1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Jikook

Lista de leitura Jikook

Lista criada por: Fanygoms
265 histórias
escrita por YaasBlue
Fanfic / Fanfiction Além do Tempo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Conhecido como a Personificação dos Sonhos, devido aos dons herdados de seus pais os Deuses do amor e da Luz, Jungkook, quebrou a regra mais absoluta da Corte Divina ao se apaixonar pelo humano a quem chama de Taeyang.  Como castigo, ele foi banido do Paraíso e condenado a vagar pela terra numa vida imortal, vendo o amor da sua vida reencarnar e morrer sem que nunca possam permanecer juntos. Milhares de anos depois, cansado toda essa dor, Kook decide não se aproximar da próxima reencarnação da sua alma gêmea com a ilusão de que assim, o humano possa seguir em frente e ter uma vida plena e feliz. Mas Park Jimin, como Taeyang é chamado nesta vida, não entende o motivo de ser estranhamente atraído pela Personificação e não está tão disposto a abrir mão do destino.


“Seu castigo será amá-lo e perdê-lo em todas as vidas que ele viver, por toda a eternidade”, As palavras que selaram a maldição do casal ressoam para o filho dos Deuses lembrando-o que seu amor é proibido, porém a persistência do Park em saber a verdade pode desencadear uma série de problemas e mudar aquilo que já está escrito.


(Sinopse alterada / Capa por Nichu / Postado também no Wattpad - conta: YaasBlue)
  • 617
  • 13
escrita por Parkkyuki
Fanfic / Fanfiction Azul em tons de Rosa (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Das luzes vermelhas da boate para um quarto, Eles entregaram-se sobre seus desejos corporais. Da Escola para faculdade, Jimin: um garoto apaixonado se via esperando um filho de um popular, Jungkook o seu nome. Após confirmar a gravidez, de coração partido por vivências do passado, Jimin resolver criar a criança sozinho, sem ao menos contar para seu amor de ensino médio que havia alguém caminhando pelas ruas com o seu sangue. Entretanto o destino não deixaria tudo isso passar despercebido. Um dia Jungkook descobre sua paternidade e com ódio no coração inicia uma Guerra.

Uma briga judicial pela guarda do pequeno é feito e com o veredito eles se veem numa situação onde aquele amor estudantil volta a aparece, entretanto com uma integrante do passado que balançará a vivência desses dois pondo o amor deles a prova.

"Azul é sempre azul! Não tem como Azul virar Rosa! Mas se você acreditar... O Azul pode ter Tons de Rosa"

[Jikook] [Kookmin]
  • 369
  • 70
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Bela Flor - Jikook
Concluído
Capítulos 68
Palavras 406.524
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[EM ANDAMENTO]

Em mundos completamente diferentes, Park Jimin e Jeon Jungkook se encontram situados na mesma cidade da Coreia do Sul, Seul.

No auge de seus trinta anos, Park, um empresário de sucesso e herdeiro de um grande legado, tem tudo o que quer aos seus pés. Seu grande orgulho é a sua elevada riqueza e o seu majestoso trabalho. Leva uma vida rica, porém, vazia de sentimentos e regada de grandes fetiches e desejos atendidos; Vida essa, completamente oposta da do garoto Jeon, de apenas dezenove anos, que não tem muito almejo ou prazer vivido, apenas inseguranças e medos, podendo somente desfrutar dos poucos e bons momentos que lhe é oferecido de maneira vaga pelo "universo" e também seus melhores amigos.

São dois corpos completamente diferentes, mas com destinos traçados e ligados a viver uma grande história.

|| BDSM ||
  • 387
  • 211
escrita por venusjkm
Fanfic / Fanfiction Beating Again
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 117.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Pristin, Red Velvet, Wanna One
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[jikook/kookmin] [jimin!bottom] [jungkook!tops] [side!yoonseok/sope] [medic!au]

Jeon Jeongguk era um renomado cirurgião da área neurológica, conhecido e adorado por milhares no mundo inteiro e se orgulhava imensamente de tudo que havia conquistado. Estava casado – novamente – e com um filho que era a melhor coisa que havia acontecido em sua vida desde os últimos tempos. Só não esperava que pouquíssimos anos após o nascimento de seu precioso filho, descobrisse que o mesmo sofria de uma doença cardíaca que poderia o matar logo, e pior, na semana da milagrosa operação, fosse obrigado a conviver com Park Jimin, o melhor cirurgião cardíaco da Coreia do Sul, ou simplesmente seu ex-marido.
  • 1.451
  • 389
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por islulis
Fanfic / Fanfiction Reino dos Mortos
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 178.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Perante o reino dos mortos-vivos, Jimin pensava que a única forma de se libertar e acabar com as dores que o passado lhe causava, era partindo. Mas Jungkook, um ex-lutador que acabara de ter seu acampamento invadido por zumbis, mostrou que mesmo em um mundo dominado pela morte, ainda havia superação e liberdade.

Em meio ao caos, Jimin encontrou em Jungkook a esperança. Descobriu o despertar de uma nova vida, mesmo em um mundo tomado pela podridão.

• JiKook | Apocalipse Zumbi •
  • 172
  • 179
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction A Ordem da Lótus Branca
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em meio a um mundo mágico onde se podem encontrar as mais belas e perigosas criaturas existe uma lei estranha e misteriosa, criada para separar a duas mais fortes e opostas espécies. Vampiros e bruxos são extremamente proibidos de manter qualquer tipo de relacionamento. É uma lei importante que raramente é quebrada por saberem as consequências, mas até onde alguém consegue ir sem desobedece-la?
  • 880
  • 314
escrita por lovejikooka
Fanfic / Fanfiction The Egypt
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta
O Egito é um reino politeísta, que adora diversos deuses. Os egípcios consideram o faraó como um, pois acreditam que ele é a ligação entre estes deuses e a terra, e também que ele traz a luz cósmica. Então, todos trabalham para ele com o objetivo de que os deuses mantenham a ordem dentro do Egito. Há egípcio em várias profissões e dependendo do serviço, será melhor ou pior remunerado. Os que trabalham no palácio direto com o faraó, têm funções prestigiosas e são nobres, como os artesãos, cozinheiros e sacerdotes. As menos valorizadas são desempenhadas por egípcios camponeses, que ficam em obras, fazem pinturas e retalhos.

Park Jimin sempre odiou os egípcios, não só os mesmos como também o fato de adorarem vários deuses. Sua mãe é uma mulher muito ambiciosa, e deseja servir ao faraó, por isso, se mudou para o Egito, queria poder ter funções prestigiosas e ser nobre. Com isso em mente, primeiro conseguiu tudo o que queria e voltou para buscar seu filho. Park Seung-wan enquanto morava no Egito, arrumou um marido nobre e dois filhos, e ao saber que o faraó Jeon Jungkook queria pretendentes para se casar, foi atrás do filho. Tudo que Jimin tinha no mundo, se acabou quando sua mãe o buscou. As brincadeiras, as festas, tudo. Sua vida virou de ponta cabeça, antes só era um hebreu, e se tornou alguém nobre. Teria que aguentar sua mãe o empurrando para o faraó.

A única coisa que lhe restava, se foi, como uma pétala.
  • 188
  • 69
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por LoucaDosBias
Fanfic / Fanfiction Bad Romance
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Terror e Horror
- O que quer saber? Por que o amo ou por que sou tão... Insano? A resposta é simples Doutor, eu sou insano porque o amo. O amor pelo Jungkook me fez assim.
***EM CORREÇÃO ⚠️⚠️***
LongFic!



Fanfic inspirada no casal Harley Quinn e Joker
  • 491
  • 255