1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Minhas criações

Lista de leitura Minhas criações

Lista criada por: DanielePersefoneSkywalker
53 histórias
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Vergil e Scarlet amores opostos
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Devil May Cry
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Scarlet conheceu Vergil numa noite de lua cheia que saiu de um vilarejo que nasceu que foi tratada como prisioneira desde que seus pais morreram.
Durante está noite ela foi surpreendida por um lobisomem faminto,mas foi salva em cima da hora por um homem que na verdade era híbrido de vampiro com lobisomem e caçava outros seres.

Ele estava solitário no momento,mas não recusaria ter uma companhia feminina em sua casa já que seu irmão está morando em outra vilarejo com uma mulher que o faz feliz.

Já ele buscava ter a mesma sorte de seu irmão e talvez a garota em seus braços fosse a resposta sua felicidade também.
  • 2
  • 0
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Amor que ultrapassará os séculos
Concluído
Capítulos 5
Palavras 2.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ação, Ficção, Luta, Universo Alternativo
Deusa secundária se chama Lara filha de Zeus e Hera,casada com seus tios Hades e Poseidon e isso despertou inveja e por desejarem estar no lugar dela.

Uma bruxa cria de uma deusa esquecida com um demônio já morto,mas esqueceram de matar a criança que herdou dos pais de amaldiçoar qualquer um nem mesmo um deus escaparia dessas maldições.

Em algum momento Soraya encontro Lara sozinha que ajudava os mais necessitados mesmo sendo uma deusa tão poderosa e foi nesse instante que ela aproveitou para sequestra-la ameaçando todos ali.

Ela a levou para o Olímpo onde seus pais e seus maridos e irmãos e meios irmãos e irmãs residiam no momento surpreendendo os deuses.
  • 3
  • 0
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Hermione e Belzebu
Concluído
Capítulos 1
Palavras 760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ficção, Luta, Sobrenatural, Universo Alternativo
Todos sabem a história do Belzebu na bíblia ou no mangá e anime de Record of Ragnarok,mas será a minha visão sobre ele.

Hermione é filha de Hades com Perséfone e cresceu aos cuidados do pai,do tio Adamas ressuscitado que vivia ali além do próprio Belzebu que ela não tinha medo de se aproximar mesmo ele exigindo que se mantivesse distante para o próprio bem dela.
Quando criança ela não desafio essa ordem por ter outras coisas para fazer sendo princesa do submundo,mas tente impedir uma adolescente de ir em seu laboratório.

Os poderes de Hermione iam além de comandar plantas que nem sua mãe e comandar o submundo como seu pai. Ela tinha um poder oculto que só seu pai sabia que talvez pudesse ser a salvação do Belzebu pudesse se livrar do demônio dentro dele que era sua eterna maldição viver com aquilo e saber que arrancaria o coração de quem ele amasse.

Essa fanfic não tem nada a ver com os eventos do mangá e do anime e os personagens não me pertencem.
Obrigada pela atenção!
  • 6
  • 0
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Vampiros Originais e sua Amada Caçadora
Concluído
Capítulos 11
Palavras 7.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals
Gêneros Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Primeiro essa história eu a tenho no wattpad,mas decide reescreve-la aqui já que perde a senha da conta que continha está história não muito longa. E segundo não terá nada a ver com os acontecimentos da série original e os personagens não me pertencem.

Sinopse:

A mais ou menos mil anos atrás a família Mikaelson começou sua história como primeiros vampiros originais a existir e serem criados por magia.
Mais tarde quando eles estavam se adaptando a sua nova vida um dos irmãos Mikaelson conhecido como sanguinário e impulsivo que nem se importava com quem matava não importando quem fosse,mas tinha um fraquejou por bruxas e se apaixonou por uma bruxa de vinte anos.
Mas seus irmãos também se apaixonaram por ela de formas diferentes já que Niklaus a considerava uma irmã mais nova enquanto a Elijah que prefiro a amar em segredo por pedido dela e aceitou mesmo que doesse um pouco todos os anos seguintes até a fatídica morte dela e dos pais dela.
Durante esse namoro outras bruxas não apoiavam essa união de espécies diferentes e decidiram matar a jovem Victoria Skargard e seus pais e Kol sentiu todos esses sentimentos principalmente o da perda e desligou sua humanidade enquanto seu irmão Elijah prefiro esconder o sentia,mas jamais esqueceria a mulher que amo.

Isso durou até o século atual onde Victoria reencarnou e nasceu com o nome de Diana Homerus,filha dos caçadores junto com sua meia irmã Viviam,mas essa menina era diferente da sua irmã mais velha.
Elas eram irmãs só no nascimento,mas de pais diferentes ficou mas explícito com a morte do pai de Diana em uma caçada e o pai de Vivian desapareceu misteriosamente.
Sobrando a mãe para treina-las especialmente Diana por seu excelente desempenho enquanto sua irmã abandonou o treino por ser diferente de sua irmã e mãe.

Enquanto no final a única que treino foi Diana desde que completo oito anos se tornando a mais jovem caçadora com uma mira perfeita que nunca errava um tiro,mas o destino decidiu colocar os dois amores do passado em sua vida. Com a vinda da família Mikaelson para aquela cidade.

Kol e seus irmãos a reconheceriam em uma jovem mulher caçadora com uma personalidade diferente dos séculos passados quando a conheceram e se apaixonaram por ela,mas agora não seria apenas Kol,mas também Elijah também teria uma chance de ter Diana pra si.


Relembrando que os personagens de TO não me pertencem só os personagens que eu crie.
  • 4
  • 0
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Como uma humana pode se apaixonar pelo deus tirano dos mares
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Provavelmente muita gente me acharia doida por ser apaixonada por Poseidon principalmente com sua participação nem um pouco memorável no Ragnarok onde subestimou seu adversário e foi derrotado e essa é a pior humilhação para um deus se foi isso que ele pensou além de xingar o seu oponente quando estava prestes a morrer.

Pode considerar isso uma one shot ou o que acharem melhor por que provavelmente é o ela irá se tratar.
  • 5
  • 0
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Divórcio e Reconciliação
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Essa história vai ser como seria se eles vivesse nessa realidade se casasse,mas se a esposa deles pedisse o divórcio,mas anos depois não aguentasse viver sem eles em sua vida.

Thalia se casou com Hades,Poseidon e Qin Shi Huang dois sendo irmãos e um primo dos mesmos tiveram filhos,mas o trabalho que os faziam voltarem sempre tarde da noite os distanciaram até que Thalia pediu o divórcio que eles aceitaram com uma dor no peito e arrependidos por não serem bons pais e bons maridos para a única mulher que os suportava mesmo com suas personalidades difíceis de conviver.

Mas será que teria volta para os quatro ou continuariam separados ?
  • 3
  • 0
escrita por DanielePersefoneSkywalker
Fanfic / Fanfiction Sequestro dos lutadores do Ragnarok
Concluído
Capítulos 15
Palavras 9.858
Atualizada
Idioma Português
Categorias Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie, Valkyrie of the End)
Gêneros Ficção, Universo Alternativo
Numa noite tranquila até que parecia suspeita demais eu fui sequestrada e também fui trazida contra a minha vontade ao tipo de galpão abandonado,mas não estava sozinha.
A responsável por isso era nada mais e nada menos a própria valquíria que ressuscitou os mortais já mortos.
Mas nesse mundo eles estavam vivos além dos deuses que tinham seus poderes selados e todos estavam nus o que eu feche os olhos tentando ignorar minha própria excitação.

Brunilde:Está acordada que bom.

Daniele:Você enlouqueceu Brunilde ?

Brunilde: Talvez! E como você não tem escolha terá que fazer o que eu quero que faça agora.

Daniele: O que você quer que eu faça maluca ?

Brunilde: Provavelmente viu os deuses e humanos nus e vendados sabe exatamente o que significa não é ?

Daniele:Quer que eu me humilhe dando prazer a eles!

Brunilde:Mas você sentirá prazer com isso.

Filha da mãe sabia que estava certa me soltando das correntes que caí no chão tomando coragem para fazer essa loucura mesmo que alguns deles me faça sentir intensamente atraída.
  • 3
  • 2