cabelo sempre amanhecer pior naqueles dias, ou ainda as duas aulas seguidas de história com o senhor Lee. Tudo colaborava para o deixar com uma carranca na cara e um péssimo mau-humor. Isso é claro, até a chegada do novo assistente do senhor Lee. Hwang Hyunjin tinha sempre um sorriso nos lábios, uma piada pronta para contar e o mais importante, a mão sempre estendida para Seungmin.
  • 167
  • 5
escrita por The9thDistrict e hourglass
Fanfic / Fanfiction Flash and Strike
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Kim Seungmin é um fotógrafo em formação que, assim como a grande maioria dos universitários, se vê sufocado em meio a tantos problemas. Há males que vêm para o bem e, neste caso, o bem veste casaco de flanela vermelho, não tem a mão direita nem papas na língua e atende pelo nome de Han Jisung.
  • 110
  • 7
escrita por The9thDistrict e dayofthedth
Fanfic / Fanfiction Explosão de cores
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Universo Alternativo
Um soco bem recebido de uma pessoa tão inusitada foi mais que um acorda leão para Han Jisung; um universitário que cursava artes plásticas e passava por aquilo que chamavam de bloqueio criativo — ou pesadelo para os mais familiarizados. Estranhamente, numa súbita vontade de conhecer melhor o dono do soco, tenta recomeçar essa relação problemática que mantinham, e de quebra, recuperar a inspiração que precisava no momento.
  • 124
  • 3
escrita por The9thDistrict e yoonies
Fanfic / Fanfiction Dance with me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Lee Minho estava quase desistindo do ballet — de novo — quando conheceu Yang Jeongin; o garoto atrapalhado da turma de bailarinos iniciantes, cujo esforço e dedicação fez com que enxergasse um novo motivo para recomeçar.
  • 138
  • 8
escrita por The9thDistrict e blackpxxk
Fanfic / Fanfiction Suficiente
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Musical (Songfic)
Jeongin não conseguia parar as vozes em sua cabeça. Elas falavam repetidamente em seu ouvido que ele não era bom o bastante, não era útil, não era talentoso. Que ele não era suficiente.

Tudo o que o maknae queria era conseguir ficar em paz por pelo menos alguns minutos, todavia aquela gritaria em sua mente parecia nunca ter fim — pelo contrário, a mesma só aumentava. Ele jamais conseguiria calar essas vozes infernais sozinho.

Mas Chan estava ali para ajudá-lo.

Ele sempre estaria.
  • 246
  • 15