1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ABO e Veela

Lista de leitura ABO e Veela

Lista criada por: sandy_RM
29 histórias
escrita por eeveemochi
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel - ABO
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 202.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Naruto Namikaze é um ômega recessivo sem sorte. Sem sorte no amor, sem sorte para arranjar um emprego, sem sorte pra tudo, mas uma oportunidade única caiu em seu colo como uma benção do céu, seu melhor amigo, Gaara, o ajuda a arranjar um bom emprego em.uma empresa de grande porte, na entrevista ele conhece o CEO, Madara Uchiha.

Um emprego que deveria ser de officeboy, acaba virando uma proposta indecente, Madara ofereceu uma boa quantia em dinheiro para que Naruto fosse a barriga de aluguel de seu único filho.

Mikaku Uchiha, filho único de Madara se casou com Ino Yamanaka sem se amarem, tudo pelos negócios da família de ambos, Mika na verdade ama outro e esse amor proibido é o que mantém ele nesse casamento fadado ao fracasso. Mas Madara não desiste facilmente e com esse filho gerado pela barriga de aluguel seria mais uma corrente para prender Mika à Ino.

Alpha e ômega não são tão diferente quanto pensam, ambos viviam a mesma histórias e mal sabiam.




Foco principal: Naruto e Mika.


Sasuke x Naruto
Itachi x Deidara
Tobirama x Neji
Obito x Madara
  • 198
  • 228
escrita por yunoca
Fanfic / Fanfiction Sasunaru - You are my masterpiece
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke já não possuía um sentido para continuar sua vida. Sua carreira de pintor havia lhe feito uma celebridade mundial, porém seu mundo era sem cores. Com um início de uma temporada se aproximando, Sasuke precisaria de uma musa para representar suas pinturas.
Assim que conheceu o jovem Uzumaki, o mundo do pintor renomado finalmente havia voltado a ser colorido do jeito que Sasuke tanto ambicionava. A beleza nunca vista que o Uzumaki exalava deu a Sasuke a melhor ideia possível para a temporada.
Por conta daquele contrato talvez a vida de ambos se tornasse uma arte.

| Sasuke!Alfa | Naruto!Omega | ABO | Long!Fic |
  • 412
  • 132
escrita por Uzumakii-Hime
Fanfic / Fanfiction Only You
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke sempre foi um cara metódico. Ele sempre teve cada minuto de sua vida cuidadosamente planejado. Ele se formaria na faculdade aos 23 anos, terminaria seu doutorado aos 26, assumiria a Corporação Uchiha aos 28 e se casaria aos 32 dois anos... talvez tivesse filhos antes dos 35 ou não.

Sinceramente não era algo com o qual se preocupasse, pelo menos não até trombar com uma crianca na porta do hospital onde seu irmão mais velho trabalhava.

E tudo estaria bem se o garoto não fosse a cópia fiel de Sasuke, e se o tal sósia não estivesse acompanhado de uma cabeleira loira que jamais pensou rever novamente.

|SasuNaru
|Omegaverse
|M-Preg
|Yaoi
|Alternative Universe
|OCC
  • 243
  • 70
escrita por Chryz_Us
Fanfic / Fanfiction Mageía
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 71.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sem sinopse ____________________________________________________________
  • 83
  • 53
escrita por chimminiez e softbichen
Fanfic / Fanfiction Meu Alfa Líder
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 20.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Sobrenatural
Casado com Sasuke, alfa líder da alcateia, Naruto tinha que lidar com a ausência do marido e com os dois filhos alfas. E mesmo que vivesse em meio a tanto caos, o ômega sente seu peito doer de felicidade quando descobre que novamente está grávido, porém não sabia que teria que enfrentar o possível ataque contra a sua alcateia e seu marido.
  • 2.963
  • 275
escrita por sllmorena
Fanfic / Fanfiction Diferentes
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Na sociedade ABO todo mundo tem direitos iguais. A única coisa que não aceitam, é agir de maneira contraria de seus status.

~~~

Duas pessoas completamente diferentes mais ao mesmo tempo tão iguais.

~~~

Duas pessoas que esconde sua verdadeira personalidade, com medo de não serem aceitos pela família e a sociedade. Achando que não irão encontrar uma pessoa para amar.



Naruita.
  • 111
  • 70
escrita por Luuh_fujoshii
Fanfic / Fanfiction My little omega
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um ômega macho e híbrido, extrovertido, brincalhão mas responsável quando nescessário. Um alfa lúpus, Ranzinza, coração frio e um pouco mal educado. Talvez o casal perfeito? Só saberemos no futuro.
  • 256
  • 140
escrita por Kellem33
Fanfic / Fanfiction Seu não, nosso Ômega
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.927
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Naruto é um ômega bem diferente da maioria.
Ele tem uma paixão pela qual resolve reprimir por achar que seria egoísta da sua parte.
Mas o que ele não esperava era que fosse ser retribuido de uma forma bem diferente numa certa noite.
Oque será desse pobre omega.

( Não sou boa com a introdução ¯\_༼ ಥ ‿ ಥ ༽_/¯

[ Mada x naru, Ita x naru, sasu x naru]

creditos a capa 𝐝𝐢𝐬𝐠𝐧 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 ♥︎❤︎
  • 506
  • 205
escrita por Deku_sen-pai
Fanfic / Fanfiction O kitsune dos uchihas
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo
Naruto um ômega que foi adotado pelo clã uchiha por mikoto uchiha, a mesma estava cansada de só ter que cuidar de alfas, mas mais tarde descobriu que o amado ômega não era um ômega comum.
  • 418
  • 159
escrita por NickyS2
Fanfic / Fanfiction Interlaced (Abandonada)
Concluído
Capítulos 11
Palavras 22.184
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ultimamente venho sendo cercado por pretendentes e cheio de palpites alheios para a escolha do meu companheiro, além de uma forte pressão para que ache alguém da família Uzumaki. Meus pais estão decididos: “Um companheiro ômega não só lhe trará prazeres como fará de tudo para que o nosso povo esteja em completa harmonia, participará de um papel extremamente grandioso e com muita dedicação e muito trabalho, será um excelente companheiro e estará disposto a tudo pelo seu bem.”

OU

Sasuke está em um conflito interno e está prestes a se casar, no meio disso, acaba sentindo atrações por uma beta do seu clã, seu pai proíbe seu romance e o obriga a ficar longe dessa mulher, na chegada de Naruto ele faz de tudo para que o menino desista, e acaba se apaixonando pelo seu companheiro. O que será que os espera?
  • 573
  • 247