1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ᴘʟᴏᴛs

Lista de leitura ᴘʟᴏᴛs

Lista criada por: cookiecomleite

22 histórias
escrita por chamelyon
Fanfic / Fanfiction Flourish (Shim Jake)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.371
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo
A floricultura da família Shim é uma das mais conhecidas da pequena cidade, principalmente por causa do filho, que distribui gentileza e fofura com seu sorriso radiante e talento em escolher as flores certas para cada pessoa. Mas, por um momento, toda essa energia positiva da loja some quando Kang Soeun, uma garota que acabou de perder sua querida avó, passa pela porta, trazendo sentimentos novos e estranhos a Jaeyoon.
  • 18
  • 4
escrita por kogayu e thelune
Fanfic / Fanfiction Teus Cabelos Loiros E Os Meus De Algodão Doce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias &Team (andTeam, andAudition)
Gêneros Romântico / Shoujo
Yuma tinha um jeitinho meigo de conquistar Akari. Podia ser a sua voz doce? Ou o seu sorriso radiante? Ou quem sabe, o seu perfume de marshmallow? Ela não sabia escolher uma única razão. Tudo que sabia era que, era apaixonada pelo seu melhor amigo de cabelos loiros que combinavam tanto com os seus pintados de rosa-algodão-doce.
  • 25
  • 9
escrita por woobyy e KPOPPERs_
Fanfic / Fanfiction Guarda-chuva de nuvens brancas. - Soobin e Arin
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Oh My Girl, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
⠀⠀⠀﹫ ֪ 𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖-𝙘𝙝𝙪𝙫𝙖 𝙙𝙚 𝙣𝙪𝙫𝙚𝙣𝙨
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙖𝙨 💗 ׂ𖨂ׅ

── ꒰ : ☔ Choi Soobin adorava a chuva. O aroma que ficava no ar quando molhava a terra, a sensação gelada quando tocava em seu nariz e até mesmo a forma como seu som o relaxava.

E havia um lugar perto da faculdade onde uma árvore o protegia de molhar sua mochila e casaco favorito, lá onde gostava de ficar admirando as gotinhas caírem.

E foi bem ali que ele conheceu ela, a dona do guarda-chuva azul com estampa de nuvens brancas. Choi Yewon, a estudante de veterinária que odiava a chuva, desde que seu ex-namorado terminou com ela no meio de uma tempestade e a deixou ficar encharcada.


↳ ׂׂૢ༘ ۵'𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐚𝐝𝐚: 02/08/2022
↳ ׂׂૢ༘ ۵'𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐚: 02/08/2022
↳ ׂׂૢ༘ ۵'𝐂𝐚𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚: @Chishikizi

©todos os direitos reservados a mim.
  • 30
  • 3
escrita por fixchuu
Fanfic / Fanfiction Amity gostava de pássaros (Lumity)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 15.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luz estava completamente apaixonada por sua colega de turma e isso não era mistério nenhum para quem a conhecesse bem. Amity Blight, o alvo da sua afeição, era uma solitária entusiasta pelo mundo fantástico dos pássaros, sabendo discernir com facilidade espécies, cantos e cores. E isso só tornava tudo mais complicado para a jovem Noceda, que costumava observá-la admirando esses animais no parque da cidade. Como chamá-la para sair? E como lidar com as consequências de um coração apaixonado?

♡ lumity!au ♡ fluffy ♡ shortfic ♡
  • 334
  • 104
escrita por thewizarrding
Fanfic / Fanfiction C.C.C: Chuva de Cólicas com Chocolates
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona, Stray Kids
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Kim Hyunjin era uma pessoa organizada, muito organizada, tudo em sua volta era planejado e bem arquitetado, no entanto, o que quebrava seu sistema de organização eram os primeiros três dias de todo o mês quando ela ficava naqueles dias. Aqueles três dias recheados de emoções confusas, cólicas e fome que só são saciadas com ótimas barras de chocolate com pedaços de amendoim, mas o mercadinho ficava tão longe e parecia tão cansativo ir até lá, mas estava com tanta fome. Felizmente seu querido namorado apareceu magicamente em sua casa com uma grande cesta de doces, do jeito que ela gostava e precisava.
  • 32
  • 3
escrita por Call_me_Amanda e JiMagic_pjct
Fanfic / Fanfiction A Lua me contou...
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Uma vez disseram que a lua poderia falar e usar isso para enganar os humanos tolos em busca de um amor. Park Jimin sempre foi alertado sobre nunca ir à praia à noite ou ouviria sussurros malignos vindos da bola refletora no céu. Mas ele escolheu não acreditar naquilo, dizendo ser algo idiota. Mal sabia ele que uma bruxa amaldiçoada morava na grande lua como punição de suas crueldades na vida anterior. Muito menos ele fazia ideia de que acabaria sendo levado à morte por causa dela e de seu amor venenoso.
Achava aquela obra de arte dinâmica, conhecida como céu, a coisa mais linda que o universo pudesse criar e nem ele mesmo entendia sua obsessão pela noite. As estrelas lhe contavam histórias, algumas tão lindas e outras tão terríveis que davam vontade de chorar. Só que a única que ele nunca ouvira uma palavra, um suspiro sequer, fora a esfera cinzenta feita de rochas… Não ouviu até tomar coragem de a chamar. Será que enlouquecera?
  • 28
  • 7
escrita por mariokart
Fanfic / Fanfiction First Chemistry Love
Concluído
Capítulos 2
Palavras 7.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Kahei é uma jovem como qualquer outro: vira a madrugada inteira jogando online e acaba dormindo em sala de aula quando o sono bate muito forte. Certo dia, a Wong decide que irá dormir por mais algumas horinhas na aula de química, mas antes de fechar os olhos, escreve expressamente em sua mesa antes lisa e limpa: "Eu odeio aula de química", com uma carinha de cansaço ao lado. Ela só não imaginava chegar na escola na manhã seguinte com a resposta "Eu também" com uma carinha de raiva do lado. O que era para ser uma piada e uma maneira de se expressar, acaba se tornando algo muito maior.
  • 61
  • 4
escrita por pinksunoo
Fanfic / Fanfiction 10 passos para ser feliz - kim sunoo
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias ENHYPEN
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Kim Sunoo era um adolescente tão radiante que poderia ser comparado com o sol da primavera, mas sua amiga e colega da escola não era lá muito de abrir a boca, quem dirá sorrir. Então, como dever do pequeno raio de sol, Sunoo resolveu ensiná-la o prazer da vida por meio de uma lista de 10 passos para ser feliz, e tentar assim, tornar os dias da garota tão coloridos quanto seus moletons de bichinhos e sorvetes.
  • 37
  • 4
escrita por rockhei
Fanfic / Fanfiction DANGEROUSRiDE!
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 6.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
A definição de “Garoto Puro” era, legalmente, sem argumentos, feita para ele.
A vida era feita de estudos, família e amigos. De um modo desequilibrado, mas, sim. Tão preso no mundo próprio, tão ingênuo e sentindo-se tão palerma com o mundo que vive mas não o conhece. Ele gostava assim. De ser... bom e purificado.
Mas a dúvida, era saber o que ele fazia ali naquela festa, e porquê e como, (in)justamente aconteceu aquilo por ela. E a princípio, deixou-se levar para o DANGEROUSRiDE! como se tivesse maneado, também, por ela.
  • 65
  • 6
escrita por Chiclette_Rosa
Fanfic / Fanfiction Goma de mascar sabor preto-rosa
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias CrystaL Clear (CLC), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Na Jaemin e Park Jisung eram como dois clichês. Jaemin era cor-de-rosa, era a alegria, era a pessoa mais doce possível. E Jisung era o caos, era o preto do céu, era o garoto problema. Eram opostos que se odiavam mais do que tudo. E, mesmo que eles jurassem de pé junto que não se suportavam, gomas de mascar, detenções, provas de química, bilhetes misteriosos e um gosto musical questionável poderiam provar o contrário.

[JAESUNG ✧ Love x hate!au]
  • 86
  • 6