1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfics para começar a ler

Lista de leitura Fanfics para começar a ler

Lista criada por: Yalou
39 histórias
escrita por AevaTargaryen
Fanfic / Fanfiction Another Day in Paradise (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 6.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Demolidor (Daredevil), Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
"Por favor não vai embora, volta pra casa comigo, como você fazia como quando éramos crianças!
Desculpa Pette, mas dessa vez você vai voltar sozinho, não precisa mais de mim."
Eu não acredito que tudo isso está acontecendo comigo, justo quando a minha vida está tomando um rumo.
  • 223
  • 41
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction I'm falling for you, Jungkook!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 42.323
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
(SEGUNDA TEMPORADA)
Jimin era um anjo cupido designado a ajudar o alfa Jeon Jungkook, mas como uma peça pregada pelo destino, o cupido se apaixonou logo por aquele humano, o que resultou na perda de suas asas e poderes.
Agora vivendo como um ômega humano, Jimin vai ter que enfrentar mais um desafio do destino, que lhe trarão até mesmo incertezas em sua relação com Jungkook.
  • 4.549
  • 849
escrita por BaybeBacon
Fanfic / Fanfiction Doce Casamento
Concluído
Capítulos 31
Palavras 76.646
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
CHANBAEK |+18|

Chan Yeol era aquele tipo de cara que se tornava o primeiro amor/crush da maioria das pessoas do seu tempo de colégio. Porém só tinha a embalagem de fora bonita, não que a de dentro fosse horrível, pelo contrário, ela era apenas ácida demais.

As más línguas não diziam mal, pois acabava se tornando um fetiche imaginarem estar nos braços fortes do cara que tinha a expressão fechada a maior parte do tempo. Portanto um baixinho de apelidos extremamente carinhosos dados pelo próprio Park, estaria pronto, não! Melhor, determinado a mudar o coração de pedra do seu vizinho, sendo sua sombra mais fiel.

Tornando em uma relação semelhante aquelas gomas azedinhas de mascar, que fazemos careta no inicio até a acidez passar e vim à parte adocicada do doce. Chan Yeol seria essa parte ácida que da água na boca pela sensação viciante e Baek Hyun a parte doce, simbolizando a calmaria depois do agito, realizando assim, um “Doce Casamento” entre eles.
  • 1.323
  • 686
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.495
  • 693
escrita por LMeendees
Fanfic / Fanfiction A Little Drunk
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Os olhares se encontraram e a diferença entre eles era imensa, enquanto o moreno tinha um olhar doce e calmo, o ruivo transmitia luxúria e agressividade

[+18] GaaLee
  • 477
  • 12
escrita por LMeendees
Fanfic / Fanfiction Me and U
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Vendo uma silhueta familiar parada de baixo de uma árvore tentando não se molhar, não conseguindo continuar sem saber se a pessoa estava bem, Lee parou e caminhou a passos curtos naquela direção...

[+18] GaaLee
  • 290
  • 11
escrita por baabiction
Fanfic / Fanfiction Chanyeol Pra Quê Te Quero
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 84.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Baekhyun acreditava que era muito azarado. Não era bom em esportes, não tinha uma altura invejável e nem tirava notas boas em matemática, por isso já havia se conformado em ficar no seu cantinho até o ensino médio acabar. Ele podia ficar bem com isso, mas tinha um porém: Baekhyun não queria se conformar em não ter o mínimo contato com o seu crush, Park Chanyeol, o adorável e popular nerd que era completamente apaixonado pela sua namorada.

[CHANBAEK]
  • 3.468
  • 1.145
escrita por kaisooisreal
Fanfic / Fanfiction Dependence (Em revisão)
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 354.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Algumas coisas na vida não são planejadas; arrisco-me em dizer que nada é exata e totalmente como planejamos.
Às vezes, tiramos conclusões apressadas, às vezes, ignoramos certezas, cometemos erros e, em algumas poucas vezes, acertamos de forma grandiosa.
Quando o conheci, tirei uma conclusão apressada. Quando me apaixonei, ignorei essa verdade óbvia por muito tempo. Quando notei meu erro, consegui fazer um dos melhores acertos de minha vida.

E então, sem que eu percebesse, ele já me pertencia, e eu pertencia totalmente a ele.

[NAMJIN | Long Fic | +18]
  • 4.851
  • 1.977
escrita por Caios2kpop
Fanfic / Fanfiction House of cards ( Jikook )
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.261
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
Nunca imaginei que uma música nossa representaria todo um momento da minha vida. Nunca imaginei que em cada teste de gravação fosse obrigado a reviver as mágoas e as dores desses últimos quase 4 anos.

Mas essa é a verdade! Estamos nós dois dentro de uma casa de cartas. Sem uma base sólida, sem alicerces que a sustentem, brigando em sussurros no escuro para que o ímpeto de nossas vozes não sejam o sopro que trará o fim.

Fim... Engraçado pensar no fim, quando sequer tivemos um começo. Partilhamos bons momentos, não tenho como negar. Mas, na realidade viemos nos arrastando em um jogo de gato e rato, onde nenhum de nós dois sabia quem era a presa ou o predador, ou se alternávamos nesse papel. Em alguns momentos houve o desinteresse daquele que talvez de barriga cheia não estivesse disposto ao jogo de sobrevivência.

Fato é que, talvez não haja sobreviventes. Eu provavelmente não sobreviva.

Venho morrendo aos poucos, dia após dia. Resistindo ao respirar de maneira sôfrega quando o aperto forte de mãos geladas brevemente se afrouxa, não por arrependimento, carinho, consideração ou ao menos respeito. Não, esse breve momento me é dado somente para que eu permaneça mais tempo jogando.

Às vezes pode ser melhor morrer para nascer uma nova pessoa, assim como os rurais queimam por vezes o fim de uma plantação para que a terra seja saudável para um novo plantio.

- Se não for por questão de trabalho, não quero te ver mais, te ouvir ou mesmo partilhar do mesmo ar que você. Entendeu bem Jeon Jungkook? – Grito em um momento de raiva, e os sussurros nobres que sustentavam nossas paredes de naipes são vencidos pelo som de minha agonia.

As paredes caiam e nós não nos dávamos conta, ainda presos no nosso infindável círculo de amor doentio. Por fim, só há escombros. Não há mais reis, damas, valetes, nem mesmo naipes. Só restam nós, os coringas. Máscaras assumidas por nunca podermos mostrar quem realmente desejamos ser.

Saio apressado, firme e decidido. Fraquejar novamente não estava em meus planos. Hoje eu morri mais uma vez, penso me dirigindo ao carro que me aguarda. Essa talvez seja minha última vida, afinal nem um gato possui tantas assim. Decido que esta vai ser diferente. Que eu vou ser diferente, e a força dessa convicção me dá coragem de respirar mais uma vez.

  • 289
  • 319
escrita por mikakamya
Fanfic / Fanfiction Destinados...?
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 264.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Universo Alternativo
Yoon Bum é um estudante universitário, apaixonado pelo alpha mais cobiçado (e galinha) da universidade e um ômega extremamente controlado. Diferente da maioria, ele nunca perdeu o domínio de seus feromônios, mas, como tudo na vida há uma primeira vez...

  • 1.871
  • 1.232