1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BTS

Lista de leitura BTS

Lista criada por: Jenilsa16
55 histórias
escrita por taepxrn
Fanfic / Fanfiction Almas Gêmeas
Concluído
Capítulos 4
Palavras 16.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em uma floresta onde tudo do pouco acontece, Jeon Jeongguk, o filho de um caçador da região resolver passear pela floresta em um final de tarde para apreciar o pôr-do-sol quando misteriosamente, o mesmo encontra um homem-lobo gravemente ferido.

Mesmo incerto Jeongguk resolveu cuidar do rapaz e abrigá-lo em sua casa, criando laços cada vez mais profundos com ele. Ficavam juntos sempre que o pai de Jeongguk saía para caçar e descobriram aos poucos, sentimentos intensos entre duas almas gêmeas de mundos totalmente diferentes.
  • 240
  • 28
escrita por JunMoonKook
Fanfic / Fanfiction Aconteceu, então só vai (Jikook)
Concluído
Capítulos 67
Palavras 73.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook era um estudante do 2° ano do ensino médio, juntamente com seu melhor amigo amigo Kim Taehyung.
Park Jimin era um estudante do 3° ano do ensino médio, com seus melhores amigos Jung Hoseok, Kim Seokjin e Kim Namjoon.
Park não gostava de Jeon, assim como o mesmo detestava-o. Por motivos de que Jimin já havia namorado Taehyung e o traiu. Por isso Jungkook não confia em Park e não se aproxima do mesmo.
Mas esse ódio de ambas as partes pode se tornar sentimentos totalmente opostos. Pode virar amor
  • 423
  • 180
escrita por Kimik182
Fanfic / Fanfiction Sleeve (Taegi, Jikook)
Concluído
Capítulos 25
Palavras 88.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Baseada na série altered carbon.

No ano de 2529, a humanidade domina uma tecnologia capaz de armazenar a consciência das pessoas em pilhas corticais, que podem ser transferidas para qualquer corpo, chamado de "sleeve".
Min Yoongi foi um soldado sobrevivente de uma grande guerra ocorrida em 2160, na qual foi acusado de trair a Coreia do Sul. Suas memórias permaneceram congeladas, até serem reativadas em uma nova sleeve. Ele então recebe a proposta de ou continuar preso, ou ajudar a polícia a solucionar um sequestro.
Um de seus parceiros no caso será o detetive Kim Taehyung, que curiosamente namorava com o homem cujo corpo agora é usado por Yoongi, e isso lhe causa muita confusão e sofrimento, já que fisicamente é o amor de sua vida, mas suas personalidades são totalmente opostas.
Em meio a tudo isso o jovem detetive Jeon Jungkook precisa lidar com sua paixão secreta por seu colega Park Jimin, conhecido como o maior pegador daquela delegacia.

“A paz é uma luta contra nossa natureza. Uma pele que esticamos sobre os ossos, músculos e tendões da nossa selvageria inata.”
  • 1.261
  • 418
escrita por _Armyzandoo
Fanfic / Fanfiction Lágrimas do garoto
Concluído
Capítulos 21
Palavras 27.798
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Nunca gostei dos trovões estrondosos, nem daquela chuva pesada que caía barulhenta sobre a laje; Pudera, era tão solitário.. Parecia triste como as gotículas gélidas escorriam por minha janela;

Literalmente..

Aquela noite, tudo mudou e ao mesmo tempo, se consolidou, assim que pude ouvir sua voz soar melancólica, seus lábios pecaminosos e, seus olhos negros onde se podia ver o brilhar do próprio universo;

- Não tenha medo, ruivinho..

Foi o que ele disse para logo sumir, mas alí jaziam suas lágrimas.. Caídas do céu..

"..Talvez eu pudesse amar a chuva.. Mas somente se fosse a sua.."
  • 232
  • 117
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Meu Vizinho é um Pervertido (Jikook)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 80.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Meu nome é Jeon Jungkook e vou listar dez motivos para NÃO ser vizinho de Park Jimin.
Primeiro Motivo : Park Jimin é o pior tipo de gente que você pode encontrar no mundo.
Segundo motivo : Sua roupas aparecem na minha casa do nada.
Terceiro Motivo : Ele sempre vai usar minha chave reserva para "Invadir" minha casa e usar a desculpa esfarrapada de que sua casa é sem graça.
Quarto motivo : Ele anda de toalha pelo corredor do nosso condomínio e fica atiçando essas mulheres que parecem estar no cio.
Quinto motivo : Park Jimin se torna insuportável quando esta de mau humor ou quando leva alguma mulher para sua casa.
Sexto Motivo : Park Gostoso Jimin, "Merda eu não posso chamar ele assim". Park Jimin é 100% Hétero.
Sétimo motivo : Ele sabe que eu curto outra fruta, principalmente a dele. Merda Jungkook para de falar asneiras, você odeia seu vizinho.
Sétimo motivo : Ele sai para trabalhar na mesma hora que eu vou para a faculdade, isso é estressante.
Oitavo motivo : Ele é menor que eu, mas é mais velho, então eu tenho que chama-lo de Hyung. Comentei seu tamanho apenas porquê gosto de zuar com ele sobre isso.
Nono motivo : Park Jimin é um puto.
Décimo motivo : Apenas não queira ser vizinho de Park Jimin.
  • 11.375
  • 1.461
escrita por Hoch e ineedyoukook
Fanfic / Fanfiction Rastros de um Beija-Flor
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Esquizofrenia Paranóide | Paranóia | Terror Psicológico | Mistério | LongFic | Enigmas

"Eu nem o conheço, só sei que ele se senta na última carteira da classe e que é cheio de tatuagens. Ele tem tatuagens nos antebraços, nas canelas, nos bíceps e talvez tenha nas coxas, mas nunca cheguei a ver. Ele tem tatuagens no pescoço, nos ombros, nos dedos da mão direita e deve ter nos pés. Talvez em seu quadril. Todas elas têm algo de diferente. Não são simples caveiras ou cruzes, ou escritas de bíblia e dragões. Não são flores. Elas não são comuns, não têm sentido algum.

Desculpe me intrometer, mas o que você esconde debaixo da cama, Beija-Flor?"
  • 505
  • 88
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm Your Cupid, Jungkook
Concluído
Capítulos 21
Palavras 72.587
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem soubesse disso ainda.
Já Jimin é um anjo cupido, escolhido para ajudar esse inexperiente alfa humano com problemas no amor, porém o anjinho pensava que seria apenas mais um trabalho como qualquer outro, e não imaginava que Jeon, o rapaz de feições bonitas e timidez aparente o faria cometer um dos piores erros para um cupido: se apaixonar.
  • 8.487
  • 1.322
escrita por Gabi_Bana
Fanfic / Fanfiction Unravel (Jikook)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.795
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Tokyo Ghoul
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jimin estava destruído, tinha acabado de perder seu melhor amigo, quase irmão, Kim Taehyung, tentou tudo que podia para impedi-lo de descobrir sua nova verdadeira identidade, mas o mais velho já sabia de tudo, e Jimin nem teve a oportunidade de agradecer o amigo por ter sido tão fiel ao ponto de trair sua nação para esconder um monstro.
Monstro. Era isso que todos eles pensavam, mas eram só criaturas perdidas sem saber o que fazer com a sua fome. Ghoul ou não todos tem seus medo. Jimin sendo meio humano e meio Ghoul tinha medo de ser usado como uma arma por ambos os lados. Mas escolheu aquele que o melhor aceitou.
Acabou por ser capturado e levado para o maior centro científico do japão para ser estudado e usado da pior forma que podia imaginar, não queria ser torturado novamente. Por sorte o cientista responsável por ele, não estava interessado em torturas e sim na criatura de apenas um olho vermelho que visitava todos os dias tentando arrancar mais sobre sua vida pessoal.
Jeon Jungkook não estava interessado nas habilidades do Ghoul e sim no seu interior fechado e cheio de mistérios que o mesmo queria descobrir.

Não me encontre
Neste mundo que alguém imaginou
Eu não quero te ferir
Então, lembre-se de mim
Vivido como eu era
  • 182
  • 11
escrita por Hoch
Fanfic / Fanfiction O Menino Sem Cor
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Suspense
Jikook | ShortFic | 1950!AU | Casa para Adolescentes com Doenças Mentais | BTSteen!AU

Jeongguk preferia ficar sozinho, talvez até mais do que deveria. Sua pequena zona de conforto era isolada e longe de qualquer cor que pudesse tingí-lo. Porém, nunca havia imaginado que acabaria em um lugar cheio de meninos coloridos.
Uma casa para adolescentes com doenças mentais.

[Transtorno Esquizóide | Estresse Pós-Traumático e Trastorno Explosivo Intermitente | Esquizofrenia Hebefrênica | Transtorno de Ansiedade Generalizada | Transtorno Dependente]
  • 479
  • 33
escrita por Sungguk
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Quarto 212
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Onde Park Jimin recebia flores; de um estranho.



Era a quinta-feira mais gélida do mês quando o garoto do quarto 212 começou a receber flores de um anônimo diariamente, sempre às 15:30.
  • 119
  • 23