1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Historinhas dahora

Lista de leitura Historinhas dahora

Lista criada por: Ayanokoji-kun2
2 histórias
escrita por supertoni14 e escritor_nadademais
Fanfic / Fanfiction Isekai tales: Um adolescente necromancer pra lá de folgado
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 82.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Hero um adolescente inteligente embora muito preguiçoso e arrogante voltava pra sua sala após o intervalo, quando uma luz surge levando ele e mais 4 pessoas de sua classe para outro mundo, lá um homem que se intitulava rei conta que eles foram chamados pra lutar contra o mal, mas descobrem que a classe de Hero estava errada, pois pelas lendas ele deveria ser um druída e não um necromancer, a partir disso siga o desenrolar dessa nova história isekai, cheia de ação, comédia e talvez algum romance, bom isso nós veremos.

Nota: A foto de capa não pertence a mim.
  • 285
  • 304
escrita por ozen_k
Fanfic / Fanfiction The Nêmesis
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 32.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Tragicomédia, Universo Alternativo
A existência pode ter muitos adjetivos: Injusta; Podre; Desnecessária; Infeliz. Entre milhares e milhares de outros adjetivos ruins. Ademais, existia uma única coisa que ela jamais deixou de ser: Impressionante! Discordâncias e mais discordâncias de acordo a essa qualidade incerta da nossa vida, ainda assim, era quase impossível não afirmar que ela já se mostrou muitas vezes excelsa. E dessa vez, não foi diferente:

Há 6 séculos atrás, no ano de 2150. Em Qing Qing, na China, comumente um bebê nasceu, porém, esse bebê era único: Ele conseguia emanar luz! O choque para os parteiros foi enorme, nunca se teve indícios de qualquer ser racional com uma capacidade bioluminescente, muito menos humanos. Não demorou muito para que os médicos começassem a fazer exames atrás de exames no bebê, no entanto, nada daquela perseguição por respostas os levou a alguma coisa.

Então o tempo passou, e junto ao bebê brilhante, muito mais crianças com habilidades extra-humanas surgiram: Transformar o próprio corpo em gelo; Levitar qualquer coisa; Ter punhos de pedra. Não era nem metade de 0.2% do que futuramente viria. Que como o esperado, foi uma merda:

Pessoas começaram a utilizar de seus poderes para benefício próprio. Roubando; Sequestrando; Assassinando; Estuprando. Tudo ao bel prazer. Muitos tentaram se opor à opressão dos –como foram chamados– vilões, obviamente, muitas perdas foram sofridas, a esperança em.um mundo de paz havia acabado, desistência havia se tornado a única opção, tudo parecia acabado.

Porém, como uma certeza incerta, surgiu ele: O primeiro herói, a pessoa que pela mais pura vontade de livrar os outros da opressão dos vilões. E em menos de 30 anos, tudo estava de volta nos eixos, os heróis haviam salvado todos que sofriam da dependência dos infames. Tudo estava normal, e todos poderiam viver uma vida calma…

Ou não. No decorrer das décadas a população com poderes apenas aumentou, e drasticamente de 10%, surgiram os 20, dos 20 foram para os 40, e dos quarenta para os 95%. Aquela altura do campeonato era normal ver um homem lagarto, ou alguém feito de água.

E graças à grande quantidade de pessoas com poder, mais e mais crimes surgiram, variando das pessoas mais fracas até as mais poderosas. Para as impedir, antes o que foi uma ilusão para muito, um sonho para bilhares e a salvação para todos. Havia virado um emprego que até mesmo os mais velhos almejavam um dia ter.

Mas e os 5 por cento restantes? Você me pergunta… Bem, atualmente, em um mundo habitado por 7 bilhões de pessoas, unicamente os 5%, não possuem o fator quirk, e infelizmente, nosso protagonista faz parte desse meio.

[Aviso: Essa Fanfic trata de assuntos pesados. Ela possuí: Humor Negro, Racismo, Machismo, Misantropia, Incesto, Relacionamentos Abusivos, Homofobia e Ódio a minorias em um geral.
Nenhuma das opiniões apresentadas na Fic são minhas, deixando absolutamente claro.]

[Créditos de Idéia: @Gustavin_Yaoyorozu_ e @GustavoHurley0]
  • 332
  • 131