1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Austin e Ally (Auslly)

Lista de leitura Austin e Ally (Auslly)

Lista criada por: RagnaDC
17 histórias
escrita por ClubMiRae
Fanfic / Fanfiction Paixão Imprevista (Revisão de Detalhes e atualizar sinopse)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 95.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally, Calum Worthy, Cody Christian, Katherine Langford, Laura Marano, Para Todos Os Garotos Que Já Amei, R5, Raini Rodriguez, The Driver Era, Vanessa Marano
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Duas pessoas e uma improvável paixão que vai mexer com seus corações por míseros segundos. Dois olhares irão se encontrar e nada mais será o mesmo.
  • 8
  • 6
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Obsession
Concluído
Capítulos 36
Palavras 139.895
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Austin Moon é um amante da fotografia que sofre por ter sido abandonado por seu grande amor, mas segue com esperanças de que ela voltará um dia. Ally Dawson é uma famosa chefe de cozinha e gerente do melhor restaurante italiano de Nova York.

Os destinos destes dois jovens acabam se cruzando de forma dramática e inesperada. Enquanto fotografa o casamento de Ally, Austin presencia a fuga do noivo no meio da cerimônia. As circunstâncias acabam os juntando e mesmo com seus corações partidos, eles irão lutar pela felicidade."

Auslly I Universo Alternativo
  • 60
  • 165
escrita por SkylerVioletta
Fanfic / Fanfiction Depois do para Sempre
Concluído
Capítulos 150
Palavras 194.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally, Justin Bieber, KJ Apa, Taylor Swift
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic)
Após Austin e Ally contarem aos seus filhos uma breve história de como se conheceram e se tornaram parceiros, eles os questionam sobre outros momentos de suas vidas como carreira, casamento e claro, o nascimento deles. É uma fanfic divertida que busca ser fiel ao conteúdo de Austin e Ally, movida pelo "E se...".

PS: Baseada no final da série de Austin & Ally.
  • 37
  • 313
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Fortune Lover
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 84.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally, Laura Marano, R5, Ross Lynch, The Driver Era
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Depois de um acidente inesperado, Ally acaba reencarnando como a vilã de seu jogo preferido, Fortune Lover. O grande problema é que a vilã desse jogo só possui dois finais possíveis: a morte ou ser exilada para sempre, sem qualquer chance de sobrevivência.

Agora, para evitar o final drástico de Lady Ally Dawson, a garota vai usar todo o seu conhecimento do jogo para mudar seu destino. O que ela não esperava era que durante o processo, ela acabaria se apaixonando por Austin Moon, um dos principais protagonistas do jogo e a pessoa que ela mais deveria evitar se quisesse continuar viva.
  • 25
  • 115
escrita por Littlegirl19
Fanfic / Fanfiction Wishing I Was 23
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 52.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros
"-O quanto você me ama?- perguntei enquanto ele me fazia cafuné.
-Suficiente para brigar com todos por você."

Depois do seu pai casar-se com Mimi, Ally ganha um novo lar, uma nova família e um novo irmão postiço, no qual se apaixona loucamente. O grande problema é uma namorada irritante e cinco anos de diferença. Ela terá que passar por cima de todos para conquista o amor do loiro.
  • 126
  • 313
escrita por LaraBarbosa
Fanfic / Fanfiction Contrato de Aluguel
Concluído
Capítulos 34
Palavras 122.735
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally, Laura Marano, R5, Ross Lynch, The Driver Era, Vanessa Marano
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Ross Lynch é um jovem boêmio que vive a vida sempre ao máximo, gastando o dinheiro dos pais em festas e em viagens luxuosas como se não houvesse amanhã. No entanto, tudo muda quando o rapaz se envolve em um acidente de barco estando completamente alcoolizado.

Cansados das atitudes irresponsáveis do filho, Stormie e Mark decidem que está na hora de tomar medidas extremas. Com a mesada cortada e expulso de casa até seus pais terem certeza de que Ross se tornou alguém responsável, o rapaz agora precisa de um emprego e um lugar para morar.

Laura Marano é uma jovem escritora em ascensão que precisa urgente que alguém alugue o quarto de seu apartamento para conseguir pagar o financiamento do imóvel. Ocupada com o lançamento de seu mais novo livro, ela conta com sua irmã mais velha para conseguir encontrar uma inquilina que pudesse dividir as despesas e tarefas domésticas.

Mas os planos de Laura de ter uma garota alugando seu quarto vão por água abaixo quando ela descobre que seu mais novo inquilino é homem. E não era apenas um homem qualquer. Ela terá que dividir o seu apartamento com Ross Lynch, seu primeiro amor.

Em meio a convivência inesperada e muitas intrigas, eles aprenderão mais sobre o mundo um do outro e descobrirão que talvez, um contrato de aluguel fosse tudo o que eles precisassem para viver um grande amor".

RAURA | RYDELLINGTON | UA
  • 73
  • 257
escrita por Jojo_raura
Fanfic / Fanfiction Remember
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 21.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
"as pessoas tem confiado em mim. Então, eu preciso ser forte. E os sonhos.. e a ansiedade.. são coisas que não me deixam ser o que sonho em ser"
  • 6
  • 20
escrita por Jojo_raura
Fanfic / Fanfiction Two in a million
Concluído
Capítulos 70
Palavras 100.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente
Laura Marano e Ross Lynch eram amigos inseparáveis quando faziam a série Austin e ally da disney juntos. Eram melhores amigos, contavam tudo um com o outro, e até tiveram um romance. Mas quando a série acaba as coisas não são as mesmas. Atualmente, ele faz parte de uma banda com seu irmão Rocky, o TDE. E ross tem uma possível namorada, Jaz sinclair, q faz a série o mundo sombrio de Sabrina com ele. Ross está cansado da mídia ter preconceito ou negar sobre estar em relacionamento amoroso com Jaz quando deveria estar cm laura, sua ex parceira de trabalho. Mas segundo a publicação deles, falam que estão "muito felizes" sendo que a realidade não é bem assim.

Laura atualmente, está fazendo uma serie na Netflix também, Zoe, com sua irmã vanessa marano. Ela teve alguns namorados, mas por ser difícil, nenhum deles deu certo. Ela ainda guarda memórias ótimas de quando fez a série, e tem saudades do elenco. Até sente saudade das palhaçadas do calum e do ross. Até que um convite muda sua vida e talvez a do ross tbm.. o produtor da serie chama todos para uma festinha do aniversário da série, e programam uma semana para o elenco juntos. Oq será q vai acontecer?
  • 18
  • 106
escrita por divademi22
Fanfic / Fanfiction Populares,amigos,inimigos ou algo a mais?
Concluído
Capítulos 32
Palavras 34.907
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente
Ally Dowson,Rica,inteligente,bonita capitã das lideres de torcida,ama suas amigas,ODEIA desda 4° serie Austin Monica Moon,eram amigos,mas depois do que ele fez para ela,nunca mais falou com ele,Ally ama:dançar,cantar,tocar instrumentos ela toca todos,mas seu favorito é piano.

Austin Monica Moon,Rico,popular,ama dançar,cantar,e odeia seu nome do meio,tem uma irmã gêmea Cassy,que é a melhor amiga da sua inimiga desda 4° serie .
  • 43
  • 21
escrita por StarPerfectS2
Fanfic / Fanfiction Dollhouse
Concluído
Capítulos 60
Palavras 67.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin & Ally, Calum Worthy, Laura Marano, R5, Raini Rodriguez
Gêneros Drama / Tragédia, Policial, Suspense
A vida de Laura nunca foi fácil, sua mãe era uma alcoólatra, seu pai era obcecado por sua empresa. Quando a empresa do seu pai se vê falindo, ele a Obriga a se casar com Dallas.

Quando Laura se casa com Dallas, tudo piora. Dallas e Aline (irmã de Dallas), a violentam, e obrigam Laura a nunca contar a ninguém. Mesmo Laura sem saber o motivo de tudo isso, ela esconde de todos Oque realmente acontece na casa

Quando ela vê que não consegue mais conviver daquela maneira, ela tenta achar uma maneira de fugir.

*Fanfic baseada nas músicas da Melanie Martinez
  • 170
  • 376