1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Fanfics especiais ✓

Lista de leitura Fanfics especiais ✓

Lista criada por: SugaDormindo
56 histórias
escrita por peixinha-sama
Fanfic / Fanfiction Um Amor Por Escrito
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 46.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
A vida é inesperada, sempre se pode cair para se erguer de novo. Namjoon escrevia sobre isso, mas já não acreditava mais. Trabalhando em uma empresa que não combinava nada consigo e estudando numa faculdade que detestava, ele já havia aceito que a vida simplesmente não era feita de sonhos.

Mesmo suas escritas se mostravam desaparecendo e ele quase não se lembrava do que era ter inspiração. Isso até aparecer um homem qualquer.

Um homem que trabalhava numa confeitaria certamente não teria nada de especial. Mas Namjoon ainda não sabia que a melhor das histórias de amor não seria uma das escritas, e sim, uma real.

  • 162
  • 110
escrita por Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Blueberry
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 180.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Uma doença sem cura infecta toda a sociedade. Através de uma mordida, os humanos passam a agir de modo selvagem, atacando a tudo e todos. Ômegas, alfas, betas, ninguém está livre. Park Jimin vivia uma vida tranquila, mas se vê obrigado a abandonar sua casa, família e amigos quando ele e seu irmão são convocados para servirem ao exército responsável por intermediar a guerra entre as duas Coreias, e não deixar que a doença que desgraça o mundo se alastre.
Agora o pequeno ômega precisará passar pelas mais diversas situações, confrontando as figuras de seu passado, os conflitos de sentimentos e principalmente: tentar sobreviver num exército para alfas.
  • 1.722
  • 589
escrita por Purpleoceana_
Fanfic / Fanfiction Honor (Namjin au - BTS)
Concluído
Capítulos 10
Palavras 19.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
Honrar sua família é algo difícil quando você é um homem que não gosta de "coisas de homem" e nem quer se casar. SeokJin é extremamente julgado por sua personalidade e se vê cada vez mais triste por não conseguir orgulhar seus pais.

O rumo de sua vida muda quando, durante uma guerra, ele se alista no exército coreano no lugar de seu irmão, para finalmente honrar seu sobrenome. O comandante do exército é o atraente Kim Namjoon, por quem Jin se apaixona pela primeira vez em sua vida.

Obs: A história é inspirada no desenho Mulan (Disney) e se passa há muitos anos atrás, na época do Grande império Coreano.
  • 96
  • 17
escrita por sukisaturn
Fanfic / Fanfiction As Terras do Trigo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 28.563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há muito tempo, terras distantes enfrentavam a grande praga da época: Bruxas. Donas de cabelos alaranjados, levando a cor do tinhoso consigo, acatavam as ordens de seu criador. Eram agentes do caos.

Caçado desde jovem por culpa da cabeleira alaranjada, Jimin se submeteu a morar em uma cabana de pedras dentro das temidas Terras do Trigo, o lugar maldito, longe do limite imaginário imposto pelo rei de Yrasan, Jeon. Aprendera e cuidara da própria sobrevivência, treinando com seu arco e flechas a busca por suas presas. Não era um bruxo, mas fugiria por toda a vida para não perdê-la nas fogueiras.

Até que em uma noite tempestuosa encontrasse outro alguém longe dos limites do reino, um jovem sobre seu alazão, fugindo de uma matilha de lobos. Um jovem que fugia de suas responsabilidades como o próximo rei, mas encontrara somente uma flecha de pena avermelhada em um de seus ombros.
  • 936
  • 301
escrita por UruDucky e Tae-Chim
Fanfic / Fanfiction Poesia para os Envenenados
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 94.842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um mundo caótico de magia e tristezas, três rapazes solitários à sua própria maneira acabam com seus caminhos cruzados quando precisam fugir de um dos mafiosos mais perigosos de Amaranthine.

Será que Suga e Taehyung, dois criminosos problemáticos tão entregues aos vícios da carne, conseguirão fugir de seus perseguidores e se dar bem com Hoseok, um prostituto petulante que não leva desaforos pra casa?

Em meio a cidades destruídas pela corrupção e campos devastados por demônios terríveis, o trio improvável mais provável possível precisa lutar por sua sobrevivência enquanto aprendem a lidar com novos sentimentos agridoces que afloram em seus corações.
  • 449
  • 113
escrita por paansy
Fanfic / Fanfiction Our Castle
Concluído
Capítulos 65
Palavras 416.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Namjoon é um pai de três filhos, solteiro.
Seokjin é um pai de dois filhos, solteiro.
Os dois tiveram a mesma ideia: lavar a roupa manchada de seus filhos, no mesmo dia, no mesmo lugar.
  • 6.272
  • 3.258
escrita por karmashope e Taetopia
Fanfic / Fanfiction O maior Hoseok stan ( Taegi )
Concluído
Capítulos 37
Palavras 126.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Min Yoongi e Kim Taehyung são duas pessoas com muitas coisas em comum:
Ambos são donos das duas maiores fanbases e fansites sobre J-Hope. Eles sempre vão em shows ou encontros de fãs e até mesmo compraram câmeras profissionais para fotos do ídolo. Ainda são vizinhos de mesmo andar em um pequeno apartamento, localizado em Seul.
Mas o que ninguém poderia negar ser a maior semelhança entre Suga e V, era o quanto um adorava jogar farpas no outro, seja pela internet ou cara a cara. Isso tudo por que?

Ora, mas é claro...para decidir qual dos dois é o maior Hoseok stan.


[ TRAILER NAS NOTAS FINAIS ]
  • 1.248
  • 856
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Coração Alugado
Concluído
Capítulos 15
Palavras 34.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Min Yoongi se viu submerso em solidão após o fim de seu casamento. Estava cansado de viver negando a si seus próprios desejos, não sentia atração por mulheres, essa era a verdade que não podia mais ser calada. E numa tentativa desesperada de obter companhia, ele acaba contratando os serviços de um acompanhante de luxo, e por uma semana Jeon Jeongguk seria totalmente seu.

A estória narra os comportamentos incomuns de um homem de meia idade que reprimiu seus desejos durante toda a sua vida, e agora se vê sozinho em um apartamento com um homem jovem e belo, perdido entre a escolha de saciar suas reais vontades ou de continuar a se reprimir perante seu auto preconceito.


[YOONKOOK] {+18} [20 x 36] [auto preconceito]
  • 793
  • 261
escrita por namkookmuseum e NickYuki
Fanfic / Fanfiction Red Lips
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Jeon Jeongguk decide levar a namorada para passar um fim de semana em sua casa na floresta.
Entretanto, tudo não passa de uma armadilha e a garota torna-se presa fácil de um vampiro faminto por sangue.
Afinal, lábios vermelhos sempre mentem.
  • 222
  • 13
escrita por Mochi_Mandy e Narinnyw
Fanfic / Fanfiction The wizard and the human cat
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
[YOONSEOK] onde Yoongi é um bruxo e Hobi um gato preto, companheiro e xereta que cai numa poção e se torna um humano.
Então, até que consiga reverter o efeito da poção, o bruxo passa a ensinar o pobre gatinho a se adaptar em seu novo corpo.
  • 78
  • 29