Lista de Leitura: ▶ OTPZÕES DA PORRA ◀

Lista criada por: ~
66 histórias
Fanfic / Fanfiction I Have a Crush on You
Terminada
Capítulos 5
Palavras 17.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Changki] - [ABO] - [Mesmo universo que The Nanny] - [Comédia] - [Short] - [Capa por prostitute]



Sabe, a vida é algo engraçado.

Yoon Kihyun era o tipo de pessoa que se quer estar perto e a quilometros de distância ao mesmo tempo. Estar perto pois ele era famoso, um talentoso ator, cantor e modelo que por onde passava, todos lhe conheciam; e estar longe pelo fato de que grande parte dessa fama de Kihyun era devido a sua vida polêmica. Sendo um homem e ômega, algo extremamente incomum na sociedade e mal visto pelos coreanos tradicionais, Kihyun nascerá para ser uma bomba na vida de todos.

Lim Changkyun também era alguém difícil. Tinha uma personalidade terrível, era sincero nas horas erradas e mentiroso quando lhe convinha. Não se importava com os outros e sua expressão era sempre fria. Tinha sempre uma resposta na lingua e um sorriso debochado guardado para os mais idiotas. Um ótimo músico, porém, uma pessoa que tendia a zombar com a cara das outras.



Kihyun se lembra perfeitamente da cara do CEO da empresa lhe falando o óbvio, como estava fazendo sucesso e como o público estava lhe amando, o ator apenas direcionou um olhar entediado para o mesmo pedindo para que fosse direto ao ponto. Kihyun, além de impaciente, era alguém muito indelicado.

- Quero um album.

Com aquela ordem, Kihyun teve que trabalhar com o novo músico do ramo, Lim Changkyun. As personalidades difíceis iriam se esbarrar e causar um verdadeiro caos, mas não era como se o CEO se importasse se tivesse um album de sucesso em mãos.

Kihyun era fogo e Changkyun também.

Fogo com fogo tende a dar incêndio.
  • 1.222
  • 143

Dare escrita por ~bellsmm

Fanfic / Fanfiction Dare
Terminada
Capítulos 2
Palavras 3.102
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Changkyun não queria se entregar àquele sentimento, mas a boca de Jooheon era tão deliciosa, que ele queria passar mais do que sete minutos no paraíso. E aquela foi a primeira vez que ele beijou um garoto, mas provavelmente não seria a última.
  • 710
  • 54

Like A Cat escrita por ~pjikook

Fanfic / Fanfiction Like A Cat
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
| NAMJIN | sendo reescrita!

(...) "Mas que... ei, quem caralhos é você?!" Berro para o ser que está de quatro no chão da minha cozinha, bebendo o leite derramado no chão em frente a geladeira. Ele me olha e arregala os olhos, e a cena fica ainda mais estranha quando vejo uma cauda preta balançando atrás dele. É a cauda de um gato! Cara... eu acho que bebi demais. Só pode!

"M-Me desculpe, eu estava com fome!" Ele fala baixinho e algo se mexe embaixo da sua touca. A mesma cai no chão e revela os cabelos pretos do garoto e pequenas orelhinhas também pretas, que ficam agora bem paradas, como se ele fosse um gato em alerta. Sério, eu bebi demais! (...)


Um garoto de programa e um híbrido de gato são obrigados a conviverem juntos, e o melhor de tudo: Namjoon detesta gatos. Será que vão conseguir ter paz dividindo o mesmo teto?
  • 2.177
  • 634

Ma Proud Boy escrita por ~taeminwz

Fanfic / Fanfiction Ma Proud Boy
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.263
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
[JOOKYUN | SHORTFIC]

Changkyun pode ser considerado a personificação da indiferença. Sempre com seu rosto impassível, como se nada no Mundo pudesse o impressionar, o garoto vive sua vida achando que, assim como mal percebe as pessoas, elas também vivem suas vidas sem notá-lo. Mas ele está errado quanto a isso, afinal o capitão do time de futebol da escola presta mais atenção do que deveria nesse gênio da matemática, e mesmo que Changkyun seja extremamente orgulhoso, Jooheon vai fazer o possível e o impossível para tê-lo em seus braços, afinal, ele sempre consegue o que quer.
  • 508
  • 194
Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight (잡아줘) - Namjin ABO
Terminada
Capítulos 42
Palavras 97.516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"-Não se incomode comigo, Namjoon, eu vou embora assim que Jimin chegar. Pelo menos tenho que agradecê-lo por tudo. E então você não vai me ver tão cedo. -digo firme, porém com os olhos marejados.
-Assim espero, seu cheiro pós cio está me deixando enjoado. -arregalo os olhos e abaixo a cabeça completamente magoado.
-Pode deixar, vou fazer o possível pra nunca mas ter que passar pelo seu caminho. -digo já liberando as lágrimas e me encostando no balcão ficando de costas pra ele- Espero realmente nunca mais te ver e muito menos cruzar o caminho de um alfa como você, Kim Namjoon."
  • 1.000
  • 461
Fanfic / Fanfiction I want it, I'm in love from Namjin.
Terminada
Capítulos 11
Palavras 16.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
''Eu o vi deitado na cama, já dormindo. Eu realmente não consegui resistir. Me aproximei e acabei o beijando, mesmo ele estando dormindo.
Ele abriu os olhos no meio do beijo, eu o vi e rapidamente me afastei - NAMJOON? - Ele disse surpreso e todo vermelho, eu fiquei tipo '' PUTA QUE PARIU, AGORA QUE FUDEU TUDO'' ''O QUE EU FAÇO?'' '' JIN NUNCA MAIS VAI QUERER FALAR COMIGO ''
- D-desculpa.. eu.. - Eu fiquei tão nervoso naquele momento que interrompi minha própria fala, eu gaguejava e não conseguia olhar para ele. Ele me olhava, mas não falava nada, até que um silêncio brotou no meio daquele quarto.''

[ NamJin +18 ]
  • 260
  • 76

Room Mate escrita por ~yoongizzz

Fanfic / Fanfiction Room Mate
Terminada
Capítulos 12
Palavras 22.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
No primeiro ano de faculdade, Changkyun se viu obrigado a trancar a mesma e voltar para sua cidade pela falta de dinheiro. Mas foi ai que o notificaram que Jooheon, indivíduo com que ele já havia socializado no colégio, também passava pelos mesmos problemas e estava a procura de um colega de apartamento. E assim, Changkyun decidiu aproveitar, além do mais, oportunidades assim não caem do céu.

[jookyun] [p.o.v Changkyun]
  • 1.377
  • 183
Fanfic / Fanfiction Christmas Gift
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 7.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Drabs, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Antes mesmo de namorar Changkyun, Jooheon sempre sonhara em ser pai, e agora depois de três anos de relacionamento, o desejo feito por si no natal do ano passado parecia, finalmente, ter sido ouvido pela cegonha - ou pelo Papai Noel, já que o presente de natal desde ano, seria, definitivamente, o melhor já ganho.


jookyun || mpreg || drabs || × sinopse alterada

© eu, se tu plagiar eu te deito na porrada™
  • 301
  • 157