1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. : chuuves ♡

Lista de leitura : chuuves ♡

Lista criada por: labunny365
2 histórias
escrita por ningatinhos
Fanfic / Fanfiction Jiwoo, Você não é uma Punk!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Estereótipos, sem dúvida, são feitos para classificar um grupo de pessoas, determinar uma divisão específica, ou só ser muito sem noção em julgar alguma coisa com base na sua opinião – que na maioria das vezes, ninguém pediu.

Sooyoung não era o tipo de pessoa que achava certo apontar o dedo ou julgar — mesmo tendo julgado horrores mas abafa! — alguém sem saber o lado dela da história ou se foi de tal forma mesmo que aconteceu tal coisa.

O ponto era que, ela sempre se refuta quando o assunto era Kim Jiwoo, a punk bonitinha, com demônias de glitter e fã número zero de J-Pop, a ponto de sempre ouvir no talo em qualquer oportunidade.
  • 44
  • 4
escrita por thewizarrding e llooneytunes
Fanfic / Fanfiction That's So Us
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Uma bolsinha de crochê com dois corações vermelhos bordados na parte da frente de Kim Jiwoo não combinavam com as camisas escuras e com estampas diversas de Ha Sooyoung e, além disso, suas personalidades não batiam em nada. Contudo, isso não impediu as garotas de viajarem e se apaixonarem secretamente, afinal, não havia nada mais tão elas que contrastes e aventuras pelo mundo.
  • 34
  • 6