1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. — 🌈 頹ぱ १ ✶ 𝐜over

Lista de leitura — 🌈 頹ぱ १ ✶ 𝐜over

Lista criada por: starazorr
47 histórias
escrita por xiaoszip
Fanfic / Fanfiction Diana, Interativa
Concluído
Capítulos 24
Palavras 59.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Se tornou notável o descaso que a Cube Entertainment mantinha com os grupos gerenciados, o favoritismo e a real falta de uma administração boa trouxe o grande impacto em ter dois grupos, coincidentemente femininos, se desfazendo foi um verdadeiro caos para a empresa. Naquele momento nem mesmo trainees estavam aptos a continuar naquele local, desistindo e saindo da Cube já sabendo que não teriam futuro ali. Com todos os problemas, uma votação foi realizada internamente e assim um novo CEO entrou na empresa para tentar ajudar a diminuir todos os conflitos, tendo as inúmeras bombas jogadas diante de seu colo sem muito preparo.

Com uma possível luz em meio a tanta escuridão a mídia se apressou em avisar ao público que a Cube estrearia um novo grupo feminino semanas após a nova administração tomar conta, um rumor que precisou ser não somente oficializado como também adiantado. Estrear um grupo naquelas condições poderia ser um grande oito ou oitenta e estavam dispostos a arriscar, foi assim que o projeto saiu do papel.

Anteriormente sendo chamadas somente de Projeto D, o novo grupo feminino da Cube ganhou repercussão após a imagem de trainees conhecidas vazar gerando expectativas e desânimos. Debutando originalmente com doze integrantes e atualmente se mantendo com sete, Diana (다이나) foi apresentado ao público como o grupo que iluminaria o K-pop em meio a tanta escuridão, conseguindo dividir opiniões que questionavam o talento das jovens. As sete mantinham o desafio de mostrar que mereciam um espaço na indústria. 
  • 37
  • 96
escrita por cxlcfer
Fanfic / Fanfiction Renaissance - Interativa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 14.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[vagas fechadas!]

Há cerca de um século, os seres humanos foram agraciados com habilidades e super-poderes especiais, e em pouco tempo tudo aquilo que parecia surreal se tornou normal.
Mesmo que o mundo parecesse um lugar melhor para se estar agora, tudo foi por água abaixo quando aqueles de má fé começaram a aparecer e usar aquilo que chamaram de "especialidades" por interesse próprio de causar o caos pelo mundo. Estes foram apelidados de vilões. Não demorou para que grupos de pessoas corajosas começarem a se juntar para combater a maldade, e logo passaram a ser chamados de heróis.
No Japão, durante a década de 50 um novo projeto surgiu com o intuito de ajudar os jovens que gostariam de fazer parte do grupo de salvadores da pátria, abrindo assim a primeira academia de heróis no país, a tão conhecida Academia Renaissance.
Muitas mudanças foram feitas ao longo dos anos, até que em 1984 a maior delas foi assinada, a entrada de vilões naquela instituição que foi originalmente criada para heróis, afirmando apenas que todos deveriam ter os mesmos direitos. Muito se foi discutido sobre a decisão horrível da academia, mas nunca deram para trás e até hoje ambos os grupos vivem em discórdia dentro da Renaissance.
As inscrições para 2023 finalmente estão abertas, quais serão as surpresas que a nova turma de selecionados trarão para a história da academia?
  • 78
  • 15
escrita por awether e mitrazahida
Fanfic / Fanfiction The Fairy's Love Show - Interativa
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Onde uma fadinha delinquente está prestes a perder seu emprego, mas recebe uma missão de unir mais de 5 casais em um curto período de tempo. E qual a melhor forma de fazer isso? Obviamente prendendo humanos em cárcere privado. Digo - ela vai quebrar umas regras secretamente e usar magia para fazer alguns humanos pensarem que foram contratados para participar de um grande show na TV cujo prêmio seria uma enorme quantidade de dinheiro. Será que vão acabar de fato se apaixonando com situações catastróficas criadas pela fadinha travessa? Ou vai tudo acabar em desastres e inimizades...?
  • 48
  • 18
escrita por cattsuki
Fanfic / Fanfiction Perdido em um navio pirata
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Genshin Impact
Gêneros Fantasia, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
O primeiro pensamento que assolou a mente de Venti, quando sentiu seu corpo bater violentamente contra a madeira úmida daquele navio fedorento foi: eu não deveria estar aqui. Como diabos um bardo que cantava "alegremente" em um bar na ilha Tortuga, um porto pirata, foi parar exatamente em um navio deles!? Isso realmente era misterioso, mas o mais confuso — ou aliviador — foi exatamente ser mantido vivo por ser quem era e fazer o fazia: cantar.
  • 14
  • 0
escrita por unigoths
Fanfic / Fanfiction O mundo estranho de Fit
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias QSMP
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Fit, o rei do terror, se sentia desolado na noite de Halloween. Depois de passar a madrugada assustando crianças e adultos, sentia que o Hallowen estava sem a mesma sensação de antigamente, então, Pac, um Frankenstein, o ajuda a ter uma perspectiva diferente.

[hideduo | o mundo estranho de Jack | halloween weekqsmp]
  • 32
  • 3
escrita por Zosan_Universe e mistersanji
Fanfic / Fanfiction Cheiro de Marimo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 791
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
O motivo de descontentamento de Sanji era bem simples: além de estar rechonchudo e grande, as suas roupas já não lhe cabiam mais. Por sorte, o idiota do marimo tinha uma solução.
  • 180
  • 10
escrita por Zosan_Universe e Soower
Fanfic / Fanfiction Complicações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
O que era pra ser apenas uma tarde calma, se tornou um pesadelo para Sanji, após um ataque repentino da marinha no navio, seus companheiros foram obrigados a lutar contra os marinheiros bem treinados, neste meio tempo, o loiro correu para proteger sua enorme barriga que em breve não estaria mais ali. Mas, em meio ao tormento, sua bolsa estourou e, agora, com o filho a caminho e seu alfa lutando, o ômega precisava de uma solução rápida, pois o sangue começava a aparecer entre suas pernas, indicando que a situação era mais grave do que o previsto em sua mente.
  • 126
  • 7
escrita por Zosan_Universe e Soower
Fanfic / Fanfiction Meninas também lutam com katanas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Sayuri estava com problemas para se encaixar em um estilo de luta, diferente de seu irmão, Sora, ela não conseguia ser boa em golpes com os pés, como seu pai, Sanji. Em sua mente, lutar com katanas não era bem para garotas, mas o loiro provaria o contrário, afinal, era seu dever como pai mostrar à sua filha que garotas também podem lutar com katanas.
  • 93
  • 5
escrita por AngieNoir
Fanfic / Fanfiction Spider Web
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 10.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Novela, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Tragicomédia, Universo Alternativo
Wade é obcecado por Peter Parker. Ele ama aquele nerd, ele ama cada segundo que passa com ele. Ele ama seu relacionamento agridoce. Ele ama cada pedacinho de Peter Parker.

Mas ele odeia quando Parker o mata todas as noites.


(Yandere Deadpool)
— Capa por Wistarluk - Wonderful Designs
  • 11
  • 3
escrita por unigoths
Fanfic / Fanfiction Dança entre destinos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Minecraft, QSMP
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A noite começa com risadas e conversas entre amigos, mas, enquanto os minutos passam e as luzes se apagam, a música começa e a magia acontece. Uma noite entre danças e beijos entre dois estranhos, um amor que começa na dança e na noite com som de batidas, um encontro que pode mudar suas vidas para sempre.
  • 60
  • 5