1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lista de leitura

Lista de leitura Lista de leitura

Lista criada por: Chris-McLean
7 histórias
escrita por YellowChocollat
Fanfic / Fanfiction Heartless (ShowKi)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 67.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
Com raiva da irmã, Shownu decide se vingar dela, mas acaba envolvendo o inocente Yoo Kihyun nessa história, transformando o que parecia ser sonho, em pesadelo. De quem será a maior vingança?
  • 33
  • 65
escrita por SlowCif
Fanfic / Fanfiction Perfume - ABO
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 57.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Hyung Sik está a procura de dois maridos para sua filha, Minji. Parece estranho, né? Mas apesar do absurdo, há algo por trás do estranho desejo do homem.

Ela não está de acordo, mas acaba cedendo quando o pai propõe que ela conheça os dois pretendentes. Estes que não estão muito animados pela garota, mas sim pelos benefícios que terão caso o casamento aconteça.

Shownu e Wonho tem suas próprias razões para aceitarem a proposta, seja como for, eles tentarão conquistar a ômega que não é como a maioria.

Temos também Hyungwon, irmão mais velho de Minji que tenta esconder a todo custo sua verdadeira condição de ômega. E acaba conseguindo. Mas nada dura para sempre, certo?
Ele tem um melhor amigo, Minhyuk. Ele está morrendo de amores por um ômega chamado Kihyun, este que é estranho demais aos olhos de Hyungwon. Mas Minhyuk bola um plano para conseguir fisgar o baixinho. Será se vai dar certo?

• Arte por @lost_inacoolway (twitter)
• Fanfic para o Mondesafio (@mxfanfics)
• Palavra-chave: Perfume
  • 33
  • 60
escrita por ThaisOlliver e LizLee
Fanfic / Fanfiction Stay With Me
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 115.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O diretor Kim Minseok planeja seu novo filme, o qual ele quer que seja algo novo e único. Então decide colocar um aprendiz como um dos atores principais e com isso causa a raiva do outro protagonista que tenta de tudo prejudicar o mais novo aprendiz.
Mas dentro de toda essa rivalidade nasce um sentimento que vai mexer com a cabeça dos atores de um jeito avassalador
  • 82
  • 168
escrita por Showtriz
Fanfic / Fanfiction Claro Como a Noite.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 54.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
 Minhyuk observando seus pais o trocarem por viajens chiques e longas, obteu um amor mais que platônico como passa tempo. Tentando arranjar algo que chamava a atenção de Hyunwoo, conseguiu um resultado tóxico.
— Gosta de arranhar minha porta, hm? Vamos ver o que consegue fazer agora. — o maior molha os lábios e o olha curioso.
 
  • 26
  • 75
escrita por EDGzyB
Fanfic / Fanfiction Nemesis Of The Ruined Kingdom
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para algumas pessoas, talvez sua maior dificuldade seja descobrir a quem seu coração pertence. Mas se este fosse o maior problema de Lee MinHyuk, ele choraria agradecido.
Sua nação fora tomada e para garantir a sobrevivência dos poucos que restaram, se ofereceu como o cordeiro de um sacrifício, para se casar com o herdeiro de seus inimigos.
Escondendo algo que poderia custar a sua segurança, tendo que escolher entre a sua vida e a vingança, gostaria que seu dilema fosse apenas... amor.
  • 64
  • 46
escrita por kihywnn
Fanfic / Fanfiction Killer
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 4.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ação, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Julgue-me como preferir enquanto ler minhas palavras nessa carta, e responda para si próprio ao final: você teria coragem de amar tão livremente?
  • 60
  • 18