1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. ⁞ ‒ ღ Moram no meu coração ღ ‒ ⁞

Lista de leitura ⁞ ‒ ღ Moram no meu coração ღ ‒ ⁞

Lista criada por: seobabydoll
24 histórias
escrita por UchihaKatara
Fanfic / Fanfiction Contos Uchiha (Em revisão)
Concluído
Capítulos 61
Palavras 93.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Literatura Erótica
Sasuke retorna a Konoha com o objetivo de reconstruir seu clã, porém, seu coração mesmo que não queira admitir bate por uma certa rosada. Sakura está mais madura, não sabe exatamente como lidar com seus antigos sentimentos e o que fazer com Sasuke.
A uma nova a ameaça que pode acabar com esta família.
Sakura deve superar a morte de seu filho e Sasuke deve salvar o mundo ninja, mas o que fazer quando tem uma escolha envolvendo a sua família que precisa de você e sua vila que está prestar a ser destruída
O envolvente destino do clã Uchiha, a história de Kawaki e a beleza de novos romances.

Obs: as imagens dos capítulos como a da capa não me pertence, os direitos autorais são inteiramente dos artistas que as fizeram. Assim como os personagens que pertencem a obra Naruto
  • 553
  • 427
escrita por Pan_Alban
Fanfic / Fanfiction Provar, Comer e Casar
Concluído
Capítulos 29
Palavras 150.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Bem vindos a mais uma temporada do seu reality show de culinária favorito, onde nosso apresentador e Chef Uzumaki Naruto junto de seu convidado Chef Uchiha têm a difícil missão de ensinar dois participantes ruins de espátula a virarem, ao menos, aceitáveis na cozinha. O desafio será grande e a chapa pode esquentar.

Quem vai ganhar essa batalha de Chefs?
  • 3.612
  • 642
escrita por koryuchiha
Fanfic / Fanfiction As metades do meu tomate
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em que Sasuke está mais feliz que o normal ultimamente, sem contar que é tempo de páscoa. E Sarada, como prodígio detetive mirim, vai descobrir o porquê dele estar assim e ainda confrontar o — talvez, a — responsável pelo sorriso de bobão no rosto do pai.

Páscoa | SasuSakuSara
  • 178
  • 11
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Concluído
Capítulos 40
Palavras 150.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão, e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. É a filha dos sonhos de qualquer casal de pais controladores, uma garota boa mas que sente aprisionada em sua própria vida chata, com o sonho de poder sair da seu casulo um dia. Até que o garoto mal encarado e tatuado aparece, lhe mostrando a verdadeira liberdade.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 11.082
  • 3.896
escrita por Baddon
Fanfic / Fanfiction Corna sim, mansa não
Concluído
Capítulos 16
Palavras 34.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
O dia do casamento é um dos momentos mais marcantes na vida de uma mulher. Entretanto, para Sakura Haruno, não foi bem isso o que aconteceu: ao invés de jogar o buquê, ela descobriu que o noivo a traía com um homem.

Vendo-se em um mar de azar que ia de uma ex-sogra rabugenta até um melhor amigo endiabrado, Sakura descobrirá que não existe apenas um Uchiha atraente no mundo. Sasuke Uchiha, o seu ex-cunhado, estava disposto a ajudá-la a esquecer os chifres de diversas formas prazerosas.

[Comédia] [Sasusaku]
  • 1.500
  • 486
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.160
  • 2.118
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Meu Primeiro Amor.
Concluído
Capítulos 40
Palavras 151.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Sakura é a típica garota exemplar que uma instituição pode ter. Além de viver uma vida boa, nunca precisou sair dos trilhos por nada, tudo era conforme o roteiro que ela mesma escrevera desde pequena para realizar seus sonhos. Mas tudo muda quando ela precisa convencer os rebeldes da escola a se unirem para um projeto especial, que por vez, irá aproximá-la de Sasuke Uchiha, uma incógnita ambulante, todo tatuado e além de um motoqueiro nato, que logo passará a despertar sentimentos estranhos em si. Sakura só não esperava ficar tão disposta a entrar no mundo de Sasuke, e que ele se tornaria seu primeiro amor, aquele que mexeria com a sua cabeça sempre que lembrasse de que o amor é capaz de ultrapassar tempos.
  • 2.337
  • 1.197
escrita por natebarros
Fanfic / Fanfiction Hello, vizinho; jungri au!
Concluído
Capítulos 4
Palavras 11.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), IU, Red Velvet
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
jungri || 4shot!

Kim Yerim nunca havia se apaixonado a primeira vista, até ele se mudar para a casa de frente a sua. Agora, mais difícil do que não vê-lo, será conquistá-lo!

  • 75
  • 39
escrita por SlowQueen-
Fanfic / Fanfiction Conte-me Uma Historia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 14.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Conta à lenda que dentro de um lindo palácio de vidro do outro lado de um rio o jovem Rei Sasuke descobre que foi traído pela esposa, que tinha um servo por amante, o Rei traído e enfurecido matou os dois. Depois, tomou uma terrível decisão: ele casar-se-ia com uma nova mulher e na manhã seguinte, ordenaria a sua execução, e assim ele faria pelo resto de sua vida, para nunca mais ser traído.
Escolhendo as mais belas do reino para tomar por sua esposa por apenas uma noite, acaba casando-se com a jovem e bela Sakura...
Mas na manhã seguinte ao casamento, o carrasco afiou sua espada, as pessoas aglomeraram-se em frente ao palácio, mas não houve execução.
O que teria dito a jovem Sakura para fazer o teimoso Rei mudar de ideia?
  • 2.467
  • 183
escrita por SammPaz
Fanfic / Fanfiction The Bet
Concluído
Capítulos 21
Palavras 62.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Você já conhece a história.
Garoto é desafiado pelos amigos a conquistar a garota mais estranha do colégio ou garota é desafiada pelas amigas a conquistar o cara mais popular do colégio. Bem clichê, não?
Mas e se os desafiados em questão fossem dois ex-namorados que não podem ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos sem que role sangue e baixaria?
E se fosse tudo um plano dos seus melhores amigos que não aguentam mais essa guerra entre os dois e sabem que no meio de todos esses palavrões e ameaças de morte ainda rola algum sentimento?

Algumas apostas podem mudar a sua vida.
Ou ferrar de vez com tudo.
É, o que vier primeiro.
  • 4.230
  • 876