1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. . . . ⇢ ˗ˏˋ red velvet ࿐ྂ

Lista de leitura . . . ⇢ ˗ˏˋ red velvet ࿐ྂ

Lista criada por: ImNinahChan
48 histórias
escrita por NAYUL1ON
Fanfic / Fanfiction Os quatro lados da tpm
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.225
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Joohyun sabia bem como cuidar dos problemas de menina da sua esposa.

seulrene • lemon.
  • 152
  • 17
escrita por Yllow
Fanfic / Fanfiction Ritual Santânico para Iludidos
Concluído
Capítulos 6
Palavras 28.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, Got7, Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sooyoung, nossa protagonista, acompanhou as fugidinhas (fudidinhas*) do melhor amigo Jungkook e aturou a personalidade egocêntrica do mesmo durante anos, tal qual a coadjuvante que uma melhor amiga deveria ser. Mas, ao se apaixonar por Jungkook e admitir para si mesma que não seria mais a ‘’Segura Velas’’ dele, ela se vê na tentativa de encontrar uma maneira de atrair a atenção do garoto e fazê-lo aceitar os sentimentos dela sem ter que confessá-los diretamente — o que, convenhamos, seria a solução óbvia para seu problema.
Aquela era a amizade dos dois: uma amizade capaz de naturalizar que a garota arrumasse camisinhas para seu nada-virgem amigo viver as aventuras dele, mas não capaz de criar uma situação confortável para ela demonstrar seus sentimentos. Sooyoung só não considerou que sua frustração poderia levá-la a invocar um demônio que a arrastaria para o inferno pelos pés… ou, no caso, um espírito que se prenderia a ela até que a mesma conseguisse perder o cabaço.
Daí os dois, uma menor de idade virgem não tão determinada a sair da Friendzone, e um Santo dos Seguradores de Vela — Santo Satanás era seu nome artístico —, criaram a ‘’Operação Jungkook’’.

‘’Jeon Jungkook é, definitivamente, o ser mais tapado que eu já tive o desprazer de conhecer em toda a minha existência…’’ - Yong, Ji 2022.
  • 101
  • 60
escrita por jaempearl
Fanfic / Fanfiction VOGUE DEAREST; Lee Jeno e Kang Seulgi
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Red Velvet
Gêneros Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
𝐕𝐎𝐆𝐔𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐑𝐄𝐒𝐓 ₊❏❜ ⋮ ⌒

▬ ❝De repente, uma multidão de pessoas estava excitada com o acontecimento no desfile anual — mas não por roupas — e sim, por conta de dois modelos em especiais. Você, uma estilista de renome, encontrou-se incrédula com o desfoque das revistas, isso até — o casal de amigos — cruzar o seu caminho, devido a exigência de que você — a melhor das melhores — os aprontasse a dedo. Certamente, os três dias de desfile seriam, no mínimo, eletrizantes para a queridinha da Vogue❞

— 𝐧𝐜𝐭 𝐝𝐫𝐞𝐚𝐦; 𝐫𝐞𝐝 𝐯𝐞𝐥𝐯𝐞𝐭; 𝐥𝐞𝐞 𝐣𝐞𝐧𝐨 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐱 𝐩𝐚𝐫𝐤 𝐬𝐞𝐮𝐥𝐠𝐢; 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞𝐬𝐨𝐦𝐞. 𝐛𝐢𝐬𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥 𝐯𝐢𝐛𝐞𝐬. 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭. 𝐦𝐨𝐝𝐞𝐥𝐬 𝐚𝐮! 𝐧𝐞𝐰 𝐲𝐨𝐫𝐤. 𝐤𝐢𝐧𝐤𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬.
  • 79
  • 6
escrita por jaempearl
Fanfic / Fanfiction Undisclosed Intentions, Jung Jaehyun e Park Chaeyoung
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
▬ ❝Tornar-se uma espiã no Palácio de Versalhes à favor de uma revolução poderia custar-lhe a vida; uma mera burguesa disfarçada seduzindo nobres em busca de segredos. Em especial, suas intenções secretas são reveladas — do pior modo possível — por ninguém menos que ambos de seus amantes; Jung Jaehyun e Park Chaeyoung, ambos rivais devido suas famílias nobres, aristocratas orgulhosos e arrogantes com outro ponto em comum, eram fascinados em a dominar. Embora, pudesse morrer por conspirar, a punição que você receberia seria, no mínimo, interessante. ❞

— 𝐧𝐜𝐭; 𝐣𝐮𝐧𝐠 𝐣𝐚𝐞𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐱 𝐩𝐚𝐫𝐤 𝐜𝐡𝐚𝐞𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠 (𝐫𝐨𝐬é) 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚/𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞; 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐞𝐳𝐚 𝐚𝐮! 𝐭𝐫𝐚𝐢çã𝐨; 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐱𝐭𝐨 𝐛𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐢𝐧𝐭𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐚𝐥á𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐬𝐚𝐥𝐡𝐞𝐬.𝐬𝐦𝐮𝐭; 𝐛𝐢𝐬𝐬𝐞𝐱𝐮𝐚𝐥 𝐯𝐢𝐛𝐞𝐬! 𝐛𝐫𝐞𝐚𝐭𝐡 𝐩𝐥𝐚𝐲; 𝐡𝐚𝐫𝐝 𝐝𝐨𝐦; 𝐬𝐩𝐚𝐧𝐤𝐢𝐧𝐠; 𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬𝐭𝐢𝐦𝐮𝐥𝐚𝐭𝐨𝐧 𝐞 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬.
  • 86
  • 9
escrita por jaempearl
Fanfic / Fanfiction MILF; Bae Joohyun (Irene)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.634
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
𝐌𝐈𝐋𝐅 ₊❏❜ ⋮ ⌒ ᴏɴᴇꜱʜᴏᴛ

▬ ❝𝘔𝘰𝘮𝘮𝘺 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘺, 𝘮𝘰𝘮𝘮𝘺
Não, não havia desculpas
não para uma mulher tão exigente quanto Bae Joo Hyun.❞

— 𝐛𝐚𝐞 𝐣𝐨𝐨𝐡𝐲𝐮𝐧 𝐦𝐢𝐥𝐟 𝐚𝐮! 𝐫𝐞𝐝 𝐯𝐞𝐥𝐯𝐞𝐭; 𝐢𝐫𝐞𝐧𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐱 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚; 𝐬𝐦𝐮𝐭; 𝐦𝐨𝐦𝐦𝐲 𝐢𝐬𝐬𝐮𝐞𝐬.
  • 202
  • 8
escrita por NAYUL1ON
Fanfic / Fanfiction Eu vou fazer uma serenata
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Seulgi não imaginava que realmente teria que fazer uma serenata para a rabugenta da sua namorada depois de ter passado o dia todo a ignorando, mas não era nada que um Mc Lan sendo tocado daquele jeito não pudesse resolver.

seulrene brzinhas • fluffy.
  • 67
  • 8
escrita por DanshinQueen
Fanfic / Fanfiction Livrai-nos do mal, amém!
Concluído
Capítulos 31
Palavras 225.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Irene Bae fazia um esforço real para ser a cria perfeita que todos os fiéis de sua igreja desejavam ter. Filha única de uma mãe divorciada, Irene fazia de tudo para sair por cima dos maus olhares que ambas recebiam. Tinha seus valores e normas morais que seguia a risca, e, como aliada, sua vizinha e melhor amiga de anos, Yerim Kim.
Eram como as duas cavaleiras da moral e dos bons costumes, no São Leopoldo, uma escola que fazia muito bem o papel de expôr sem qualquer ressalva o que havia de pior nos tempos modernos: adolescentes inúteis, drogados, pais precoces e, cruzes, homossexuais.
Irene tinha seu próprio nêmesis. Sentia um calafrio subindo pela espinha só de se lembrar da figura. Não é como se Irene não soubesse pronunciar Seulgi Kang adequadamente, talvez falasse mais certo até que a própria dona do nome, mas tinha um ranço inexplicável por aquela garota, mais do que o comumente direcionado por Irene àquela “tribo”. Bem, eram quase tribais, mesmo. E Irene jurava de pé junto que aqueles olhinhos existiam para lhe desafiar, atiçar, perturbar, ou qualquer sinônimo possível.
Em resumo, para Irene Bae, a garota era quase a representação do tinhoso em plano terreno, motivo pelo qual parecia que tudo dava errado em sua vida.

Todas essas desgraças a faziam odiar ainda mais profundamente Seulgi Kang.

Capa por @Lobertor
  • 525
  • 676
escrita por CityLightx e baddieyang
Fanfic / Fanfiction Assim como a Lua e a Primavera
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.424
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Irene, a deusa da noite e guia das caçadoras, jurou nunca se apaixonar ou se render para alguém. Contudo, inesperadamente, a mulher se viu totalmente derretida pela mais nova recruta das caçadoras: Seulgi, a filha de Perséfone.
  • 36
  • 2
escrita por seungwanpoems e CityLightx
Fanfic / Fanfiction Namorada de Mentirinha
Concluído
Capítulos 2
Palavras 21.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Red Velvet
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Projeto @CityLightx]

Irene não sabia que pedir para Seulgi namorá-la de mentirinha traria grandes consequências.
  • 202
  • 16
escrita por astrounatic
Fanfic / Fanfiction O Mundo Sombrio de Seungwan (Magia, Vol. 1)
Concluído
Capítulos 9
Palavras 11.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Mundo Sombrio de Sabrina (Chilling Adventures of Sabrina), Red Velvet
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mesmo com seu batismo das trevas sendo cada vez mais iminente, Seungwan terá que descobrir, de uma maneira não tão agradável, que ser uma bruxa tinha seus problemas, estes que iam além de se preocupar com seus estudos das artes ocultas. Sua maior dor de cabeça agora era ter que lidar com seus sentimentos e também com as consequências que estar apaixonada por uma mortal poderia ter.
  • 71
  • 31