1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. .jikook — ♡ pjm + jjk

Lista de leitura .jikook — ♡ pjm + jjk

Lista criada por: ggukrings
787 histórias
escrita por Chojubuki
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei pelo professor (Jikook,Vhope)
Em andamento
Capítulos 107
Palavras 16.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias AOA (Ace of Angels), Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
Sou Jeon jungkook,moro em Seoul,tenho 25 anos,sou professor de História em uma Universidade bem famosa na cidade.Minha vida é "normal" moro com meu Irmão mais novo Taehyung,ele tem 19 anos,e não é tão responsável,ele teve uma briga com nossos pais,por motivos bobos de adolescente,ai acabo morando comigo.Por ele não estar fazendo nada da vida,coloquei ele na Universidade,já que nem sair de casa ele sai,só fica jogando esse tal de lol.

Oi meu nome é Park jimin,tenho 19 anos,estudo em uma Universidade bem legal em Seoul.Meu melhor amigo tbm estuda lá,Hoseok,mais conhecido como "Hoseokão".Eu moro com meus pais,mas tive que me mudar pois meu pai.....Quando minha mãe vai trabalhar,trás putas pra casa,e eu tenho que ficar atirando isso sem fazer nada,sem nem dizer pra minha mãe.

Meu nome é Hoseok,tenho 19 anos,tenho dois irmãos mais velhos,chanyeol de 20 anos,e yoongi de 23.Mesmo nós sendo maiores de idade,moramos com nossos pais,Jin e nam.Que são muito amigos da Gabs,choa e mina,minhas tias de consideração.
  • 601
  • 733
escrita por TiadoscapopiK47
Fanfic / Fanfiction Companion - Jikook
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 116.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Suspense
"Um dia em branco.
Um acordo milionário.
Um homem desconhecido.
Duas alianças.

E tudo que Jeon queria era lembrar em que momento seu coração passou à bater tão forte, por ver um homem que não era seu, mas que podia ser de qualquer um que lhe pagasse melhor sua companhia"

#Jikook #Gay #Flex
‡ Comédia/Drama/Romance ‡

*Não recomendado para menores de 18 anos*
*Plágio é crime*
*Totalmente autoral*
  • 230
  • 194
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Love Maze - JIKOOK ABO
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 140.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Herdeiros de uma linhagem aristocrata, há centenas de anos a família Park vem se mantendo entre as mais importantes e imponentes do país. Não seria diferente com a nova geração.

Park Jimin, o filho mais velho da família foi mandado bem jovem para se graduar no exterior. Estava há anos se preparando para assumir à frente das empresas, mas o destino surpreendeu todos bem antes do esperado.

Beleza, juventude e riqueza não são nada quando a humildade falta, isso o alfa irá aprender quando precisar enfrentar o mundo por sua escolha, ou melhor, a escolha do seu coração.

"Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o." – William Shakespeare
  • 865
  • 489
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction UNKNOWN (JIkook)
Concluído
Capítulos 92
Palavras 506.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Park Jimin, um jovem pintor de vinte e seis anos, descobre que está à espera do seu primeiro bebê. Ele vê o sonho de ter a própria família no pequeno teste positivo de gravidez no momento em que o segura entre os dedos, mas a recusa de seu noivo, Yoo Kihyun, põe tudo a perder quando a única saída para o homem é a realização de um aborto.

Porém, decidido a seguir, Park resolve manter a gravidez e romper o noivado, e se vê encorajado a persistir na vida que tem dentro de si e retoma sua inteira liberdade a partir de então.

Gradualmente, Jimin consegue voltar ao mercado de trabalho com suas telas e seu reconhecimento é instantâneo, mas tudo o que não o faz desistir é o ponto máximo de alegria que é viver cada nova fase com o seu bebê.

Mas existe um ditado de que alegria demais, não dura, certo?

E bem, numa certa tarde de compras, o Park vê como aquilo realmente é verdadeiro. Sozinho, com dor, à beira da perda.

Mas se o destino é quem costura as histórias, porque o Park precisava sofrer assim? Talvez fosse apenas a forma dele mostrar para o jovem que nem tudo é tão ruim assim.

| MPREG | FLEX |
  • 1.625
  • 353
escrita por evyamaze
Fanfic / Fanfiction Sex Angel (jikook)
Concluído
Capítulos 50
Palavras 318.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Jeon Jungkook é um acompanhante de luxo, mas sua vida não gira apenas em torno de sua profissão. Sem tempo para o amor ㅡ como ele costuma repetir ㅡ seu maior almejo é apenas concluir a faculdade, realizar o sonho de ter a própria boate e encontrar uma pessoa especial que simplesmente sumiu de sua vida.

O medo do passado tenebroso em que viveu deveria lhe fazer um homem de coração frio, mas a realidade é completamente ao contrário disso. Sempre fugindo do amor, ele parece caminhar para mais perto a cada vez mais em que sente seu coração acelerar com um certo sorriso.

Jeon tinha sonhos, mas não o calor do amor. Mas sua vida mudou de ponta-cabeça quando precisou atender um novo cliente no apartamento "Quinhentos e seis".

[2021]
  • 1.369
  • 297
escrita por gucciqeen
Fanfic / Fanfiction Cela 132
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 121.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. O ser humano não é perfeito e nunca será, pois, é de sua natureza errar. Mas, até onde erros podem ser tolerados e perdoados? Jungkook era apenas mais um adolescente rebelde e mimado, que não conhecia a expressão "ter limites", aproveitando sua juventude ao extremo com festas, álcool e muito dinheiro. Já Jimin, era apenas mais um bom garoto, com a consciência admirável como as tintas de uma tela, amante da literatura e da família. Mas, como duas pessoas, com princípios e essências tão diferentes, poderiam ter seus caminhos cruzados em um lugar como Wondong? Não subestime essa coincidência, pois mesmo que a cela 132 não atenda aos requisitos perfeitos para um cenário clichê de romance, talvez, Park Jimin seja a única luz que restara na vida de Jeon.
  • 5.596
  • 2.202
escrita por MaknaeKookiee e Kiimmiee
Fanfic / Fanfiction O lobo que habitava à floresta
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Terror e Horror
Nem sempre o pai de Jimin se orgulhará dele, na verdade, em nenhuma das vezes isso ocorrerá, mal olhava para o filho, tinha vergonha do ômega, era nítido que, como sendo um alfa, esperava um alfa, mas sua “mulher imprestável” não fora capaz de lhe dar nem mesmo isso!
Dizem que normalmente quem determinam os genes são os homens, mas o velho estava certo que, aqueles genes ruins vieram da mãe, sem dúvidas alguma!
De fato, o homem não gostava do filho, mas trocá-lo por bebida fora de mais para a senhora. Naquela noite a mulher chorou, não sabia ao certo se era por conta da tristeza, do desespero, do medo ou qualquer outra coisa parecida. Porém, de uma coisa tinha certeza.

O filho teria uma chance de se livrar do homem tão ruim com quem ela casará.

Se agarrou fiel a isto e aceitou o destino incerto da criança.
Naquela noite a mulher orou no silêncio da noite olhando a lua cheia, pediu para Deus ou qualquer outra força que existisse, que cuidasse de seu filho, que não deixasse que nada de ruim acontecesse ao menino e foi se deitar com as palavras da velha em sua mente.

“-Ao completar dezoito anos, o menino entrará na floresta e se encontrará com o lobo. Os destinos estão traçados!”


{ABO/Jikook/+18/ KookMin/Jimin! Bottom/Jungkook! Top}
  • 399
  • 20
escrita por Sweet_Kpopper
Fanfic / Fanfiction Prison Sans Grilles - JIKOOK
Concluído
Capítulos 53
Palavras 266.616
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Park Jimin é um CEO bem-sucedido, mas por trás daquela imagem séria existem segredos inimagináveis. Sua vida nem sempre foi um mar de rosa, a começar pelo trágico acidente que matou seus pais biológicos quando ele tinha apenas cinco anos.

Jeon Jungkook é filho de um político renomado, tem uma personalidade forte o que lhe dá destaque em todos os grupos sociais que se faz presente. Por trás daquele rostinho lindo existe um personagem capaz de derrubar a todos que cruzarem seu caminho.

No entanto, ambos compartilham algo em comum. A vida dupla que levam para enfrentar seus demônios pessoais. Muitas das vezes a dor pode ser suportada ou até mesmo transformada em prazer.

Jimin só não imaginava que o olhar daquele moreno fosse lhe prender, Jeon se tornaria então a sua "prisão sem grades".
  • 1.039
  • 399
escrita por TheCrown
Fanfic / Fanfiction Gyeoul Seuta
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 429.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
| Mpreg | Jikook |



Em que Park Jimin descobre que se tornará pai da maneira mais incabível possível: gerando ele próprio a criança, dentro de si.


Era para ser apenas uma consulta médica comum — graças à um terrível mal estar que o acometeu —, mas que lhe revelou segredos sobre o seu corpo que até mesmo o próprio Jimin desconhecia, segredos estes mantidos dele pelos seus próprios pais numa tentativa de poupá-lo da dura realidade. Se tratava de uma condição clínica muito especial, o Hermafroditismo. O rapaz não teve nem mesmo tempo de absorver direito a nova informação, ou de questioná-la, pois logo descobriu também que, dentro de um órgão pequeno e frágil em seu ventre, já havia um coraçãozinho batendo.
  • 2.283
  • 2.027
escrita por xxx_chimchim
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado De Mentirinha - Jikook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 36.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook um homem bem sucedido, dono de uma das empresas mais famosa de toda Coreia do Sul. O temperamento do moreno é bem complicado, ele é uma pessoa de bom coração, mas odeia expresar seus sentimentos, para os outros, ao mesmo tempo é sério e arrogante e posso até disser frio.

Jeon era ou ainda é apaixonado pela sua melhor amiga de infância a Hana, eles eram bem próximo até que infelizmente o mesmo demorou para se declarar a mulher. E que até hoje se lamenta, pois agora quem está com seu grande amor é ninguém menos que seu próprio irmão mais velho, Jeon Jackson.

O pequeno Park é um garoto doce, inteligente, um pouco inocente, educado, esforçado. Jimin sempre gostou de viver sua vida, mesmo tendo um passado trágico, relacionado a sua infância. Mora sozinho, não tem amigos e muito menos uma família.

Informações sobre a capa:
Feita por: @tulipittyxs
Do projeto: @BangShippsPjct

• {Plágio é crime}
• {Não aceito adaptação nessa obra}
• {Capítulos sendo revisados}
  • 397
  • 108