1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MBL

Lista de leitura MBL

Lista criada por: Fubuki_Chat
21 histórias
escrita por JustALady
Fanfic / Fanfiction La Puissance du Sang
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 156.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Após a morte de um importante senador francês, Ladybug, a maior assassina do país, e Chat Noir, o detetive mais aclamado da França, juntam forças para descobrir quem foi o responsável pela morte. Enquanto isso, Marinette e Adrien se conhecem por um a caso e tornam-se amigos logo de cara. Como manter a sua verdadeira identidade quando você se apaixona pela sua inimiga? Será que vale a pena investir numa relação que vai colocar a vida dele em risco?


*La Puissance du Sang: O Poder do Sangue*
  • 126
  • 106
escrita por Entrophya_ e Gizze
Fanfic / Fanfiction Minha Dona
Concluído
Capítulos 35
Palavras 55.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
"Ele abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava que ele fazia dessas coisas por ai, mas não imaginava que ele faria com ela.

— Porque, eu descobri que gosto mais de ser livre. — Aproximou os lábios do ouvido dela. — Não seria uma pena se um gato maravilhoso como eu ficasse preso dentro de casa?

Por um momento seu coração bateu mais rápido, seu corpo esquentou e ela tinha certeza de que seu rosto atingiu um tom escarlate. Levou as mãos ao peito musculoso dele e tentou empurrá-lo, mas seus braços não tiveram força suficiente ou era do que ela tentava se convencer. O felino aproximou mais o rosto do dela e então ela fechou os olhos esperando o beijo."
  • 2.301
  • 633
escrita por Jewelleyr e Heartshitty
Fanfic / Fanfiction O Procurado
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.150
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Policial
Chat Noir o justiceiro mascarado mais procurado do reino Papillon, cujo disfarce de bom moço enganava a sociedade da verdade : Líder de um dos maiores grupos de rebeldes e saqueadores do rei Thompson Cheg. Eles roubavam as tropas deixando os soldados e o regente da tropa em fúria.Todos no reino eram tomados por medo e fome. Por conta dessas condições, Chat cansado de se esconder, toma o poder matando a qualquer um que seja aliado ao reino.
  • 225
  • 128
escrita por MarySemCoroa
Fanfic / Fanfiction Don't Forget Me
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 94.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Desde criança, Adrien Agreste sonha com uma garota de cabelos e olhos azuis morrendo em seus braços. Ele não sabe quem ela é, não sabe porque esses sonhos o assombram toda noite e, principalmente, porque sente uma dor do peito toda vez que acorda, como se tivesse perdido alguém que ama. A primeira pista surge e Adrien não perde tempo para ir em busca de desvendar esse mistério. Mas mal sabe ele que as coisas são mais complicadas do que parece, e não será fácil encontrar sua amada. Morta ou não.
  • 722
  • 646
escrita por liavasconcelos
Fanfic / Fanfiction You don't own me (Fanfic)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 44.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Marinette, a noite, se torna Ladybug, uma stripper que trabalha em uma boate exclusiva para os homens mais influentes e ricos de Paris. Uma mulher poderosa, capaz de seduzir e ter o homem que quiser, mantendo os sentimentos longe e o prazer perto.
Chat Noir, um jovem bilionário, com sua identidade encoberta, acaba se cruzando com Ladybug, ele está disposto a fazer tudo para tê-la em sua cama.
Sedentos por paixão, prazer e poder, os dois irão se envolver em uma mistura quente e perigosa que será capaz de quebrar todos os limites.

* AVISO: A HISTÓRIA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA!

Para aqueles que se interessam pela história e desejam ler, ela está disponível, reformulada como uma original, no wattpad! O nome é Coupain, escrita por @AutoraLiaV
Espero ver vocês por lá! Beijos de luz
  • 477
  • 284
escrita por Chatte_Blanc e Lerina--
Fanfic / Fanfiction La Marieé Vampire
Concluído
Capítulos 25
Palavras 27.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Pensei que minha vida acabaria assim que pusesse os pés nesse internato, mas eu estava completamente enganada.
Eu cheguei a pensar que estava ficando louca com os sonhos e os bilhetes por aí. Mas era só você cuidando de mim. Meu gatinho...
  • 215
  • 185
escrita por MyllenaVF18
Fanfic / Fanfiction Always Love You
Concluído
Capítulos 30
Palavras 39.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Marinette on

Ha 9 anos eu namorei Adrien Agreste, mas so por alguns meses ,mas foi o suficiente para ama-lo ainda mais nessa época eu era a Ladybug ,hoje em dia trabalho na empresa do pai dele, so que ninguém sabe que eu cheguei a namorar o Adrien so a minha melhor amiga ,como perdi os meus pais naquele mesmo ano fiquei sozinha , e o que ninguém sabe também que nesse tempo eu fiquei gravida do Adrien e por incrível que pareça os pais do Adrien tem um carinho enorme pela minha filha mas eles nem sabem que ela é neta deles, o Adrien foi tão cara de pau que terminou comigo pro telefone e no dia seguinte fingiu que não tinha terminado nada ,o que aconteceu comigo aconteceu com a minha amiga Alya e o namorado Nino que era o melhor amigo de Adrien, mas ela não ficou gravida dele . Adora minha filha esta com 8 anos as vezes ela me pergunta quem é o pai dela e eu falo ” Foi um cara que machucou muito a mamãe querida sei que não é o certo mais fazer o que ne ela não precisa sofrer e descobrir da pior maneira tudo

Adrien on

Ha 9 anos eu namorei com a mulher da minha vida, mas de um dia para o outro ela terminou comigo e até hoje não sei o motivo dela ter terminado de um dia ara o outro, tanto ela como a amiga dela Alya a qual o meu amigo Nino é apaixonado até hoje, depois que elas terminaram com a gente saímos de Paris e fomos para Londres estudar, meus pais sempre me chamam para voltar so que tenho medo ver ela com outro e me magoar muito com isso, mas minha amiga Chloe que me ajudou a superar a Mari me convenceu a mim e ao Nino que tínhamos que voltar mas o único lado bom era que o Nino iria morar la em casa já que seus pais se mudaram para Londres logo depois que fomos pra la estudar. Hoje sou um grande advogado e o Nino um grande DJ, nesses anos o Nino ficou bem próximo da Lila ,para mim ele poderia tentar mas ele tem medo de arruinar a amizade dele com ela

**** Estou postando essa historia no Wattpad tambem*****
  • 125
  • 123
escrita por LukaHatsune
Fanfic / Fanfiction Confidences
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 30.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Segredos, todos temos isso é uma verdade. Alguns leves, chegando a serem cômicos, outros mais sérios chegando a serem tristes, e outros tão surpreendentes que nem podem ser descritos.
Segredos que ás vezes nunca devem ser contados a alguém apenas porque não seria possível dos outros entenderem.
Mas o que fazer quando ele começam a te infernizar em uma mistura de frustração e tristeza?
A solução parecia simples: Confidencia-los aos maiores heróis de Paris
  • 108
  • 123
escrita por Leonor20075
Fanfic / Fanfiction Crescemos tão depressa!
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O tempo passa tão depressa!!!Antes encontrava-mos fora do ventre das nossas mães, embalados pelo calor dos seus braços, depois já somos adultos, pessoas trabalhadoras e com suas responsabilidades.A vida é feita de obstáculos para todas as idades. Um deles é aprendermos a andar e a comunicar com as outras pessoas. Depois as dificuldades sempre aumentam. Amigos? Sempre encontramos por ai. Falamos, brincamos e já considerámos essa pessoa como nossa amiga. Amizades verdadeiras não existem muitas, mas se procurarmos bem, iremos encontrar a pessoa certa. Mas e se o nosso melhor amigo, no futuro...for algo a mais?

"Crescemos tão depressa!" relata as histórias e as aventuras vividas pela nossa querida joaninha e o nosso gatinho que se consideravam como irmãos, até o tempo dar várias viravoltas.
  • 199
  • 159
escrita por JanainaReiff
Fanfic / Fanfiction Deslize
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Uma única noite. Um único "deslize". Eles se entregaram um ao outro. Uma decisão errada tomada por Ladybug mudará sua vida de forma que nunca esperaria.
Marinette sempre amou Adrien por isso jamais poderia corresponder Chat Noir. Já o herói, sempre amou sua parceira, Ladybug, deste modo, como poderia corresponder os sentimentos de Marinette?
Após anos separados, eles voltam a se encontrar, ainda sem saberem que realmente são. Mas, desta vez, algo muito mais forte os une. O fruto de um amor cruzado.
  • 104
  • 23